Poema de futuro
O que faz uma pessoa são as suas experiências no passado, mas o que a direciona para o futuro, são os atos do presente. Por isso, é importante viver o presente hoje, pois ele nunca retornará!
As pessoas tem dois lados, o lado bom e o lado ruim, o passado, o futuro. Devemos aceitar os dois lados em quem amamos
De que adianta se preparar tanto pro futuro, perder todo o seu presente e arrepender do seu passado mal aproveitado ? Não viva em vão.
Para viver um presente e um futuro feliz, lembre-se de um passado infeliz, só assim evitarás a repetição dos erros e dos enganos cometidos.
Refletir sobre algo que ainda haverá de acontecer, pensar naquilo que se passou e fazer o seu futuro interior.
Não entendo, porque quando somos colocados frente á frente com nosso futuro, tendemos a ficarmos presos ao passado.
Se ser louco é ter ideais, se ser louco é acreditar num futuro melhor, se ser louco é ter fé de que é possível mudar o rumo do país, então eu sou uma espécie de Jeffrey Goines do sanatório chamado Brasil!!!
Temos de pensar no futuro ontem para que no passado entendamos o presente e no futuro saibamos o que será o hoje...
Se o Passado, o Presente e o Futuro são espaços de tempo, podemos medir o Passado, mas, não podemos medir o Futuro e nem o Presente.
Eu volto ao passado e ti vejo, penso no futuro e te vejo novamente, mais porque não consigo tiver no presente???
Falamos da vida, do amor, do futuro, falamos de arte...... do mundo, das pessoas, e até dos amigos, falamos de tudo!!
De tantos pensamentos tumultuados o que mais me chamou atenção, foram os pequenos relatos de uma vida passada que não se explica e nem se despensa. As coisas nunca vai ser como era antes e eu também não quero que seja.
