Poema de Mario Quintana Par Perfeito

Cerca de 110809 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana Par Perfeito

Me tornei esse cara perfeito pra ficar sozinho
Tentando virar a página
De um amor que já trocou de livro

Murilo Huff

Nota: Trecho da canção Perfeito Pra Ficar Sozinho, com participação de Maiara e Maraísa.

Inserida por oPensadoor

⁠⁠⁠Um extraterrestre nos visitou. Desceu do espaço glorioso, residência do que é perfeito, e nos ensinou como se preparar para aquele dia em que seremos abduzidos por Sua graça e misericórdia.
Não fique para trás!
Tome sua posição!
Muitos ficarão para trás.
Buscai-O enquanto Ele se deixa encontrar! (Isaías 55, 6)

Inserida por brunoescritor01

⁠Tenha um dia perfeito.
Quando aceitamos a passar e a viver tudo o que Deus nos permite que aconteça.
As dores, os fardos, a escassez, as tristezas, os sentimentos de se achar sozinhos e abandonados. São tão insignificantes e pequenos, devido a tudo o que é gerado através da fé que se torna, transparente, perfeita e verdadeira.
Aonde tudo se molda e se encaixa com tamanha perfeição em tudo que nos possa sobrevir; por conseguirmos enxergar Deus em tudo de uma forma bem mais clara, nos deixando bem seguros, mesmo tendo que andar sobre as águas até chegar ao outro lado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠ACREDITE EM VOCÊ;

Assim como todo ser humano, você também não é perfeito, mas com certeza tem qualidades, desenvolva cada uma delas, você pode.

Inserida por regina_pocay

⁠⁠⁠O Amor e o mundo

O amor é infinito
O amor é eterno
O amor é perfeito
O amor é pleno

O mundo e tudo que tem
nele , não tem nada dessa coisas.

O que amar?

Amar o que esta além desse mundo.

Amar a Deus.

⁠Idealizar o momento perfeito,
mas cadê a perfeição?
Não existem pessoas perfeitas,
apenas pessoas.
São imperfeitas e
se você procura pela perfeição,
vai se ferrar! Idealizar...
ô loucura! insano demais.
Mais é o ser humano.
Fantasioso, inspirado, é desajeitado.
Loucos em seus próprios delírios.
Paciência zero.
Tolerância nem se fala,
Mais fácil deduzir o achar.
O achismo que perturba
Que trás consigo contendas,
discórdia.
Esse que isola.
Que maltrata a alma
E faz o possível,
ser impossível.



Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Querer alguém perfeito e parecido com você é no mínimo ter uma visão ingênua sobre o amor. Não existe a alma gêmea.
O que existe são dois imperfeiros e diferentes que pela força do amor se completam. Amar é aprender do outro com o outro. Para isso o amor - não sem um certo trabalho - faz diminuir distâncias

S.A.

Inserida por sam75

⁠Campo de batalha

Eu não sou perfeita,
E nem quero ser,
Perfeito é Deus!
Eu estou só aprendendo a viver,
Sei que tudo passa,
e ppr que essa dor ainda está aqui?
Minha mente é um campo de batalha
E eu ainda não aprendi
a usar as armas certas...

Inserida por moises_guimaraes

⁠Perfeição inalcançável.
Porque buscar ser perfeito?
Se a única e verdadeira perfeição está do lado do criador!?

Inserida por Delta9thc

⁠Haverá desafios? Perfeito!
Superá-los trará presentes para sua vida!
Pois, os presentes não veem dos presentes, eles são frutos dos desafios.

Inserida por EricaBorgonovi

⁠O nosso abraço era perfeito,
Nossas conversas leves e tranquilas,
Nossa felicidade era esbanjada,

Nosso relacionamento era ótimo,
Nunca foi um relacionamento conturbado, se um dia você pensar assim, me desculpa, mas você pensou errado,
Já vi varias relações conturbadas, e a nossa não estava nem perto disso,
Analise todos os pontos, as vezes alguém quis colocar isso na sua cabeça,

O meu amor sempre foi sincero,
Sempre foi real,
Sempre foi verdadeiro,
O meu amor foi honesto,

Eu sempre quis aconselhar você,
Quis te mostrar e te ensinar várias coisas,
Pelo menos o meu coração foi transparente com os sentimentos,
Eu quis crescer junto com você como casal, porque faz parte, crescer juntos,

Ouvir sua opinião sobre as coisas,
E sempre ter você como a minha melhor companhia,
Eu fui muito sincero com você, eu me entreguei de coração para você,
Infelizmente faltou posição sua em questão de falar que queria conversar comigo, se por acaso quisesse me ouvir,
Eu nunca quis mudar você, mas as vezes você mesma mudava por ouvir tanto os outros ai,

Eu só queria uma coisa, isso eu te digo,
Te fazer feliz, te aconselhar,
Te amparar, estar ao seu lado, conversar sobre tudo,
Segurar sua mão em todos os momentos,
Estar presente na sua vida,
Mas parecia que eu não namorava só com você, isso que dificultava certas coisas,

Tenha certeza que uma coisa, certeza absoluta,
Eu sempre vou te amar pituquinha, sempre estarei aqui para conversar,
Sinceramente, verdadeiramente, eu amo você.

Inserida por usuariovx

⁠Perfeito! O tempo nos consome de uma maneira tão insaciável, que quando paramos e percebemos, as páginas e folhas estão borradas e esmagadas, sem folhas limpas pra escrever uma nova história, até apagar, renovar e procurar uma folha pra retratar um novo capítulo terás esforço e perseverança...

Pode demorar hoje, amanhã, um ano ou até a eternidade..

Inserida por felipeloci

Gosto das flores, principalmente das tulipas que representam o amor perfeito e toda vez que vejo uma flor é impossível não apreciar tanta beleza , uma beleza tão pura e graciosa.



- 🌷⁠

Inserida por Mb_00

⁠BELEZA

Beleza tem pouquíssimo haver com a estética de um corpo perfeito de forma escultural ou de um rosto perfeitamente delineado.
Isso tudo agrada apenas aos olhos por um período e em geral a data de validade é pequena.

A beldade verdadeira está na pessoa humana de alguém realmente humano. Diferente da beleza esculturalmente física, essa perdura para sempre.

PARABÉNS POR SER BELLA !!!

Inserida por Machovei

O verdadeiro amor nos dá a liberdade para fazermos nossas escolhas.
O perfeito amor de Deus nos liberta de todos os nossos medos. Quando compreendemos que Ele é a expressão máxima do amor genuíno, entendemos que esse amor nos dá a liberdade de fazer nossas próprias escolhas.
Em meio às alegrias e dores da vida, percebemos que, ao escolhermos o caminho do amor, encontramos libertação do sofrimento e da dor, recebendo verdadeiro consolo e alento.
Esse amor que pulsa incessantemente em nosso interior, transformando-nos de dentro para fora, também nos concede uma paz que nenhum bem material ou riqueza deste mundo pode oferecer.
Autor: Leonardo Pimentel Menin⁠

Inserida por leonardomenin

Na vida ninguém é perfeito. Em algum momento vc vai magoar alguém. Se vc se sentir magoado, coloque-se no lugar dessa pessoa⁠. Pode ter certeza de q ela vai estar sofrendo mais ainda por ter magoado alguém q ela ama. Na vida, tudo um dia vai terminar, mas perder alguém q te ame por vc não aceitar q ela é um ser humano como vc, pode ter certeza de q vc irá se arrepender.
Então reflita e se coloque no lugar dela. Se vc não errou ainda, pode ter certeza de q vc vai, e se essa pessoa for igual a vc, como vc irá se sentir?
Quem se acha perfeito, por favor, reveja seu conceito.
Fica a pergunta: quem errou algum dia será perdoado por vc?

Inserida por Rodrigobelfioriwes

⁠Ninguém é tão perfeito que não possa ser questionado...

Cada um tem o direito de viver como quiser, encontrando a felicidade à sua maneira, seja de forma modesta ou extravagante, desde que não gaste sua energia em busca de reconhecimento através de bens materiais. Isso é patológico.

Inserida por EisabethFey

⁠Amor & Música

O amor é um som que não cessa,
um eco sem fim, descompassado, perfeito.
Nasce no silêncio que antecede o toque,
respira na pausa entre os olhares
e desliza suave entre os acordes do peito.

Quando o verbo já não alcança,
o amor canta.
Cada sentimento, um som a vibrar.
Nas cordas invisíveis da alma,
ele se tece, se dobra, se desfaz
para renascer nas notas que o vento embala.

Há uma dança no ar,
quando os corpos, em segredo,
seguem a partitura invisível da paixão.
Movimento que fala mais que o murmúrio,
e nas curvas de um abraço,
se perde a razão.

Na música, o amor é
o que nunca se explica.
Ritmado ou solto, ele flui,
puro, intenso, inefável.
O compasso se quebra,
mas nunca o encanto.

Assim, na pauta do tempo,
amor e música caminham lado a lado,
um só poema,
sem palavras.



[POESIA]

Inserida por Gilceleno

⁠Do mais simples ao mais perfeito, mas o quê é a perfeição? A busca pelo inalcançável, detalhes ditados que são impostos e cobrados por pessoas imperfeitas que exigem o máximo, mas que em muitas das vezes são falhas como todo ser humano.
A certeza é, eu posso ser a melhor versão de mim.
Não a perfeição que os outros esperam, mas sim o melhor do que acretido, após receber tanta informação aprendi a observar e a ouvir o silêncio do que não é dito.
Não julgar, mas sim colocar-me como espectadora e ser empata. Algumas vezes consigo ajudar, outras sou ouvinte, mas se há algo que percebi é que em muitas das vezes a pessoa só precisa esbravejar para se sentir melhor.
No mundo em que vivemos as pessoas não escutam o outro, é mais cômodo falar de si mesmo.
Eu penso, eu acho , eu faço!
Mas na verdade toda verdade tem uma segunda, ou terceira crença imposta que pode ser refletida e ser geradora de uma nova fonte de realidade.
Antes de julgar o sentir e os conflitos de alguém, coloca-se por uns minutos em silêncio e ouça, senão não puder abrir a boca para dizer algo construtivo fique em silêncio! O silêncio com certeza já será uma palavra de consolo, a final você se propôs a ouvir alguém que precisava desabafar.
Não é no muito falar que aprendemos, mas no ouvir que podemos nos tornar melhores.

Texto de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Sei que não sou perfeito
E ao mesmo tempo sinto algo por dentro
Que nasce em meu peito me trazendo alento por saber que sempre haverá motivos pra acreditar

Inserida por edson_b_teixeira