Poema de Gratidão

Cerca de 6993 poema de Gratidão

Que eu sempre reconheça tudo que possa me tornar uma pessoa melhor. E que eu nunca fique isento da gratidão.

Inserida por wagner_alves_1

Se realizarmos o bem em favor de um animal irracional, ele com certeza retribuirá a ajuda com carinho para com aquele a quem o ajudou. Se ajudarmos o ser humano "racional" por uma vida inteira, com certeza ele não retribuirá com carinho. Pois nem com duas simples palavras "muito obrigado" ele sabe retribuir a ajuda que recebeu.

Inserida por RafaeldaSilvaMota

Quando você AGRADECE por TUDO (algo bom ou mal), você entendeu o que é PERDOAR.

Inserida por andreataiyoo

E no despertar de nossas almas, apesar de tudo de bom e ruim que nos cerca, que um sorriso de gratidão a Deus por mais um dia de vida, brote a cada manhã em nossos lábios. Sorrir é sempre a melhor forma de começar o dia.

Inserida por AdrianGras

Não me arrependo de nada. Todas as decisões que tomei, certas ou não, me transformaram, me ensinaram e me trouxeram pra onde estou hoje. E posso dizer, que depois de tudo, todas as dores, medos, decisões erradas e mal entendidos eu descobri a felicidade. Isso, o que todos procuram nas pessoas e nos bens materiais. Externizam a felicidade e nunca a encontram, porque ela está dentro de nós, apenas nós podemos nos tornar pessoas felizes, iniciando com a gratidão, quantas coisas você pode agradecer no final do dia? Quantas coisas boas? Quantas conquistas? Quantos livramentos?
Porque se irritar por pequenas coisas, afastar de si mesmo sua paz? Porque não sentir o calor do sol e a luz em vez de reclamar? Os pingos das chuvas? Porque não ser feliz? Porque não olhar a beleza das flores? Do cantar dos pássaros? Você é aquilo que acredita que é e você atrai aquilo que emana. Seja grato, seja luz e tudo lhe sera devolvido em dobro pelo universo. A vida é curta de mais. Não espere chegar a beira da morte para perceber que você tem a caneta nas mãos para escrever a sua história. A gratidão nos faz melhores e mais confiantes e transforma as pessoas que nos rodeiam.

Inserida por FrancileneFranco

Curvo-me perante o universo e, de joelhos, agradeço pela poesia diária que ele coloca em meu olhar.

Inserida por ednafrigato

Aos que passaram, eu agradeço a lição. Aos que ficaram, eu agradeço o carinho.

Inserida por ednafrigato

Não existe nada mais gratificante, quando nos dedicamos a realizar algo e o resultado final, é representado por muitos sorrisos e por gestos de gratidão!!

Inserida por Marthasil

Ser grato não é uma imposição.
Mas se todo ganancioso soubesse da riqueza em ser grato, se tornaria rico de gratidão.

Inserida por paulo_bruno_ruinho

Valorizar as pequenas coisas é ser grato a Deus por recebermos o que não merecemos.

Inserida por lgleygson

Conseguir 10 minutos por dia para meditar é algo quase impossível. A ansiedade se sente ameaçada e luta até o fim. É preciso tapeá-la, no início, para vencê-la.

Inserida por ofrancopensador

...Sei lá, deve ter uma conexão. É tão estranho sentir um frio na barriga, ao lembrar do seu sorriso. Acredito que há esperança e/ou solução pra tudo. E que nada é por acaso... No momento certo, as coisas simplesmente acontecem.

Inserida por oscarbahia

Eu sou grato a mim por não esperar as coisas caírem do céu, por lutar e correr atrás dos meus objetivos, por conseguir mesmo caindo, por ter astúcia, inteligência e estratégia, por sempre ver todos que me fizeram mal pagar, por está vivo e calando a boca de muita gente que disse que eu não iria conseguir.

Inserida por metturogomez

Selecione informações úteis e em quantidade moderada. Ignore as demais. Informação em excesso é prejudicial também. Por vezes, o ignorante é mais sábio que o super informado.

Inserida por ofrancopensador

Não devemos nos sentir tristes porque outros têm mais do que nós, devemos nos sentir gratos porque o que temos é o suficiente para sermos felizes.

Inserida por ednafrigato

A inspiração pode vir de lugares abençoados, o céu, o sol, o mar, mas às vezes, ela aparece meramente estando deitado na cama... ou é minha arrogância que não me permite ver, que tendo uma cama, já sou abençoado.

Inserida por gugacristo

NamastÊ a Mãe Gaya, mãe Terra que nos supre , que nos enriquece que fornece o tudo .
E com indistinto Amor incondicional Gratidão eterna!

Inserida por dalainilton

Quando amamos ao próximo, entendemos que a luta de um é a luta de todos, porque sentimos na nossa alma a dor do nosso irmão.
Quando se tratar de ajudar, não hesite, estenda a mão.

Inserida por LeticiaButterfield

Ser grato não é ser conformado, nem é não ter ambição.
Ser grato é nunca deixar de agradecer por tudo o que já temos, mesmo quando ambicionamos algo ou queremos algo a mais do que já temos.

Inserida por manfsjesus

"A felicidade é resultado da minha exclusiva e única decisão de estar feliz e grato independente de qualquer circunstância."

Inserida por ismael_sousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp