Poema de Mãos
"O preço de ter mil mãos batendo palmas para você é ter que usar mil máscaras diferentes para não decepcionar o público."
"A pressa é um ladrão de memórias que nos faz chegar ao destino com as mãos vazias e o coração ofegante."
Um brinde ao meu fracasso, ao nosso descaso e ao mundo confuso e cheio de distâncias entre as mãos e o coração.
Não importa se tenho duplas mãos, pés, ouvidos... e um só coração. Afinal, é nele que guardo todos os meus sentimentos, alegrias, amigos e minha fé em DEUS!
Bom dia! Que Senhor agora estenda as suas mãos poderosa sobre todos nós, sobre os nossos sonhos, nossos projeto de vida. Que o Senhor venha nos abençoar, abrir os caminhos para que nós possamos passar, para que nós possamos chegar a um objetivo.
Não é grosseria quando você aprende a traduzir olhos que frequentemente desviam dos seus; mãos que não param de gesticular. Beijo não se pede. Roube-a num assalto passional. Silencie a timidez com desejo e mão na nuca.
Saiba que a única parede que impede isso acontecer é a sua hesitação. (...) Beijo é calor, não um favor.
Os planos de Deus nunca dão errado, então entregue todos os seus planos nas mãos de Deus e ele lhe recompensará!
Dentro de cada um há um Sherlock Holmes espreitando, que acredita que se tiver em mãos o volume certo de pistas será capaz de resolver um mistério.
Não queria sentir como você se sente.
Ter o que queria bem em suas mãos mas ao mesmo tempo está a quilômetros de distância.
Os Nossos Eus
Esses eus de que somos feitos, sobrepostos como pratos empilhados nas mãos de um empregado de mesa, têm outros vínculos, outras simpatias, pequenas constituições e direitos próprios - chamem-lhes o que quiserem (e muitas destas coisas nem sequer têm nome) - de modo que um deles só comparece se chover, outro só numa sala de cortinados verdes, outro se Mrs. Jones não estiver presente, outro ainda se se lhe prometer um copo de vinho - e assim por diante; pois cada indivíduo poderá multiplicar, a partir da sua experiência pessoal, os diversos compromissos que os seus diversos eus estabelecerem consigo - e alguns são demasiado absurdos e ridículos para figurarem numa obra impressa.
O que acontece é que um romance não é escrito nem com o cérebro nem com as mãos. É preciso estar disposto a se esfolar. Você se esfola, tira a pele, fica em carne viva, e então se atira no despenhadeiro do romance até o fundo do precipício. Se batendo, se ralando e quebrando os ossos contra as pedras. É o único jeito. Quem não se atrever a fazer assim é melhor deixar o lápis e o papel sobre a mesa e se dedicar a vender tomates ou entrar para o ramo imobiliário.
Tem gente que tudo que inventa se encanta,ou deve ter mãos de fada,ou deve ser doce feito mel,ou deve ser simplesmente luz.
Quero seus sussurros aos meu ouvidos, quero seus beijos em meu pescoço, quero suas mãos em meu corpo. Quero sua respiração ofegante, seus gemidos, seu prazer. Quero chegar ao ápice... Quero nos satisfazer. Eu quero uma dosagem sua agora.
Fingir que seu coração não está partido é como juntar cacos de vidro com as mãos, em algum momento você acaba se ferindo.
