Poema de Mãe pra seu Filho Recém Nascido
Não quero ter os excessos que nascem das faltas; Nem mesmo quero o progresso nascido do atraso; Nenhuma sabedoria provida do retardo; E nem a preguiça advinda do mero acesso.
Eu teria muito a reclamar, se não houvesse nascido... Estou tendo apenas que (re)fazer algumas calibragens não programadas.
Aquele que é nascido de Deus, nova criatura é. E possui uma fé dada por Deus. Se você decidir fazer algo por meio dessa fé, Deus "cola" contigo e realiza o que crê o seu coração.
Que culpa eu tenho de ter nascido assim? Louca, cheia de desejos incontroláveis, sem medo, sem limites, e com uma coragem absurda de assumir minhas vontades! Pois é, eu me aceito, eu me amo, e o que você pensa sobre mim não me afeta!
É inaceitável pensar que sou melhor ou pior somente por ter nascido negro ou branco, por ter escolhido uma religião ou pertencer a uma tribo.
Não sei ;/ mas tem horas que num e gostaria nem de ter nascido,porque ai eu não teria nem te conhecido,mas o mais bonito de ter conhecido você foi pelo menos uma vez,eu já ti fazer sorrir,mas ainda não sei se devo continuar ou levantar a cabeça e seguir enfrente,já fiz muito isso mas oque eu sinto por você é forte demais ...
O verdadeiro companheiro está amando todo o tempo e é um irmão nascido para quando há aflição.
Nota: Adaptação de Provérbios 17:17 Link
Não penso no futuro por que ele ja tera terminado e nascido novamente quando eu terminar de pensar e se ele não vier de que adiantou pensar é um ciclo vicioso que só o fim pode parar...
gelo,dureza,frio e suavidade. Nascido do congelamento, e tem um coração lindo. Reluz como uma jóia, e é claro como o vidro.
"(...)O senhor saiba: eu toda a minha vida pensei por mim, forro, sou nascido diferente. Eu sou é eu mesmo. Diverjo de todo o mundo... Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa."
O que vem da boca, as vezes, também pode ter nascido no coração. É quando se manifesta a irreverente explicação, do que o sentimento te mandou dizer.
Talvez a gente tenha nascido pra dar errado .... Mas esse seu errado mais meu errado é que faz essa confusão ser tão linda .
"eu preferia ter nascido em mundo em que você existi-se na minha realidade e não somente em meus sonhos....."
Um herói é nascido a cada 100 homens, um sábio é nascido a cada 1000 homens, mas um homem federal de verdade é mais raro ainda.
“Muitos erram reclamando da idade avançada ao invés de agradecer por terem nascido e estarem vivos. A velhice é uma etapa importante da vida, só precisamos aprender a conviver com ela. Há beleza e felicidade em todas as fases da vida.”
Se eu não houvesse nascido eu teria um gravíssimo problema para resolver; depois que eu nasci, tenho somente várias questões para solucionar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Poesia para Recém-nascido
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração