Poema de Mario Quintana a Pessoa Errada
# quando a pessoa tem muitos defeitos...
A gente enche a boca para falar! A gente fala e nunca acaba!
Mas quando a pessoa tem um monte de qualidades
E é uma pessoa que você ama muito.
Você fica sem palavras, porque nenhuma palavra
Descreve o quanto eu AMO VOCÊ.
Amigo você sabia?????
Ooooo não sabia????
Pois então quero que fique sabendo desde já:
EU TE AMO
EU TE AMO
não sou NADA sem VOCÊ
E bobagem mais eu CHORO
Só de pensar em te perder .
Peço a Deus
Peço a Deus que te faça olhar pra mim
E ver que eu sou a pessoa certa pra você
Peço a Deus que te proteja e te guarde
Para que eu possa ao menos te ver
De longe, te admirar
E pra sempre te eternizar
No meu pensamento, no meu coração
Um amor pra recordar
Talvez você nunca me queira
Talvez até nem saiba que existo
Quem sabe a gente se esbarra por aí
E você fingirá nem ter me visto...
Acostumarei meu coração
A viver pra sempre assim
Sem o calor dos teus braços
Que um dia sonhei pra mim
O desprezo, muitas das vezes, é um recurso utilizado por uma pessoa para blindar-se, quando na realidade, ela gostaria de estar bem próxima ou até mesmo no lugar de quem ela nutre este esntimento.
Aquela pessoa que nunca esquece de te desejar felicidade no seu aniversário nem sempre possui uma amizade verdadeira contigo.
Às vezes, isso se resume a um protocolo motivado por sua utilidade, uma questão de oportunidade.
Acredito que o tempo é o melhor parâmetro para definir uma amizade verdadeira.
Tudo é muito relativo.
Portanto, é essencial observar "o conjunto da obra", ou seja, analisar o todo antes de definir algo.
Quando ordenado por uma figura de autoridade, até que ponto uma pessoa comum está disposta a fazer sofrer um inocente?
Mataram Jesus colocando em causa a prova social!
A sociedade e as autoridades sabem realmente o que falam!
Duvidar nunca é muito!
Até que ponto você chegaria? Mataram Jesus colocando em causa a prova social!
A sociedade e as autoridades sabem realmente o que falam!
Duvidar nunca é muito!
Até que ponto você chegaria?
Quando ordenado por uma figura de autoridade, até que ponto uma pessoa comum está disposta a fazer sofrer um inocente?
Mataram Jesus colocando em causa a prova social!
A sociedade e as autoridades sabem realmente o que falam!
Duvidar nunca é muito!
Até que ponto você chegaria?
Não importa o tempo em que se conhece uma pessoa, mas suas atitudes me fizeram o amar, eu o amei tão intensamente que nunca tinha sentido algo tão maravilhoso assim.
Por mais que eu tente tudo se fechou em mim, a única coisa que vejo em outras relações é a frustração. Amar assim, agente só ama uma vez.
Não sei se essas borboletas morreram ou um dia vão voltar, a única coisa que sei é da dor que estou sentindo.
Tentar encontrar esse sentimento de novo é impossível, ele se perdeu junto com os perturbados.
Não seja do tipo de pessoa que muda de ideia pelo simples fato
de ouvir umas palavras legais, mas sim daquela que sabe o que
quer e faz sempre o que acha certo!
(K.G.X.S)
Fragmentos: 03/04/2012
Eu devo ser a pessoa que mais deve ter perguntas inexplicáveis nesse mundo. E uma que eu acho que nunca terá resposta: Por que as mulheres se apaixonam fácil, por mim? Essa, eu nunca irei entender, realmente.
Você só conhece a dor da perda, quando a pessoa que você ama vira pra você e diz:
-Vou me casar (E você não é o felizardo)!
Amiga
a palavra já diz tudo!
Pessoa amada com qual podemos contar sempre
dividindo sentimentos...alegrias...e compreensão.
Tornar a pessoa perfeita, escondendo seus defeitos não é amar.
Amar, é aceitar que a pessoa tem defeitos, e mesmo assim continuar lhe achando perfeita.
<3
Se alguém algum dia te fez chorar, com toda a certeza haverá uma pessoa que te fará sorrir.
Se algum dia alguém te fez ficar triste, haverá alguém que te fará sentir a alegria.
Se alguém te magoou, haverá alguem pra sarar as tuas feridas.
Pois nem todos são iguais, ainda existem pessoas únicas e especiais, pessoas únicas e insubstituiveis.
Tem gente que acha que o diploma, o cargo, a função que exerce faz de alguém mais pessoa do que as outras.
Peço a vocês, não sejam mais pessoas que os outros, porque, ao fazer isso, vocês estarão dizendo que existem pessoas que são menos pessoas que outras.
Ninguém é feliz todos os dias, nem mesmo aquela pessoa, que achamos ser. Mas, podemos, mesmo assim, enxergar o belo, que há pelo caminho, que percorremos, em nossa existência...
Ser feliz, todos os dias, não é normal. Ser ditosa, por muito tempo, sim, pode ser...
Marilina Baccarat no livro "Musicalidade Colorida" página 65
GENEROSIDADE E A PAZ
A generosidade geralmente leva a paz, pois a pessoa generosa opta sempre pelo entendimento e a paz.
A generosidade respeitas as escolhas do outro, mesmo não concordando, torce pelo melhor
A generosidade compreende os motivos das atitudes do outro mesmo não conseguindo entender.
A generosidade confia em Jesus que alivia o sofrimento, entrega-se e confia
A generosidade vive de esperança, que motiva a vida, acredita na vitória e foca nos anseios de vida
A generosidade faz o bem, sem olhar a quem, mesmo não conseguindo conviver, não deseja o mal, não joga praga.
A generosidade geralmente é cheia de paz, o generoso leva a paz por onde vai, é sempre o conciliador
A generosidade luta pelo bem comum, é fraterna, ama, é solidária, leva alegria, abraça e está sempre com um sorriso.
A generosidade, leva a empatia, a simpatia, acolhe, ouve, aconselha, torce, não é invejosa, não gosta de maledicência.
A generosidade sabe respeitar um rival, e acredita que na vida nada é absoluto, tem a sabedoria de saber que aprendemos sempre.
A generosidade não é arrogante, é humilde, não é soberba, é ternura no trato como outro, aberta ao diálogo.
A generosidade é a PAZ, O RESPEITO, A TOLERÂNCIA, ASSERTIVIDADE, tem o coração aberto, ensina em vez de condenar.
A generosidade é amiga, afável, alegre, pensa positivamente, tem fé, e crê sempre no melhor que o ser humano tem.
A generosidade ensina o bem, comunga com o bem, luta pela paz, faz crescer e evoluir quem está ao seu lado, é acolhedora.
A generosidade é justa, é amiga conselheira pessoal, é digna de respeito, ética e sabedoria DIVINA
A GENEROSIDADE LEVA A PAZ AONDE FOR. Se não pode ajudar também não atrapalha
A generosidade assume os erros, está aberta a aprendizagem, constrói, conserta, evolui, AMA E ABENÇOA
(Norma A Silveira de Moraes)
18/09/2018
Amor é mais intenso, como quando você daria a sua vida pela de uma outra pessoa.
Gostar é saber que você pode contar sempre com a pessoa, mas você sabe que não vai ver ela sempre.
Já o amor que tanto dizemos.. É a falta de companhia, a falta de contar com alguém pra tudo, ter sempre com quem desabafar, ter sempre aquele carinho que os seus pais não dão mais, a falta de atenção, alguém com quem dividir as alegrias, dividir o peso da tristeza e etc.. Creio que o nosso erro é sempre buscar alguém pra ser do nosso jeito. Mas ninguém vai ser do jeito que você quer que seja.
Por: Silvia Godoi
Fique com uma pessoa que te faça independente. Essa pessoa sim te ama ao ponto de te ensinar que é melhor construir tudo seu e que ninguém vai te tirar do que te deixar na rua da amargura sem nada com uma mão na frente outra atrás se lixando pra você. Porque sempre soube que tudo o que você queria é dele.
Por: Silvia Godoi
Eu consigo sentir a coragem ou a falta dela em uma pessoa.
Todos os animais sentem medo. Mas o ser humano é o único que cheira medo.
Não é que eu subestime a capacidade de alguém de fazer ou não fazer alguma coisa. É só que eu consigo enxergar no olhar se ela realmente o faria.
Era uma vez o Medo e a Vergonha que dominava uma pessoa..
Toda vez ao concluir alguma coisa o Medo chegava até ela e a Vergonha do que as pessoas acharia também.
Por muitos anos ela se prendeu, deixou seus sonhos de lado, pelo Medo e pela Vergonha que a dominava. Tinha um jeito de cantar e um jeito de tocar tão bonito que tudo se tornou nada. Se reprimia atoa..
Deus deu tudo o que precisava.
Ei minha filha vai até lá é mostra ao mundo tudo o que eu te dei, você esta sobre as minhas asas, não tem o porque temer. Que todo o seu Medo vai embora diante de mim ( Deus ) e que a sua Vergonha se torne o seu charme. E que depois de muito tempo sendo lapidada. . Você se torne o meu Diamante. Pois foi pra isso que te enviei a terra!
Por:Silvia Godoi
