Poema de Incerteza
E quando eu encontrar aquele que me roube o fôlego? É só essa incerteza que me cabe. Não sei se vou conseguir olhar nos olhos e fingir que nada acontece. Mas há um medo que habita meu interior. Estou com minha alma fatigada, e sem forças de tanto enxugar meus olhos do pranto. É a dor de não sentir. Nem amor nem ódio, apenas não sentir. Não se sente completa, muito menos viva.
Às vezes é difícil acordar de manhã com todos os medos e incertezas do dia , mas vale a pena, porque você pode mudá-lo se quiser.
Estou aqui pensando e com medo, numa incerteza que me dói. Imaginando quando você partir o que será de nós. Desesperado chego até a querer, que você vá logo. Pois, mesmo sentindo a tua presença, já sinto e vejo tua despedida, e isso não me deixa em paz. Sua despedida será uma ferida, que nunca vai cicatrizar. Será uma história de vida esquecida, que nunca vou deixar de lembrar.
O meio termo é uma incerteza arrogante de falta de si, de alguém que parece perdido no simples existir...
Convivo com a esperança todos os dias, mesmo tendo a incerteza batendo, incansavelmente, à minha porta.
Queria poder vômitar essa angústia e me livrar dessa sensação de ressaca constante que a incerteza provoca em mim.
Minha alma é um balão bêbado.Voa movido com o vapor das incertezas inventando mirabolantes maneiras de aterrissar em qualquer lugar.
Tudo na vida gira em incertezas, Pois nem tenho certeza se amanhã estarei aqui do mesmo modo q hoje estou, E nesse sistema que a vida nos tens tomado o jeito é viver sem medo de errar, O maior erro de não tentar viver
Quero que a incerteza em mim se apague e a convicção me leve a caminhos de solo férteis. Quero descobrir coisas imperceptíveis.
O ódio incentiva. No breu do medo, é luz. No silêncio da incerteza, é voz. No hêsito, é coragem. Na falta do que fazer, é burrice.
O inicio era uma teoria criada e um medo que as incertezas tornem certezas. As estações no ano não existem quando a sua presença toma os meus pensamentos.
Acreditar no futuro depende da coragem de enfrentar barreiras imensas recobertas por incertezas oriundas de dúvidas utópicas continuamente até o dia da consumação do ato esperado
O poeta navega num mar de sentimentos,guiado por ondas de acaso e ventos de incerteza...seu destino mais promissor vem do sorriso de quem o admira ou a lágrima de quem se identifica com seus sentimentos...suas alegrias...suas tristezas"
DEIXO-LHES O POUCO QUE TENHO
Apesar de tantas incertezas em nossa caminhada neste mundo. Digo isto pelo que passei, e por ter conseguido chegar até aqui!! De uma coisa tenho certeza, não há nada mais valioso, nem prazer, nem amigos, nem festas, nem um bom carro, uma roupa de marca, um bom emprego, uma bela mulher, absolutamente nada disso é mais verdadeiro, grandioso, justo, do que o amor de Deus pela nossas vidas, e o mais incrível é saber que Ele nos ouve, é sempre presente, e cuida de nós. Por tanto que possamos em nosso dia-dia corresponder a este Amor, Graça e Misericórdia, através de nossas ações, atitudes, palavras, pensamentos, vivencia.
CERTEZA
Apesar de tantas incertezas em nossa caminhada neste mundo. Digo isto pelo que passei, e por ter conseguido chegar até aqui!! De uma coisa tenho certeza, não há nada mais valioso, nem prazer, nem amigos, nem festas, nem um bom carro, uma roupa de marca, um bom emprego, uma bela mulher, absolutamente nada disso é mais verdadeiro, grandioso, justo, do que o amor de Deus pela nossas vidas, e o mais incrível é saber que Ele nos ouve, é sempre presente, e cuida de nós. Por tanto que possamos em nosso dia-dia corresponder a este Amor, Graça e Misericórdia, através de nossas ações, atitudes, palavras, pensamentos, vivência.
A busca da felicidade está nas pequenas incertezas cotidianas e é a maior certeza da qual podemos desfrutar.
O âmbito de nossas origens nos revela quem fomos, mas não o que podemos ser. É essa incerteza do amanhã que nos provoca a emoção do hoje.
