Poema de Gratidão
Sou imensamente grata por poder falar a verdade em espírito de amor, pois isso fortalece relacionamentos, promove o crescimento mútuo e reflete a compaixão de Cristo em minha vida.
"Sou imensamente grata por todas as bênçãos e oportunidades que a vida me proporciona. Cada dia é uma dádiva preciosa que agradeço de coração."
A quem diga que foi sorte todas as conquistas, e eu digo a mim mesma, sorte a sua que entregou para Deus todos seus objetivos, e com ele guiando sua mente você concluiu.
Ouve dias e noites de lágrimas e hoje a sorte é sua que os resultados e sentimentos são de gratidão.
Cada dia que amanhece é mais um presente que nos é oferecido. Pois viver é uma dádiva e por isso é tão importante aproveitar esse dia ao máximo. E se todos os dias são especiais, o mais importante é aquele que estamos vivendo. Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe der hoje. Espero que isso te inspire e te ajude a ter um ótimo dia!
Quando somos gratos a Deus, nosso coração se enche de alegria e paz. Reconhecemos que somos amados incondicionalmente por Ele e que nossa vida tem um propósito divino. A gratidão nos aproxima ainda mais de Deus, fortalece nossa fé e nos enche de esperança para enfrentar os desafios que surgem em nosso caminho...
Sentir a brisa da manhã de mais um dia, contemplar os primeiros raios de luz que atravessa o horizonte, sentir a vida preenchendo os pulmões, sentir o pulsar do coração no peito, retribuir essa vida com o brilho nos olhos, e apenas uma palavra para expressar esse momento. Gratidão.
"A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas sim uma jornada de autoconhecimento e realização pessoal, onde a sabedoria e a gratidão são companheiras inseparáveis."
"Sou imensamente grata por ter a oportunidade de adorar um único Deus, a fonte de toda a vida, amor e verdade, que me guia em todas as áreas da minha vida e me dá esperança e propósito."
Sou grata por saber que Deus honra aqueles que vivem na verdade. Por isso, busco viver uma vida autêntica e honesta, honrando a Deus em todas as áreas da minha vida.
Tranquilidade bem vinda , que não mais anseia , apenas silencia td , e a tds e em mim alma guardar apenas aprendizados... confiar e ter a certeza q Deus é justo!!! Obrigada por me mostra , obrigada por td que me da e por td q me livra.
A vontade de retribuir vem naturalmente e um pequeno gesto acaba se multiplicando.
Quando se planta cuidado, colhe-se gratidão
Quando soubermos que o 'nós material' é o mesmo material que os outros, pois este material nos tem sido dado apenas como empréstimo, valorizaremo-nos por igual, e a gratidão será uma atitude tão básica, rotineira e cotidiana quanto o ato de dizer 'bom dia'.
Só tenho a agradecer a Deus por toda a sorte e livramento que ele me deu durante todo esse tempo de vida.
Algumas pessoas só irão aprender o Verbo Agradecer depois de conjugar o Verbo Sofrer em todos os tempos...
Os olhos que brilhavam de felicidade outrora na face de quem estava feliz, acompanhado de uma pessoa amada, agora, brilham por causa das lágrimas provocadas pela perda, pela ausência que já é sentida, misto de gratidão e tristeza, seu coração está aflito, uma emoção expressiva que não cabeno peito, mas que com o tempo será por Deus, fortalecido, o lamento será convertido em saudade, boas lembranças de momentos ricos compartilhados, um grande incentivo para não desperdiçar a própria brevidade, amando e usufruindo o máximo possível, ciente de que, se Deus quiser, um dia também será uma saudade e melhor se for regrada a muitas alegrias, vivendo de verdade.
Cabeça nas nuvens, voltando de mais uma viagem inesquecível, emoção nas alturas, sentindo um rica liberdade de espírito, depois mais uma aventura, trazendo uma mistura de cansaço com gratidão, nem as turbulências na volta foram um empecilho, meu coração se manteve sossegado, meu ânimo fortalecido, o máximo possível foi aproveitado, estou certo de que foi um presente divino imensamente necessário para mim, considerando que sou um aventureiro nato e que me fez um bem incrível, assim, um bom motivo para eu ser grato e continuar seguindo.
A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. Faça o quê tiver de fazer se a pessoa for grata no final tudo bem, e se for ingrata também tudo bem. A ingratidão sempre será problema dela, e não seu.
Quando você sincronizar a vontade de Deus, o momento de lutar e a hora de mudar, conhecerás a essência da gratidão: ela é anônima como o caráter, não pública como a moral.
- Relacionados
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de Gratidão
- Fernando Pessoa agradecimentos
- Poemas de Cora Coralina
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
