Poema de futuro
Entrei no elevador e vi você. O andar foi subindo. Meu coração também. A porta abriu. Saímos. Nem imagino para onde você foi, onde está agora. Na verdade, já te esqueci, assim como desfiz as malas. Esse foi o único momento em que amei alguém que não conheci. Ali acreditei em amor a primeira vista, mas vi que não necessariamente ele tinha uma conexão com o destino, apenas com o acaso. Não ficamos juntos. Não sabemos a nossa história no infinito de possibilidades em que teremos que passar.
Declarar amor a Deus sem amor ao próximo é um engodo. Em outras palavras: devoção a Deus sem fé construtiva no bem de todos é corpo sem alma ✨
Pensando aqui e cada vez mais, concluo que vivemos apenas no presente. Tudo gira em torno dele. O passado já foi presente, o presente é o agora, é o hoje, e o futuro será o presente daqueles que lá estiverem. Portanto, devemos focar no hoje, em nosso presente, para que, no futuro, o presente esteja presente e possamos viver plenamente.
Enquanto o tempo escorre entre os dedos, alguns preferem entulhar a mente com trivialidades, desperdiçando a preciosidade dos momentos únicos
Se um dia você chegar a sarjeta da vida, sem arrimo, nem perspectiva.. Olhe para o chão, e veja o lado bom, se estais no fundo do poço, não afundarás mais. Então as possibilidades estarão ao seu favor, pois qualquer tentativa por mais desprezível que seja não surtirá efeito negativo, cabendo a você reconhecer e firmar uma perspectiva. Por conseguinte, mesmo diante de fracassos contínuos, estarás ganhando experiências gradualmente, que no momento em que você responder para si três perguntas básicas, terás todo o arrimo necessário para emergir do poço: O quanto eu consigo, qual é meu foco e o quanto eu quero. Se seu objetivo for maior que seu limite, você fracassará, novamente, sem sombra de dúvidas; entretanto, se tiveres uma vontade superior, as desvantagens serão vertidas em possibilidades, e todas as suas experiências ajudar-te-ão para prevenir-te de futuros abismos.
Dizem que a velocidade da luz é a mais rápida do mundo. Entretanto, digo-vos que a celérrima é a velocidade na qual o futuro tangencia o presente.
A única coisa que move a nossa vida pra melhor é deixar as bagagens pesadas e inúteis para trás. Perdoe seu passado e abrace o seu presente, pois seu futuro dependerá das escolhas do hoje!!! O ontem foi experiência do que fazer ou não fazer mais. Esteja em paz consigo mesmo e quando isso ocorre, não é qualquer coisa que te atinge, não é qualquer tropeço que te derruba. E quando tu perdoa as pessoas que te fizeram mal e te perdoa por não ser perfeito, a vida fica mais leve e tudo que é leve, flutua, faz voos maiores e até alcança o céu!!!
Percebeu que quando somos crianças aproveitamos ao máximo do tempo presente? Sim, vivemos espetacularmente nossos dias, percorrendo cada minuto de alegria e de felicidade, querendo brincar mais e mais e explorar cada cantinho e cada detalhe desse mundo. Não ficamos remontando o passado de ontem e não nos preocupamos se amanhã estaremos aqui: só vivemos o presente. E é o que basta!
Não permita que rabisquem sua história, seja você o autor da sua própria história, seja guiado por Deus,caminhe com Ele ,e terá sucesso em suas escolhas.
O mundo é visto segundo a sua ótica, depende do seu estado emocional. Se estiver mau verás um mundo negativo e projeções negativas, se por hora estiver bem verás coisas positivas e um futuro melhor. O mundo é como você quer que seja. Mude o mundo a partir da sua mente e não das outras.
Antes de tomar uma decisão, anote no papel o porque dela, e guarde bem. Lá na frente poderá servir para outras decisões boas ou ruins.
Pois é, chegará o dia em que sua razão será compreendida, mas até chegar esse dia, não tente impor nada.
Utilize o passado apenas para lembrar do ensinamento que proporcionou. Ele vai construir bem seu futuro se a lição ficou.
Nunca Diga Nunca! O Destino é Incerto! Até que você se veja dentro do sonho que você sempre sonhou 😍.
Jamais troque um sonho que te fará lutar a vida toda por uma oportunidade que não exige esforço e nem futuro.
(DON'T JUDGE. Evite apontar erros por aí!) Acreditar! Confiar! Mudar! Educar é preciso. Por mim, por nós, pelos que virão!
Uma mulher pode te salvar e te colocar nos trilhos, mas se você vacila um "amigo" pode tirar tudo isso de você e te colocar de volta pra sarjeta. E aí, o que preferes?
Em plena era de avanços tecnológicos o homem diz que o grande diferencial dele é ser humano, então porque ele se esforça tanto para perder esse diferencial?
