Poema de Mãe pra seu Filho Recém Nascido

Cerca de 14665 poema de Mãe pra seu Filho Recém Nascido

Uma das coisas mais bonitas da vida, é quando você encontrar alguém que possa compreendê-la, sem a necessidade de dar muitas explicações....By Flávio..

Inserida por flaviog

Finalmente eu descobri, no meio do inverno, que havia em mim um verão invencível.

Inserida por flaviog

Às vezes as coisas mais simples podem tornar-se extraordinária, se elas são feitas com as pessoas certas..

Inserida por flaviog

Aprender a dar o que recebemos é a verdadeira lei da atração.
, o mais profundo segredo.

Inserida por flaviog

O céu branco anunciou um amanhecer sem cor. O início da manhã é sempre tranquila, mas apenas certos silêncios são sinônimos de ausência, outros são ricos de cumplicidade.

Inserida por flaviog

Tenho um amigo,que considero mais que amigo quase um irmão,me esforcei demais pra ganhar a amizade dele.Antes de conhece - lo eu achava que ele seria meu melhor amigo perfeito meu irmão,por que tudo que ele gosta eu gosto,mesmas músicas,lugares,atividades.Me aproximei dele e nesse tempo ele mudou demais,o que me fez pensar : Essa mudança só foi comigo ? Mas acho que não,as mulheres na qual a gente conversava tanto e que virava piada interna acabaram,as saídas da gente no fim de semana ,com certeza irão diminuir cada vez mais o motivo : Ele está namorando.Eu fico muito feliz por ele está feliz e realmente ter achado uma pessoa que complete ele,mas ao mesmo tempo estou vazio,eu precisava muito que continuasse me dando atenção total e que nossa conversas fossem as mesmas.Não quer dizer que eu não tenha outros amigos,eu tenho mas não tem aquele mesmo gosto musical, mesmos carismas,muda conforme o jeito de cada um.Eu posso estar me precipitando escrevendo isso aqui afinal ele começou o relacionamento a pouco tempo,mas é o que eu estou sentindo agora,já vi esse filme antes e é sempre o mesmo roteiro: Seu amigo namora diz que não vai mudar nada na amizade,ai muda ele vai te esquecendo aos poucos,a amizade ate continua mas nem tão forte como antes afinal a atenção não é mais exclusiva e sim dividida,depois o relacionamento dele esfria e pra quem ele volta ? pro amigo que vai ta sempre esperando ele sem falar nada apenas "segurando vela" e é isso que eu farei desejo toda sorte pra ele,se não der certo eu sempre ajudarei ele,não ficarei jugando uma decisão que ele fez,ja estou acostumado com isso.Espero que quando eu me apaixone seja tenha consciência de que antes do amor vem a amizade.

Inserida por lugomesfilho

O corpo humanao nao é mais que aparencia, e esconde nossa realidade. A realidade é a alma.

Inserida por flaviog

Não, eu não sou sem coração, eu só aprendi a usar com as pessoas que o merecem, e não vice-versa.

Inserida por flaviog

Às vezes, precisamos apenas de um gesto imperceptível. Um olhar ou um sorriso. Algo que ainda pode nos fazer tremer.

Inserida por flaviog

"A mente pode delinear uma imagem, mas é o coração que pinta o mundo de cor! "

Inserida por flaviog

A gente percebe que valeu a pena quando lembramos dos erros que superamos, mas só levamos a vida em paz quando os esquecemos.

Inserida por walterotano

Não há escudo melhor para o ignorante do que o erro do homem sábio. Aquele usa do erro deste para fazer sua fama. Este usa da ignorância daquele para mostra sua superioridade.

Inserida por walterotano

"Você é minha tentação ... MINHA ALEGRIA ... MINHA DOR ..... MI PERDER EM SUAS CADEIAS ... engatinhando ..... na minha pele sentir o seu calor descer 'ALMA CANCELAMENTO e eu em ti ... "

Inserida por flaviog

Iluminada, apaixonadamente feliz!! Como se eu fosse viver apenas uma vez..!!!Bom dia

Inserida por flaviog

O melhor da vida meu amigo é saber que estamos vivos, errando , acertando, nao importa. Mas reconhecer as amizades e sermos gratos.

Inserida por flaviog

Felizmente, alma tem um intérprete, muitas vezes inconsciente, mas é verdade: o olhar

Inserida por flaviog

O coração vive até que ele tenha alguma coisa para amar, assim como o fogo até que ele tenha algo para queimar.

Inserida por flaviog

Pensando em vc, perdido no tempo...Só consigo respirar qdo vc aparece! nao decanta, estou misturado a voce. Beijos

Inserida por flaviog

Estes jovens (os Shministim) ousaram protagonizar o que muitos de nós esquecemos que somos capazes de produzir:um mundo diferente. Ao dizerem não àestupidez e à violênciaque dilaceram o povo palestino, eles mostraram que por mais que se tente minar com as utopias sinceras e os sonhos, ambas estarão sempre inscritos nas linhas de nossos horizontes. Enquanto houver quem diga não e se recuse a participar inerte destes teatros cotidianos de falsidades e imundices, a esperança brotará fértil nos caminhos do presente e, apesar das pedras e das perdas no meio do caminho, o sol brilhará dissipando as escuridões que pairam sobre estes dias tão sombrios

Inserida por jraf

A sedução que emite uma mente capaz e sofisticada, é muito mais profunda do que a atração física; arrasta-se sob a pele nutrindo de elementos além da lógica da linguagem.

Inserida por flaviog

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp