Poema de Gratidão

Cerca de 6993 poema de Gratidão

O pior dos defeitos é a ingratidão; ela apedreja e fere os sentimentos de quem o beneficiou.

Inserida por NaraNubia

Eu posso ser apenas uma pequena "parte" da sua história, mas você é "toda" minha vida!
Babhina

Inserida por Babhina

Após um exaustivo dia de trabalho, chegue em casa com um coração agradecido e como recompensa divina, Deus lhe retribuirá a sua gratidão.

Inserida por HelgirGirodo

Nossas provações são muitas vezes pequenas em comparação aos fardos pesados q muitos carregam. Assim, deixemos um pouco os murmúrios, e que brotem os agradecimentos dos nossos lábios e dos nossos corações, sem hesitar diga Obrigado (a) seja grato.

Inserida por BiaSMariah

Ela é dessas que arranca etiquetas, então não tente impressioná-la com marcas.

Inserida por nandhafranklin

Eu não sei o que seria da minha vida sem Jesus, mas sei muito bem quem eu sou com Ele... Grato Jesus!

Inserida por CleandoRamos

Não seja mau consigo mesmo, se algo de bom suceder, seja grato, antes de ironizar o próprio benefício.

Inserida por celiofaria

Ocupado demais com aqueles que me amam para me perturbar com aqueles que fingem me ignorar.

Inserida por celiofaria

Agradeça a Deus por mais um dia vencido! Seja sempre grato por mais um dia vivido!

Inserida por MiMeneses

O egoísta por achar que todos têm obrigação de servir-lhe não tem memória do bem que os outros lhe fazem e dessa forma não demonstra gratidão por ninguém.

Inserida por FrancisIacona

Realmente a vida segue , segue muito rápido. Quando menos esperamos, vem um alguém lá do passado, alguém que jamais pensaríamos que viria pra nos ajudar...Agradeço a você, sim você que hoje se preocupou comigo e esteve aqui para mostrar que o que passou não ficou rancor e nem mágoa. Você sabe quem és...Obrigada, di coração!

Inserida por belandrei

Olhe para trás com perdão,
 olhe para os lados com compaixão, 
olhe para frente com inspiração, 
e olhe para cima com gratidão.

Inserida por marioksimoes

Amigo é aquele que ama a todo tempo, se importa, ajuda sem questionar dificuldades, perdoa, demonstra sua gratidão, apoia e jamais esquece o quanto o outro foi ou é importante em sua vida!

Inserida por Inovatyon2016

As vezes um sorriso esconde a dor, um olhar esconde a tristeza, ou talvez um aperto de mãos esconda a fraqueza, porém quando conhecemos o coração da pessoa esse sim não esconde a Gratidão nada supera um coração sincero. .

Inserida por leanndroallves

Queria que amigo fosse de carregar nos bolsos pra onde a gente for. Te colocaria no bolso da camisa pra você ficar bem pertinho do meu coração.

Inserida por BoazMelo

A gente não pode fugir. Ou nos tornamos amantes do que nos mantém vivos, ou a covardia calará a nossa voz, a nossa alma e por último o espírito.

Inserida por MirlaSantos

5. Criar dependência. 5.1 – Faz-se um deus não adornando a estátua, mas adorando-a. 5.2 – O sagaz prefere necessitados do que agradecidos. 5.3 – A gratidão vulgar vale menos do que a esperança polida, pois a esperança tem boa memória e a gratidão é esquecida. 5.4 – Obtém-se mais da dependência que da cortesia. 5.5 – Aquele que já matou a sede dá as costas ao poço, e a laranja espremida passa de ouro a lodo. 5.6 – Finda a dependência, desaparecem as boas maneiras, bem como o apreço. 5.7 – A lição mais importante que a experiência ensina é conservar a dependência, e nutri-la sem satisfazê-la. Assim, sustenta-se até um rei. Mas não chegue a extremos, calando para que os outros errem ou tornando o mal incurável em proveito próprio.

Inserida por OswaldoWendell

O tempo... Ah! O tempo esse professor eterno, nos ensina que às vezes é preciso parar e ceder para continuarmos a andar. Que para compartilhar precisamos flexibilizar. Que ao servir ao próximo somos servidos por Deus, que quando reconhecemos e temos gratidão o tempo atenua as rugas da nossa alma. O tempo nos mostra que nada é em vão quando se tem amor no coração.

Inserida por zeeduardo

Quando oramos a respeito de tudo, conseguimos manter uma vida de ações de graças.

Inserida por AngelaCaldas

Não tem Como Falar,ou Pensar sobre Deus,sem pensar no Próximo ou no Irmão(a) e se tiver, será só Puro egoismo!

Inserida por DiegoCA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp