Poema de Força
O cristianismo é uma força de fé tão grande que supera a qualquer rompimento sentimental e conjugal e sustenta as bases do amor verdadeiro.
A verdade é a única condição em que a fé tem força sobre o mais forte dos homens e a mais dura lei para a imperfeição das responsabilidades humanas.
Foco quando é Cristo, Força quando é o Espírito Santo e Fé é quando o cristão acredita em tudo o que Deus fez para o nosso bem.
No jogo de dama perde-se o foco, a força e a fé para as trevas, quando o responsável pela família, o pai, permite que as suas peças, esposa e filhos, cedam espaço para as estratégias satânicas.
Para melhorar a vida dos moradores, já que a união faz a força, a melhor atitude é abandonar todos os preconceitos, a voz da intolerância e da desobediência contra Deus e tomar os rumos da fé e confiança na Sua palavra.
Há uma grande força tarefa dentro da família que mantém o seu lar abençoado, arrumado e amado todos os dias, graças a sua mãe.
Nenhuma força ameaçadora e maléfica poderá lesar um justo no Senhor, pois ele está acompanhado de um defensor angelical.
Líderes que não se identificam nos oráculos de Deus e não expressam sua salvação na força que Ele supre, produzem igrejas frias, doentes e raquíticas na fé.
Filhos que impõem tudo sobre os seus pais na força e na discussão, estão com a mente deturpada, mal-educada e com valores distorcidos.
O único elemento que pode vencer a força da lei, do pecado e da morte, é a fé na ressurreição da vida de Cristo.
Cristãos fortes tentam aluir, abalar com força uma coisa firme, quando se trata de obras das trevas, para não criarem pontes para o inferno dos outros.
“Não peça a Deus para te livrar das dores…, peça força para vencê-las. Assim você aprenderá o que é ser forte.”
Autor: Ney Paula Batista
“Acredito que a força do mal existe e que está por aí... Principalmente dentro do coração de todos, cabendo a cada um não alimentá-la para que seja subjugada pela força do bem que também está dentro de nós !!!”
Ir. Ney Batista
Uma força de repulsão, que o impede de ajuntar as partes quebradas do ser. Como a força magnética de polos idênticos de um imã quebrado. É fácil falar em solução, mas tenta reunir os pedaços partidos para ver no que dá?
Cansado de tudo estou. Sim, minha força se esvaiu. Angustiado por ver tantos ladrões políticos no Brasil.
