Poema de Gratidão

Cerca de 7123 poema de Gratidão

⁠Quando aprendi a ser grato pelo que meus desafios me ensinam, eu subi de nível no mundo espiritual e comecei a achar a solução mais rápido.

Inserida por mcmarombado

⁠Aproveite cada momento, com ou sem dinheiro. Com saúde perfeita ou não. Gaste as energias , recupere as energias. Brigue , ame , chore ou espalhe alegria. Só não deixe de viver. O que sobra p/ vc , tá faltando p muitos. Gratidão pela família, alimento, saúde, oxigênio. Boa semana para todos nós.

Inserida por saionara_rodrigues

⁠Finalmente chegamos em dezembro e, se no início do ano eu tinha desejos e planos, depois de vários desafios, ainda que eu não tenha cumprido todas as minhas promessas (algumas, inclusive, eu já nem me lembro), fiz o que era possível, respeitando o meu tempo, aproveitando cada amanhecer e agradecendo por todos os momentos.

Inserida por gutoakasaki

⁠Que eu seja capaz de compreender que algumas coisas não foram verdadeiramente feitas para mim. O dom da compreensão é algo magnífico que quando praticado, é capaz de deixar a nossa vida mais leve. Portanto, que esta nova semana, traga junto o poder de entender os acontecimentos através de uma mente tranquila.

Inserida por rayssaruffo

⁠Quanto vale o amor? Quem busca viver uma relação de sentimentos, entende que ele não tem um valor específico. Agora, quem o busca apenas para agregar a vida financeira, iria dar a ele um valor estimado em dinheiro. Mas quando falamos sobre amor, o dinheiro é incapaz de se comparar. Amor é algo que está além do nosso entendimento, quem o sente se rejuvenesce, mas quem o perde, vê sua vida se decair cada vez mais. Você pode ter milhões, mas se não tiver amor para oferecer e para receber, sua vida será vazia. Não adianta ter as melhores roupas se ninguém irá se interessar pelo seu interior. Não adianta fazer as melhores viagens se ninguém estiver esperando por sua volta. O dinheiro pode sim comprar bens materiais, mas os sentimentos são superiores as coisas do mundo. Você pode argumentar dizendo que um carro novo seria melhor do que qualquer amor, mas isso iria te deixar no mínimo emocionado nas primeiras semanas, depois, tudo retornaria ao seu devido lugar. Quando o assunto é interior, apenas outras almas podem curar. Almas compreendem almas, coisas compreendem coisas. O amor e a felicidade se encontram nas atitudes que você deixa de praticar por se preocupar em arrecadar cada vez mais moedas, mas essas moedas não te oferecem o conforto de uma alma feliz. Então, se ainda assim você definir o amor em dinheiro, diga-me qual é o preço do amor que você sente pelos seus pais?

Inserida por rayssaruffo

⁠"Nós! como seres humanos que somos, estamos a todo instante em busca de um ideal, de uma perfeição que não existe, de uma imagem falsa, é uma corrida constante, maquiando assim nosso ego, tentando esconder nossas falhas, nossos erros, nossas imperfeições, utilizamos assim a vaidade, como instrumento de parâmetro de ver o real. No fim, somos além de cegos alegres."

Inserida por genilson_g_nascimento

⁠Sou otimista. Há quem me ache chata porque procuro ver oportunidade onde há dificuldade. Não sou o tempo todo assim, é verdade ...mas procuro me vigiar para ser o mais próxima possível do que considero ser a verdadeira Gratidão.

Inserida por magicamistura

⁠A partir do momento em que decidi que o passado foi degrau para a felicidade de hoje, tudo se tornou motivo de gratidão. Tudo sem exceção.

Inserida por ediebrasil

⁠A felicidade não está em evitar o amor que se torna dor, mas, que o sentido daquilo que é perecível é dado ao meu ser por justamente representar o incontentamento e inconstância do desejo.

Inserida por RenanRibeiro

⁠Experimente parar por um instante durante a loucura do dia a dia, um instante.
Neste momento só teu, inspire com gratidão e exale com esperança...tente focar em tudo de magnífico que te cerca e na benção inominável que é poder estar vivo e experimentar essa experiência. Simples, de graça e baterias recarregadas!

Inserida por magicamistura

O mundo da voltas e, muitas vezes, a vida nos ensina que nada é permanente, por isso devemos aprender a valorizar o presente e ser gratos por cada oportunidade que a vida nos proporciona.

Inserida por LameckFernandes

⁠O temor do futuro é normal e faz parte da nossa caminhada. O que não podemos é nos entregar ao medo da mudança, do novo, da evolução. Cada experiência conta, cada dificuldade engrandece nossa força. E é na Fé e na Gratidão que prosseguimos, na certeza de que tudo está certo e é o melhor naquele momento.

Inserida por magicamistura

⁠Pense bem antes de criar bloqueios com gente que você pode precisar depois! Dor de barriga pode acontecer de novo.

Inserida por NannyeDias

⁠Grata por mais esse dia, meu pai Celestial! Dê-me uma noite tranquila e um sono abençoado. Boa Noite!

Inserida por ednafrigato

⁠A vida não é curta, o problema é quando começamos a, de fato, vivê-la tarde demais.

Inserida por Psiariciarocha

⁠"Mãe nunca deixo de lembrar da tua voz, do teu cantar: faz serenar meu coração.A primavera vai chegar.O amor faz nascer a flor.E floresce.Do lodo a poesia.Da fera a doçura. Só o amor de uma mãe faz nascer a ternura.Os pássaros vão voar. Um poema encontrar uma canção. Um filho abraçar sua mãe e fechar os olhos em oração. "

Inserida por AngelicaRizzipoeta

⁠A simplicidade, o generosidade, o carinho, a lealdade e amor que vejo em teus olhos…fazem de mim um homem que só tens a agradecer a Deus por ser tão abençoado🙌🏾

Inserida por LUCIODSB

⁠A vida é uma jornada incrível repleta de descobertas, oportunidades e momentos preciosos que nos enchem de alegria e gratidão.

Inserida por Inspiradora75

⁠Obrigada Deus, por fazer do mundo o nosso lar e por fazer da nossa vida a tua experiência.

Inserida por DayMelo

⁠O como você sente reafirma seu estado de ser. Busque ser grato e estará no agora.

Inserida por Zaika_Capita