Poema de Giacomo Balla
Vou lhes dar um conselho que eu mesmo segui desde a juventude e só me fez bem: Se você está assoberbado de problemas, dívidas, doenças, dramas de família, despreze tudo e se concentre ainda mais nos estudos e na oração. Enquanto tudo em volta desaba, você vai ficando dia a dia mais forte. Quem dura mais, vence. É só isso.
Quando em lagrimas se derramar seu rosto irei enxugar quando seu mundo desabar estarei do seu lado para segura de tudo poderás duvidar mas nunca duvide que para sempre irei te amar
Entenda que nem tudo será fácil, mas entenda também que grande parte das dificuldades é você quem as cria com suas escolhas.
Quem não sonha o azul do vôo, perde o poder de pássaro. É sonhar, mas cavalgando o sonho e inventando o chão para o sonho florescer.
Aquilo que incomoda o coração tem que ser removido hoje. Se a gente não joga fora hoje, a gente corre o risco de amanhã, quando tiver outra coisa nos incomodando, juntar com a que incomodou ontem. E vai juntando, isso é residual. Tristeza é residual, vai ficando acumulada, então a gente precisa cuidar. Jogar fora e recomeçar.
Não conheci lugares bonitos que existem nesse mundo, mas conheci o lugar mais lindo que existe, a presença de Deus.
Cresça, porém jamais se esqueça de sua criança interior, cuide dela com carinho, guarde numa caixinha mágica os sorrisos, brincadeiras e os momentos felizes, e no dia que estiver triste, lembre-se do que há dentro de sua caixa mágica e nunca lhe faltará alegria no coração. ❤
Acorde arrependido, mas não morra na vontade, a vida passa muito rápido para você se privar, estamos aqui para aprender e experimentar gostos e sensações novas, aproveite enquanto você tem energia,porque não adiantará de nada você mais tarde ter a mesma vontade e não puder mais realizá-la.
Sentimentos nobres você alimenta ou não. Sentimentos mesquinhos você alimenta ou não. Tudo passa pela nossa escolha. E à medida em que a gente escolhe o sentimento que vai nos nortear, estamos de alguma forma determinando aquilo que Deus vai conseguir com a gente.
As pessoas nunca são totalmente boas ou más, o que significa que amá-las ou odiá-las tem necessariamente em sua base um elemento subjetivo e talvez ilusionista.
Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando. Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso, me deu um sinal para eu continuar a jornada".
Sempre ouvimos dizer que não se deve ter vontade de voltar no tempo, de se arrepender de nada que passou. Enfim, de um passado não tão distante, mas que marcou e deixou saudades (e bota saudades nisso). Rimos, brincamos, brigamos, choramos e fomos amigas, crescemos juntas em meio a tantas idas e vindas. Hoje, mais uma vez distantes uma da outra, só nos restou lembrar e desejar que essa amizade do passado continue no presente e no futuro, e que a distância que sempre ousou nos afastar fisicamente, não seja problema! Guardo no coração sua amizade e que seja eterna até depois dessa vida! Que saudade ingrata!
Aí você percebe que as pessoas não se importam com você o quanto você se importa com elas. Sinto falta disso, às vezes!
Ninguém a observava; mas é privilégio do romancista e do leitor ver no rosto de uma personagem aquilo que as outras não veem ou não podem ver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp