Poema de Força
Nem sempre a dor quer nos dizer que estamos doentes. Muitas vezes quando é sentida, é para mostrar quê, mais um ciclo está chegando ao fim. Quer dizer que você cresceu bastante nesses últimos tempos e que aquele casulo que antes era confortável, não lhe serve mais.
Por mais que deixamos de acreditar a justiça sempre prevalece. Não deixe de ter certeza, em uma força superior que a tudo governa.
Que a coragem jamais desistade todos nós, uma vez que chegada a truculência tendemos a nos apavorar, afugentar e fugir!
A dor não faz ninguém crescer e se tornar uma pessoa alegre. Nos transforma em guerreiros, pois essa é a única forma de sobreviver a ela. Mas a principal função da dor, física ou emocional, é nos fazer frios, sem alegria e sem vontade de viver.
O objetivo de vida não é pensar é agir a vida nos testa diariamente só para saber o quão forte somos, reaja desde agora para não se arrepender lá na frente a vida ensina e o arrependimento vem depois por algo que não fez e deveria pelo menos ter tentado.
A invisibilidade não é uma limitação do olho. É uma qualidade da alma. Assim como a delicadeza e a gentileza, ela revela a verdadeira força interior que não pode ser vista superficialmente.
Tenha cuidado com aqueles que buscam prejudicá-lo para se sobressaírem, pois não compreendem a importância de fortalecer até mesmo seus oponentes. Uma batalha só se torna memorável quando travada por dois gigantes.
Você pode ser forte, mas tem muita gente que não é... dê atenção a quem está perto e se sente deprimido, solitário, infeliz, e sem razões para viver. Você pode fazer a diferença.
Você precisa vencer o medo, não estou negando a possibilidade de você ter medo. Estou dizendo para você que o medo não pode impedir que você entre na fornalha. Daniel 3.18
"É difícil gostar de alguém e essa mesma pessoa não sentir o mesmo. Mas sei que não posso obrigar ninguém a gostar de mim."
Relacionamentos difíceis desperta em nós mulheres capacidades que nós nem imaginávamos que tínhamos e que talvez em outras circunstâncias tivessem ficado adormecidas. A força que muitas mulheres têm na maioria das vezes foi conquistada às custas de muita dor, sofrimento e humilhação.
"Não temos controle sobre as intempéries externas ao nosso querer, exceto da forma como reagimos a elas.
Toda pressão pode implicar na angústia do medo, ou aprimorar a força da coragem, os sonhos frustrados podem se materializar em desilusão, ou embalar novos sonhos com que possamos nos apaixonar, o não pode no hoje causar a dor da rejeição, ou revelar no amanhã a esperançosa expectativa do sim."
Nunca deixe alguém apagar a sua luz, o seu poder está dentro de você, as vezes é preciso perder para ganhar, ninguém alcança o sucesso sozinho, em uma batalha nem sempre o exército que tem mais homens vence a batalha, quantidade não é sinônimo de qualidade, lute, as vezes perdemos uma luta, mais no final ganhamos muito conhecimento e sabedoria para fortalecer a nossa mente e consequentemente alcançar o nosso objetivo.
"Tenha confiança na sua capacidade de realizar as coisas, e aprenda a desenvolver hábitos e disciplina que te conduzam a tanto, assim jamais existirão obstáculos intransponíveis para aqueles resolutos em superá-los."
Se alguém te destruiu, pense pelo lado positivo: a pessoa que vai se reconstruir será infinitamente mais forte.
