Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
As vitórias não acontecem da noite para o dia, elas são construídas dia após dia, com sua dedicação, seu esforço, sua luta. E ao enxugar seu suor na busca da vitória, notará que seus esforços valeram a pena e, muitas vezes, a recompensa é ainda maior.
Se minhas lágrimas me entregassem você de volta entâo eu choraria rios de esperança para eu ter pelo menos a oportunidade de te ver!
Meu caminho preferido que me leva a você, mas não é tão colorido quanto teu sorriso ao meu ver.
Meu caminho preferido pode até me machucar mas minhas lágrimas são rosas querendo desabrochar.
Se eu fosse escrever o que sinto, não caberia em linhas, não caberia em parágrafos, porque eu não saberia as palavras que deveria usar
" As coisas que surgem do nada tem a possibilidade de se tornarem muito maiores do que as que vem de solidas colunas idealizadas"
A impiedade da vida me ensinou, que me comover quando puder fazer algo realmente útil pelo que me comove.
Por que as vezes complicamos tanto as coisas,pra que chorarmos,por que choramos,no final das contas serão apenas como rosas Pretas sagrando,apenas como um pedaço de sua alma indo embora,tudo ficara realmente triste,então pra que choramos enquanto deveríamos aproveitar o tempo que resta,pode durá pouco tempo,pode durar muito,pode ser eterno,porem só é possível saber depois de enxugar as lagrimas e voltar a sorrir,e deixarmos Deus mostrar o caminho,porém seja como for os seres humanos se alegram e se confortam com um simples "Eu te amo",assim eles se sentem menos vazios,e não importa o tempo "Eu tenho te amado por mil anos,e te amarei por mais mil..".No final de tudo devemos apenas nos lembrar que nunca é tarde pra dizer "Eu te Amo"
"o mundo caiu, ao som de nossas gargalhadas
A terra inteira chorava, para que pudéssemos sorrir sem culpa[...]"
A vida é sonho...até despertar. Mas no nossos caso, despertamos todos os dias juntos, então o sonho continua.
O modo como eu faço as coisas, importa mais meu coração que faço de parte do conhecimento de Deus, sem omitir a face Dele.
Amar com reta devoção é instigar o amor a parturiente do elo da cadência mais próximo do istmo do solar do coração: a juventude.
Ser esperto não é ser experto. Ser sábio não é ser morno. Ser coração tem de amar com profunda vez e entendimento de si e dos outros.
Vale a penar os ganchos na carolinfa do saber mais do que entender um simples compêndio sem desvendar do conhecimento.
Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
