Poema de Mario Quintana a Pessoa Errada

Cerca de 142062 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana a Pessoa Errada

⁠O convencimento de que cada pessoa está numa faixa evolutiva diferente e de que só Deus detém o conhecimento da verdade absoluta, torna possível respeitar os diferentes modos de pensar de cada um.

Inserida por Valdecir

⁠O otimismo e entusiasmo de uma pessoa provoca alegria e cria um clima contagiante. O desânimo e pessimismo ao contrário, provoca tristeza, vicia o ambiente e contamina as pessoas.

Inserida por Valdecir

Até os dons são fardos insustentáveis quando carregados de maneira errada.
Na maioria das vezes não é o peso das coisas que nos fere. Mas, nossa inércia em ajustar-nos ao novo modo de ser.

Inserida por Isadoraleitura

Você é uma flor linda demais pra arrancar, vale mais a pena ir embora de mãos vazias e te deixar crescer e se tornar uma árvore do que te arrancar e plantar no meu jardim, és um cavalo belo demais para selas e estábulos, somente de poder imaginar-te livremente em um campo é melhor do que ter ver presa no meu estábulo, mas não posso te desalgemar dos meus pensamentos, só por que não eu insisti não significa que eu não te ame mais, signica que eu te amo demais pra tirar de você o que te faz você, o seu jeito de terca e bruta, eu não te amo pelo castanho dos seus olhos e nem pelo pálido da sua pele, te amo porque te amo, e por mais que meu coração palpite pra te agarrar e te ter nos meus braços, eu prefiro te ver correr livremente e sorrindo boba mesmo que seja para braços de outro, o que me importa é ver seu riso mesmo que não seja com a minha piada, e me alegra ouvir sua gargalhada mesmo que não seja pela minha idiotice, eu te amo.

"Algumas mentes são como o concreto, profundamente misturadas e permamentemente moldadas."

Inserida por hassdc

⁠⁠O mundo é engraçado, as pessoas faltam com respeito, não tem ética, vergonha na cara na hora de debochar e humilhar você na frente de todo mundo. Mas quando você reage a essa palhaçada e impõe seu limite, sai como errada. Então sou errada mesmo, ache outro pra fazer de palhaço

Inserida por Vivitrind

Nunca imaginei que um dia aquele menino de coração bom iria se torna tão frio e com pensamentos infernais como hoje em dia.

Inserida por Angeloryann2

⁠Quero estar com você sempre,se necessário,rodarei por esse mundo sem rumo,lutando pelas coisas que nos separam.Hoje,amanhã e sempre.

Inserida por isa2102

Há muito tempo perdi o pássaro da minha vida; Fiz das minhas mãos gaiola para prendê-lo; Mas parecia não mais possuir dedos pra contê-lo; E no desespero fatal, esmaguei-o de afetos, de / carinho... Matei o pássaro dos meus sonhos! Matei o pássaro do meu ninho!

Dissonância intelectual é quando você começa a achar que a realidade está errada e não a sua cabeça.

Todas as vezes que tomamos a decisão errada o coração se enche de tristeza e a cabeça de confusão e ficamos querendo entender porque dissemos não.

Inserida por Fabianocrz

Sofremos as dores da decisão errada por não termos tomado decisão alguma na hora errada.

Inserida por Fabianocrz

Se todo dia é um novo começo , então por que insistir na mesma atitude errada ?

Inserida por thaisbenvenutimoraes

As vezes suportar o peso de uma decisão errada é muito ruim, não é? Eu entendo, já tomei tantas. Me arrependo muito, não pelo que fiz, mas pelo que eu poderia ter evitado. Tudo é complicado, minha mente tá instável, e nesse inverno meu corpo parece estar congelado por dentro, por enquanto que por fora tudo parece normal. Tudo é inacabável, já virou rotina eu me sustentar com tão pouco, que a minha mente já assimila e age no automático.

Inserida por gabriel_rppr

Pessoas buscam felicidade errada no presente e quando alcançam o futuro se arrepende dos erros passados.

Inserida por flauberte_jesus

Uma verdade dita numa hora errada, corre o risco de perder sua condição sublime e transformar-se num insulto."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Quando o certo , se torna errado,e o errado se torna certo.
Alguma coisa,esta errada..”

Inserida por PabloWillian

Uma coisa no qual não esta errada, é aquela que por mais que esteja parecendo completamente errada e foi denominada incorreta sem mesmo estar acabada. (Espere o fim chegar, pra dizer que foi em vão, que estava tudo errado, o fim pode demorar muito, mais do que você imagina, para acabar; o fim pode ter arrecem começado.)

Inserida por alan.1.3

Faça da sua maneira, mesmo que os outros digam que você está fazendo da forma errada por não estar seguindo o padrão que já dá resultados. Simplesmente, descubra a sua própria forma de ter resultados, crie seu novo padrão. Mesmo que isso leve tempo. Descubra-se, invente sua própria maneira de dar certo!

Inserida por nayzash

Todo problema começa quando se diz sim na hora ou na situação errada. Aprenda a dizer não.

Inserida por JohnnyDeCarli