Poema de Mãos

Cerca de 8598 poema de Mãos

São os ouvidos mais nobres que ouvem as verdades mais cortantes,mas com mãos de luxo pouco se faz.

Deus segura nossas mãos até sabermos andar, depois ele nos solta, e só dá alguns empurrãosinhos caso seja muito necessário. Portanto aprenda a andar o mais rápido possível, tombos são inevitáveis, então olhe para cima Ele vai estar lá segurando suas mãos novamente

E você não pode fazer muito, é como estar no escuro de mãos atadas, é como estar imobilizado. E você se desespera, reza a cada “tic” do relógio, para que o tempo pare, e deseja cada vez mais que o futuro não venha. E você ora, seus batimentos aceleram e seus esforços de nada adiantam, sua força logo acaba e você só treme, treme e chora. Se torna insuportável. Dor.

Queria ser cego para não ver o quanto o povo de Deus tem sofrido nas mãos dos poderosos!

Destino? Seria comodismo demais de minha parte entregar minha FELICIDADE nas mãos dele...

Preserve sua liberdade, seu dinheiro, seu amor e sorte. Dádivas de Deus escorrem pelas mãos de quem as seguram como um prêmio em exposição.

"Suas mãos soam, você gagueja na presença dele(a). Ri de tudo que ele(a) fala, mesmo não tendo graça. Isso não é amar. Amar é muito pior que isso.".

"Se tudo é tão simples assim: Eu quero o passaporte direto pra felicidade agora nas minhas mãos".

Por que que quando tenho algo em minhas mãos , quando sei que é meu não me interessa ? Quando tenho algo que sei que nunca foi e nunca será meu de verdade tem tanta importância? Porque adoro um desafio e não me encanto com a certeza. Gosto do improvável, porque sonho com algo que ainda não sei o que realmente quero, não quero que me dêem certeza que gostam de mim, não gosto quando não tenho mais motivos pra tentar conquistar, perco interesse fácil.

Tenho em minhas mãos a vida de muitos e muitas e muitas das vezes meu espaço não comporta o que é necessário para se viver.

Ele colocou as duas mãos na cabeça e sacudiu os cabelos. Ou seriam os pensamentos?

Porventura, todos os caminhos por quais trilhamos estão traçados na palma das nossas mãos, e, quiçá, marcados nas calçadas invisíveis do espaço que se cruzam e por vezes se entrelaçam em tantas outras. Num emaranhado algumas dão nós, outras se tornam laços, feitos e desfeitos.

"Duas coisas não se escondem: a velhice pelas mãos e o amor pelos olhos."

Eu ainda vou morder a sua boca, eu ainda vou sair na rua contigo de mãos dadas e te apresentar como meu namorado. Eu ainda vou brigar contigo por causa de besteira e você vai me calar com um beijo, eu ainda vou ser sua e você meu. Tenho tanta certeza disso quanto tenho que um dia ainda vou deixar de ser boba e vou parar de sonhar e imaginar besteira.

E lá estava ele, com as duas mãos na cintura, acompanhando o jogo com seus olhos pretos e misteriosos, sua expressão parecia não afetar á ninguém, ninguém prestava atenção nele, ninguém notava a sua presença ali… Ninguém, exceto ela. A garota desengonçada e desalinhada, da pele branca, mas de certa forma bronzeada, dos olhos castanhos misturado com um mel, da boca fina e rosada, das bochechas redondas e afofadas. Ela era linda. Uma beleza tanto externa, quanto interna. Seus olhos batiam contra o sol, fazendo com que ficassem mais claros, e que o mel escondido aparecesse. Era lindo. O modo como os teus olhos brilhavam era extremamente descomunal. Podia-se ver um certo sorriso formando-se em sua face. E então, quando menos esperou, ele olhou fixo em teus olhos que brilhavam mais que o próprio sol, e pareceu confuso. Muito confuso. Encarava-a concentrado, misterioso e receoso.

Nada pode ser tão seguro, quanto ter a própria vida nas mãos de Deus! Entreguemo-la! Pois em Cristo Jesus a realizamos com eficiência!

"Simplesmente amor, sem nada a dizer!Amor com as mãos,amor com os pés, amor com dedos, braços, pernas, barriga, pele e abraços... Amor de corpo inteiro. Um amor que transcende, que transpira, que transborda.
Um amor que surpreende, sem nada significar, sem nada explicar, sem nada compreender. Simplesmente ser... preencher, existir! Amor que não vê, que não ouve, que não questiona. Amor em silêncio. Um silêncio que aquieta o coração, que acaricia a alma, que alivia as dores!..."

E na sublimação do sentimento que o amor aparece, uma simples rosa é como ter o mundo em suas mãos

Eu não sei por que mãos tu já passou. Eu não faço idéia o quanto teu coração foi ferido. Eu não sei o quanto tu já amou nessa vida. Nem imagino o quanto tu já sofreu. Mas abro mão do que for pra curar as tuas feridas que o tempo ainda não deu um jeito.

Não nego que gostaria de, muitas vezes, estar em outro lugar e de ter nas mãos um controle remoto para voltar no mesmo canal. Porém, estar no mesmo lugar é enfadonho e no canal, o programa já é outro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp