Poema de Mario Quintana a Pessoa Errada

Cerca de 142787 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana a Pessoa Errada

⁠A pessoa pode ficar tão cega pelo desejo que se entrega, sem perceber que tudo o que fazemos, seja na luz ou na escuridão, trará consequências que inevitavelmente colheremos.

**Versículo bíblico**:
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."
— *Gálatas 6:7*

Inserida por Sarahkoelho

⁠Torne-se um homem

Se alguma pessoa é capaz de fazer você se sentir inferior, significa que ainda falta muito para você se tornar um homem, e você é facilmente influenciável. Para tornar-se um homem de autovalor volte-se para si, e não se deixe influenciar por falas miúdas.

Inserida por Ladyadyforever

Ultimamente acordo e durmo pensando em você, e isso em nada me é penoso.
Cada pessoa que olho nas ruas me lembra você, e quando me pego nessa situação me ponho a sorrir da minha "maluqueis".
Estou feliz de tê-la em meu coração, meus sentimentos e meus pensamentos. Agora quero que você esteja do meu lado, para que eu possa escutar a sua voz e te dizer o quanto gosto de você com o carinho que quero lhe dar!

Inserida por emaildomagno

⁠Quando uma pessoa do seu passado retorna para a sua vida, você começa a relembrar de coisas que achou que tinha esquecido. Você começa a reviver as lembranças de uma época e pensa se vale a pena deixar tudo aquilo voltar.
Afinal, por que depois de todos esses anos, você resolveu reaparecer na minha vida, se no passado, foi você que escolheu me deixar para trás?
E eu sei que não vale a pena aceitar isso novamente. Sim, tivemos boas lembranças. Mas o fim da nossa amizade foi doloroso.
E eu não quero isso de volta na minha vida. Portanto, não posso te dar uma uma nova chance.
Eu prefiro que o passado fique onde está.

Inserida por droplets

Um dia você recebe uma pessoa, em suas mensagens e dá ouvidos a todas suas dores, estende a mão, agrada, conforta com palavras doces...
O tempo passa, a situação se inverte, você também procura o aconchego de palavras doces, mas para a maior surpresa, a pessoa te trata com esnobismo...
Conclusão: Isso é falta de compaixão, isso é falta da verdadeira palavra de Deus em sua alma...
Pense nisso, pois a vida é uma constante gangorra, hora estamos no alto, e hora estamos no chão, e se for generosa sempre será bem acolhida.

Inserida por lecosoulima

Hoje eu li sobre isso:
"Nunca se explique para ninguém. Porque a pessoa que gosta de você não precisa disso. E a pessoa que não gosta de você não vai acreditar"...
Mas sinceramente discordo, pois num relacionamento de amizade não pode haver mentiras, manipulação e interesse...
Uma amizade é um lindo dom dado por Deus, onde duas almas compartilham sobre todas as coisas, na maior transparência, para que tenhamos total segurança na relação, daí sim você sabe que a pessoa te ama, pois se entrega de corpo e alma....
Amigo =VERDADE
Colega= Não se abrir totalmente, por total falta de confiança.

Inserida por lecosoulima

⁠O que pode enganar uma pessoa? O que ela vê? Ou o que ela aceita?
A consciência é a proposição excepcional nos processos e atitudes.
A mente, assim como na natureza física que nos cerca, nada acontece por acaso.
Pois! Algumas palavras, é que irá tornar uma pessoa escrava de sua fala ou não.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Sentimentos “pobres”, geram sintomas desprezíveis e imundos!

O que tira uma pessoa de seu imundo sintoma desprezável, não é ela nega-lo, é ela ir ao coração!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠A coragem é, a cima de tudo, a qualidade que permite uma pessoa “ser” mais “ser humano” do que religioso.

Sermões se dispersam com o vento e não sobrepõe “atitudes”!

Sentimentos e opiniões instáveis agem ao presente através de pensamentos, emoções e reações não resolvidas!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Uma pessoa pode viver livremente, porém! Há um morrer de cegueira, que é morrer de quem não usa a razão para viver!

Não sepulte suas virtudes, elas são responsáveis pela materialização de seus sonhos, propósitos, objetivos, relacionamentos e atitudes!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠A leitura permite uma pessoa ser mais comprometida com seu próprio ser — a sabedoria e o conhecimento dão sentido à vida e permite fazer o melhor uso de sua liberdade com o universo.

Quando uma pessoa não lê, ela trava sua capacidade de ser tornar melhor, nutre seu achismo e seus julgamentos reflexos.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Quando uma pessoa diz ser uma amiga, mas, não há um sentimento recíproco notório, trata-se apenas de um “encontro” ou um “oi” por pura conveniência.

Entender a combinação de sentimentos, é dar sentido à vida e se permitir fazer o melhor uso da liberdade e acolhimento.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Inteligência e beneficência!

A inteligência de uma pessoa, lhe permite apenas ser mais uma pessoa inteligente.

Se ela não souber equilibrar sua beneficência, irá debilitar seu potencial pela “demasia”.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Uma pessoa pode até tentar deletar algumas falas ou atitudes do outro lado da porta, mas, pensar com lucidez e coerência, é uma questão de verdade de seu “ser” “ser verdadeiro”!

Trate as pessoas que estão do outro lado da “porta” da mesma forma com que você trata aqueles que estão “dentro” e veja se o resultado e a paciência serão as mesmas.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Um déficit emocional de maturidade de “si mesmo”, pode levar uma pessoa a “não” aceitar ou ignorar as “contrariedades” que a vida nos coloca ao longo de nossa jornada.

A “paciência”, "maturidade" e o "equilíbrio" emocional se transforam em artigo de luxo frente a “não “aceitação das contrariedades. ⁠


“SE” é uma epidemia mascarada por trás de aparências reconhecidas, mas “não” assumidas por “não” saber dizer “não” e “não” entender um “não”!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

As euforias servem de equilíbrio para a vida. Logo!

⁠Todas às vezes que uma pessoa não enfrenta suas atitudes egoístas mentirosas do passado separando-as da verdade, ela irá repeti-las no presente de forma maquiada.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠A anatomia do pensamento de uma pessoa em não querer interpretar corretamente o que ela ouviu, pode estar ligada ao déficit de realidade no processo daquilo que chamamos aprendizado da vida. Logo!

Às palavras sofrem com a banalização devido à falta de prudência de sua interpretação.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

😡

Aquele momento em que vc fica matutando uma boa resposta pra dar praquela pessoa que te jogou uma indireta há mais de uma semana, mas só agora é que vc se deu conta disso.

Inserida por reconceituando

⁠Olhem, qdo uma pessoa vive chamando o outro de "lixo" ou de "doente", ou de qualquer outro palavreado ofensivo, como a gente costuma observar hj em dia, principalmente nos comentários dos posts jornalísticos, simplesmente porque a opinião do outro não atende alguma expectativa dela, é quase certeza que há alguma coisa "errada" com ela. Algumas pessoas só veem no outro aquilo que há dentro delas mesmas.
Ofender e humilhar, gratuitamente, os outros, no fundo, reflete muito do estado de espírito do agressor, e de sua própria fragilidade intelectiva e argumentativa.
Essas pessoas certamente foram excessivamente intoxicadas no decorrer de suas vidas, tornando-se, aliás, altamente autodestrutivas, a ponto de se tornarem incapazes de adotarem uma atitude psicologicamente diferente daquilo que elas próprias são.
É uma questão puramente biológica, psicológica, social e espiritual.
Sempre foi assim, tudo reflete no coração e na alma. Qdo estamos bem com nós mesmos a nossa alma brilha e se reflete no coração, e naturalmente atraimos a doçura do amor e do viver, e vice-versa.
Mas, felizmente, dizem por aí que há remédio pra td nesta vida, e que banho de água doce adocica a alma, e leva a pessoa a se sentir bem consigo mesma, atraindo o amor (o próprio e o dos outros tbm), é só ter cuidado pra não exagerar e ficar melado demais.

Inserida por reconceituando

⁠Tente vencer seu sentimento,
por aquela pessoa, pois ele pode te prejudicar! mesmo que seja difícil, siga em frente, corra atrás do que te levará para o sucesso, e não para o sofrimento.

Busque o sentido da sua vida, pois ela só faz sentido, se você conseguir encontrar a motivação para o seu viver, mesmo que você sofra.
Viva cada dia, pois a vida não é o país das maravilhas, mais sim um labirinto de coisas boas e ruins, nem tudo é perfeito e nem mal, sempre existem um equilíbrio, entre o Bem e o Mal.