Poema de Gratidão
Muitos que vêem este lindo sorriso de gratidão, não sabem o quanto que foi difícil acendê-lo, antes estava inibido por uma escuridão densa de tormentos, onde todo esforço parecia ser em vão, mas Deus estava presente em todos os momentos revelando cada vez mais com a sua Luz a direção correta pra sair daquela situação e com o tempo foi ganhando cada vez mais clareza por ter voltado a sorrir e saber que este é a luz que precisa manter acesa e que Deus vai ajudar a não desistir diante de suas fraquezas.
A felicidade é rara, possui um valor inestimável mesmo sendo inconstante, instável, mas a gratidão ao Senhor, faz ela ficar o mais presente e renovada possível e durante as adversidades passar a ser um ponto forte de equilíbrio.
O choro de felicidade é um dos mais preciosos e sinceros por ser a gratidão que transborda dos olhos, que denota a forte emoção que vibra no peito de quem se encanta com a arte, que sabe que o simples é belo, que percebe que o valor de algo está na soma dos detalhes, uma sensibilidade de tamanha importância, nítida benesse do Senhor, um brilho de esperança.
Valentia em defesa da Soberania da própria Nação tem a ver com caráter, gratidão e nobreza. Defender a Soberania da sua Nação diante de uma agressão é um direito coletivo.
Gratidão e Perdão são os dois primeiros passos necessários para retomar o antigo caminho para a felicidade que todo mundo tem o direito natural de ter.
Recorro as minhas fontes passadas de felicidades com muita gratidão, para muitas vezes perdoar o mundo, pelas injustiças e por suas infelicidades, distantes da união sem fronteiras mesmo sem entende las.
Ocupe o seu espaço de tempo com imensa gratidão pela vida,pois ela torna o que temos em suficiente.
Gratidão: essa é uma simples palavra, esse é um simples gesto e sentir isso não é difícil. Quem têm, com certeza naquilo que a usa é muito feliz. Felicidade, é difícil até de escrever, mas saiba, com gratidão não há como não ser feliz.
E neste vai e vem diário nos esquecemos de dar atenção nos pequenos sinais do cuidado de Deus. Ele está lá todos os dias nos livrando dos perigos e nos carregando no colo. Exercer a gratidão é valorizar estes cuidados e com sorriso nos lábios, dizer: Obrigada Deus!
Cicatrizes fazem parte do que fomos, somos e nos tornamos. Umas são charmosas, outras são feias e ainda doem...todas são fabulosas. Sejamos gratos a cada acontecimento e particularidade, são eles que nos dão parâmetros para conhecer de fato a Gratidão.
A única coisa que impede a realização de seus sonhos é a certeza que você tem sobre o que é possível ou não realizar.
Quando entendemos que o pouco muitas vezes é suficiente, aprendemos ser gratos com os mínimos detalhes!
Por ser a vida um sopro, é que agradecemos por cada minuto vivido, por tudo de mais bonito que carregamos no coração e por Deus ser tão Misericordioso conosco.
A boa atitude e os bons pensamentos, com a supervisão e direcionamento de Cristo Jesus, sempre desembocará em Gratidão eterna.
- Relacionados
- Poemas de Gratidão
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagem de Gratidão
- Textos sobre família que inspiram carinho, amor e gratidão
- Frases de reconhecimento e valorização que inspiram gratidão
