Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 127809 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Eu não consigo imaginar nada mais satânico do que essa própria ideia: uma força do universo dizendo que, se você se tornar feliz e saudável, a coisa que você mais ama fazer no mundo não será mais prazerosa.

O que faz a gente continuar, além do grande amor que Deus tem por nós? São as pessoas especiais que nos querem bem, que chegam para iluminar as nossas vidas. São aquelas pessoas que nos dizem através de um simples olhar: sou feliz por você existir! Pois é, eu também sou feliz por tê-las comigo, por tê-las em mim.

Por mais que me falem que a felicidade deve estar dentro de cada um de nós, ninguém é capaz de amar sozinho, ninguém é capaz de viver uma vida fria e solitária com um sorriso no rosto, pois mesmo com o maior sorriso, uma hora a lágrima foge pelo canto do olho.

⁠Seja grato por tudo que você viveu até aqui, gratidão deixa a vida mais leve, te torna uma pessoa mais nobre e feliz.

⁠Eu estava errado. Quando eu morrer, alguém vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser você me deixa feliz e triste.

Vivemos em meio a corações mortos pelo simples medo de ser feliz.
Eu prefiro morrer feliz do que viver de tristeza.

Que seu dia seja feliz. Que seu dia seja de paz! Que as palavras deste dia sejam: alegria, carinho, ternura e amor. Quem faz o dia bonito é você. Faça seu dia feliz!

Que o Natal, manifestação da encarnação do Cristo, seja como a água que rega os jardins e propicia a vida... Que ele ajude a florescer o sentimento de gratidão pelo envio do menino Jesus e esperança de que um dia estaremos com ele para glorificá-lo eterna e pessoalmente!

"Infelizmente não sinto mais o que sentia por você 😔, aquela confiança, quando não se tem medo de perder, quando você fica feliz apenas com um "Oi", hoje em dia já não sei mais o que é isso, você libertou algo em mim, que nunca desejaria a ninguém, algo que veio do fundo de minha alma, uma escuridão que nunca parece sumir e não importa quando luz aja por perto, ela sempre estara ali me fazendo companhia todas as noites!!"

Um novo período começa quando se inicia um novo ano. É uma época em tudo se renova. Onde as dificuldades do passado serão apenas lembranças de superação. Onde o novo e o renovado tomam forma para gerar uma vida melhor.

❝ ... começando esta semana maravilhosa ... com fé e esperanças renovadas ... dias de muitas bençãos chegando ... felicidades ... realizações e infinitas alegrias ... preparadas pelo carinho de Deus para cada um de nós ... que venha radiante ... que venha a paz e que transborde os nossos corações de amor e gratidão ... Feliz Segunda-feira ! Abençoada Semana !❞

Ontem, quando cheguei no portão de casa, olhei para trás e vi um cara esquisito, com uma expressão cansada, parecia que carregava o mundo nas costas. Era eu, quase não reconheci.

Se parar pra pensar mesmo, todo mundo está sozinho no mundo, ninguém liga de verdade se você tá triste ou feliz.

Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz.

⁠Eu não podia confessar meus sentimentos por você, então te observei de longe, sendo feliz com outra pessoa.

Bom dia. "O amor só faz sentido se for correspondido". Obrigada, meu amor, estou cada dia mais feliz com você, pois a reciprocidade do nosso amor me dá a certeza de dias melhores. Eu te amo e confio em você.

Pra ser um bom par, você precisar ser um bom ímpar, pois se você não é feliz sozinho como será a dois.

O Natal não é fim de ano, é recomeço, é o nascimento do Menino Jesus, é a esperança de que um novo ano que se aproxima. De nada adianta acender as luzes se não nasce no coração dos homens o verdadeiro sentido do Natal. Entender o verdadeiro significado do Natal é buscar Cristo nos pequenos e grandes detalhes, é vivenciar o nascimento do Salvador todos os dias de nossa vida com amor. Para quem busca Cristo, sempre é Natal.
Feliz Natal e um ano-novo de paz e renovações!

FELICIDADE
É acordar e receber de Deus mais um dia de vida. É ter saúde, paz, amor, e viver em plena gratidão. É saber que mesmo nos dias mais difíceis da nossa vida, Deus cuida da gente.

Por um tempo, tentei ser feliz, normal. Mas acho que parte de mim também morreu naquele dia. E nunca falei isso a ninguém, eu não consigo. Mas precisava te falar, antes que fosse tarde.