Poema de Força
Houve um tempo onde todos temiam a mudança, o novo tudo aquilo gerava um ar de preocupação, se realmente daria certo fazer algo que jamais alguém havia tentado que era considerado impossível. Mas apareceu alguém que sem dar atenção ao que os outros pensavam foi lá e fez! Esse deve ser você, na sua vida sempre terá aqueles que vão lhe dizer para não tentar algo e que não valerá a pena, que você não vai conseguir, a sua felicidade depende apenas e unicamente de você. Então não fique aí parado pensando no que pode dar errado e faça!
Por mais difícil que possa estar jamais se esqueça, sempre estarei ao teu lado, lembre-se disso, e que este pensamento te conforte e te de forças para continuar, por mais difícil que isso seja, por mais difícil que pareça.
Se da fraqueza tenho que tirar forças, serei o mais forte. Se da loucura tenho que tirar sabedoria, serei o mais sábio. Se a cruz for meu caminho, prosseguirei para o alvo, nego a mim mesmo, mas sei, que de ti receberei a coroa da Salvação.
A gente leva muita pancada, vive situações que poderiam nos frustrar todos os dias. Mas é preciso ser resiliente.
...felizes são aqueles que já estiveram a margem da sociedade e souberam aproveitar essa oportunidade. Estar a margem sempre será uma forma de a sociedade te impor a necessidade de superação, pois se não existissem os preconceitos como existiriam as superações?
...triste fim daqueles que por ironia do destino ou medo de assumir o ambiente em que viveu, não souberam o sabor que é estar a margem social e se tornar o centro dela por via de seus próprios desafios, de sua própria força, forma e coragem...
O homem na vida deve refletir acerca dos obstáculos, para a aprender a superar as barreiras que acarretam nas dificuldades da caminhada, todavia a LIBERDADE é o ponto de partida para se conquistar a Filosofia de viver e acima de tudo vencer.
SEREI UM ETERNO VENCEDOR ! LIBERDADE SEMPRE
Quando você se sentir "um nada" pelo menos não esqueça de que Deus usa os pequenos para confundir gigantes e que pode fazer grandes coisas com pequenos gestos
Enxergamos facilmente nossas diferenças e lutamos uns contra os outros, temos dificuldade em assimilar nossas semelhanças e convergir, é por isso que somos tão frágeis, porque não conseguimos nos fortalecer na união. Igor Brito Leão
Quando estou com você meu mundo gira, quando estou com o coração em pranto lembro que você existe. E cada dia que passa, vejo a força das palavras agindo em nossas vidas. Você, sim, sabe me deixar alegre com um toque sutil de suas palavras. Sendo assim, vivo em busca dos teus caminhos, pois ao seu lado sei que jamais estarei sozinho.
Está com inveja da minha vida, ela é resultado de trabalho e estudo, temperada com anos de dedicação e perseverança e força de vontade, regada com muito suor.
Para alguns, é difícil compreender que o real significado de conquista não se dissocia de esforço, luta, abdicação. É bem mais fácil encontrar pessoa predisposta a compartilhar dos frutos das conquistas, que credita pouca ou nenhuma atenção aos meios pelos quais elas foram alcançadas, do que pessoas que enxergam o sucesso como mérito. Para quem não luta, é comum acreditar que tudo é bônus, brinde, obra do acaso.
A vida é feita de escolhas, escolhas ruins, escolhas boas, escolhas duvidosas, mas principalmente, escolhas que irão mudar nossa vida. Nesse meio tempo eu aprendi a ver a vida de uma força mais colorida, evitar as pessoas que me fazem mal, dar valor as que me querem bem, não ser feliz as custas dos outros, mas pelo meu próprio esforço, concretizar meus objetivos por mais que pareçam impossíveis, crescer, evoluir e amadurecer. A minha vida se resumia em nada, mas com o tempo eu fui descobrindo que pra gente ser feliz só basta a gente querer, tudo o que a gente quiser pode acontecer se nós lutarmos e não desistirmos. Hoje eu levanto a voz e falo pra todo mundo, eu aprendi a ver a vida não só com momentos, mas com realizações.
Desistir e desanimar para quê? Tem que erguer a cabeça e seguir em frente! Porque é para frente que se anda!
Por mais que o dia esteja frio, o sol brilha majestosamente no céu. Por mais que as circunstâncias dizem que não, temos um Deus que nos dá coragem e fé para continuar persistindo. Prossiga com otimismo, com força, com foco. Não tente ser igual a ninguém, não inveje o que ainda não tem. Deus nos fez únicos. Cada um com suas qualidades e com seus defeitos. Se molde para agradar a Deus, se orgulhe de ser você, SEJA O SEU MELHOR...
"Pra me levantar quando eu cair, pra me mostrar por onde ir, o meu Senhor está aqui. Pra me animar se eu pensar em desistir, pra me livrar de todo o mal, o meu Senhor está tão perto de mim"
Sim, Senhor: Eu preciso de Ti. Sem Ti, sinto-me perdida, vacilo, fraquejo, tenho medo, dúvidas...mas, quando eu oro, quando Te busco tudo se transforma. Envia o Teu Espírito Santo sobre nós, renova, transforma, purifica, restaura, perdoa... guia-nos, Senhor Jesus, vem fazer morada em nossas vidas, em nossos corações, em todo o nosso ser. Que tenhamos o diferencial de ser de Ti. Hoje, como nunca, reconheço que sem Ti nada sou. Te amo, Senhor!
"Sabe aquele dia em que você amanhece se sentindo fraca, preocupada, angustiada, triste... e as horas passaram e nada foi feito, pois bem, estava assim, mas quando alimentei o meu espírito orando ao Senhor e comecei a cantar e escutar músicas para Ele, Louvá-lo e agradecê-lo por tudo que está acontecendo, ainda que seja difícil,eis que fiz em horas aquilo que deveria ter feito a manhã inteira. Dentro de mim tudo mudou, ainda que as situações sejam as mesmas. Por isso, partilho com vocês, pois a "A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA"
As pessoas diziam que eu não ia conseguir, mas eu escolhi escutar as palavras de Deus e hoje estou aqui!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp