Poema de Mãos

Cerca de 8799 poema de Mãos

⁠"Se está fora de suas mãos, mantenha-o fora de sua mente também."

Inserida por paulodgt

⁠Um bom filho é obediente e respeitoso, como flecha nas mãos do guerreiro. Mas, ao se tornar rebelde e permitir que o mundo o conduza, não alcança o alvo e se expõe às consequências. Isso não é sobre filhos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Eu seria um tolo duvidar de deus, pois se no meu levantar, são dele as mãos que me vem.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Deixemos as armas nas trincheiras, vamos tomar sol e também chuva. Saíamos de mãos limpas e coração aberto, as trincheiras nos enterram... Quem vencerá se todos abrirmos mão da vitoria?

Inserida por RitaCeli

“Comece a agir!
A sua felicidade não está nas mãos de ninguém além de você mesmo. É verdade que, em meio às dores e conflitos, os olhos quase sempre deixam de ver os milhões de motivos que a vida oferece para sorrir... e basta um único motivo para fazer chorar. Mas lembre-se: você é infinitamente maior do que as lágrimas que caem, e a sua força é mais luminosa do que qualquer piedade que os outros não poderão lhe dar. Sorria para dentro de si e descubra o imenso valor que já existe em você.”

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠Algumas coisas podem estar ao alcance de nossas mãos.
Mas somente Deus está ao alcance de nossa fé.

Inserida por JoaoDaniel

⁠O poder é concedido áqueles que estão dispostos a levantar suas mãos e sujar-se de sangue.

Inserida por VitorFerreiradePaula

⁠⁠Os direitos e deveres devem andar de mãos cruzadas, pois não é justo, lutarmos pela igualdade de um e nos esquecermos do outro!

Inserida por Mulotiua

⁠Gosto de me imaginar uma pepita de ouro mas mãos do criador...lapidando, lapidando...virando jóia rara.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

Quem acolhe com as mãos, recebe com os braços, ama com o coração e marca a mente eternamente.

Inserida por Tisantana

As mãos que eram para me acariciar, você as usou para me apertar; na intenção de me prender, você só me viu pelos seus dedos escorrer.

Inserida por Tisantana

Ajudar ao próximo também é plantar, a semeadura nos trará mãos estendidas ou encolhidas.

Inserida por Tisantana

Não se incomode se eu decidi é porque já eu tenho em mãos o valor do preço cobrado.

Inserida por BrioneCapri

Controvérsias da vida, tem pessoas de mãos limpas e alma suja, outras de mãos sujas e alma limpa.

Inserida por BrioneCapri

⁠Ainda que ousem calar minha voz, a minha mente barulhenta protestará,e minhas mãos inquietas escreverão verdades nos muros do tempo.

Inserida por BrioneCapri

⁠Certas oportunidades são ampulhetas nas mãos do tempo,a qualquer momento se esgotam.

Inserida por BrioneCapri

O amor é grão de fino trigo que só deve cair em mãos preparadas, Eis o destino de suas almas apaixonadas...

Inserida por anna_flavia_schmitt

A noite surge de mãos dadas com a poesia, Sob a regência das estrelas, Ela vem com graça me presentear com a sua companhia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O amor é argila nas mãos de corações oleiros - ele só surge com as carícias de dois. O amor é a valente ousadia de corações aventureiros.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A tua presença me aquece como o Sol, Faça do teu corpo o meu lençol, E conduza com as tuas mãos o nosso itinerário, O nosso amor é sacrário.

Inserida por anna_flavia_schmitt