Poema de Justiça
No país alcança-se a vitória na Justiça que tem a beleza ilusória das palavras...
Os ilibados são réus de si mesmos.
Uma lágrima de Deus vem repleta de perdão e justiça... Só Deus é assim na Sua Infinita Misericórdia e Poder.
O caminho mais rápido para um cristão obter a sua Educação na Justiça é fazer um curso tecnológico de informação teológica em sua própria casa.
A punição dos pais é para alinhar seus filhos na educação da justiça de Deus e lapidar a sua índole para endireitar os seus passos em prol da sua eternidade.
A educação superior não promove a educação na justiça divina, visto que os seus universitários se formam para serem presunçosos, ansiosos e preguiçosos par afazerem o bem a si mesmos.
Aos cristãos são dadas a justiça, o perdão, a proteção e a presença do Espírito Santo, ações espirituais estas que os incrédulos não podem obter sem primeiro entregarem suas vidas nas mãos de Deus.
Toda religião nega os verdadeiros preceitos mais importantes de Deus: a lei, a justiça, a misericórdia e a fé.
O governo eleito jamais pode ser demitido quando pratica a justiça, o direito e mantém as leis de igualdade para com o povo.
O Sermão do Monte é um avalanche de refrigérios para os que estão morrendo de fome e sede de justiça.
Jesus fez tudo para os filhos de Deus possam buscar o poder, as bênção, a justiça, a paz e a vida eterna nos Céus.
Apenas a disciplina do Pai dos espíritos é que produz frutos de justiça e o abuso da disciplina do pai das trevas faz o homem produzir frutos amargos.
A falta de ensino da educação na justiça nas escolas e nos lares, gera famílias problemáticas, cheias de preconceitos, contrárias à cultura cristã.
Não há diploma que confira a Educação na Justiça de Deus, porque o prêmio da soberana vocação só será conferida com uma coroa eterna, dada pelas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo.
A Espada de Dois Gumes corta em dois sentidos: para cima, mostrando a justiça de Deus e para baixo, descrevendo a Sua misericórdia, protegendo os mais fracos.
