Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 123996 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Quando se sentir paralisado por qualquer circunstância ou medo, ponha-se a andar".

Inserida por vitalinadeassis

Coração humano tem destas coisas, gosta de abrigar sentimentos e até que aprenda (em tese) a reciclá-los, nos coloca em alguma roubada".

Inserida por vitalinadeassis

Algumas vezes estamos tão conformados à nossa falsa "Zona de conforto" que consideramos a Felicidade, um "artigo de luxo" ou ainda, momentos fragmentados, sorteados aqui ou ali. Entretanto, quando nos reconhecemos “ser autônomo”, “único”, percebemos que temos o direito inalienável de ser feliz. Este reconhecer tem hora e momento oportuno: quando nossas medidas do suportável finalmente transbordam. Então escancaramos nosso mundo em: “BEM-VINDA FELICIDADE! Eu mereço".

Inserida por vitalinadeassis

Se esconde em panos falsos, para esconder não só o que sente, mas também a verdadeira imagem de nada mais, nada menos, que si mesma.

Inserida por brunadepaulacardoso

Não se singram os mares baseado nas horas de pilotagem ou na experiência do timoneiro, mas nas coordenadas escritas.

Inserida por Odairalves

Quando não sabemos escrever sobre o amor, devemos nos conformar em apenas vivê-lo.

Inserida por mickaelsouza

Aprendi desde pequeno, que quando você tem medo você tem coragem você tem capacidade de superar tudo .

Inserida por vitoralves66

Autêntico é ser responsável, consegue se auto-gerir, auto-motivar, e tem consciência que as maiores conquistas se consegue com aliados numa missão cooperativa e não competitiva, e principalmente que não se faça míope diante de resultados prontos e idéias cristalizadas

Inserida por Ryherme

As escolhas baseiam-se em percepções futuras a cerca da felicidade, o medo de fracassar nos mobiliza em uma vida autoritariamente certinha

Inserida por mickaelsouza

"Como um atirador de elite, Fotografar é como salvar uma vida, tirando outra. Você tem uma única chance, um momento, um clique."

Inserida por andrenj

Jamais arrisque dizer que me ama, enquanto houver o risco de que eu duvide disso.

Inserida por mayconramos

Só pare de se importar com a opnião dos outros, quando ela realmente deixar de ser importante pra você.

Inserida por mayconramos

O passado ensina algo quase aterrador em sua eficiência:maturidade, ou diria aperfeiçoação?

Inserida por mayconramos

Se o passado se acumula a cada minuto e o presente devora o futuro a cada agora, onde ficamos nós nessa guerra?

Inserida por mayconramos

Ainda que me firam mais de uma vez e mesmo que eu tenha duas cicatrizes de um mesmo traidor continuarei a amar o ser humano.

Inserida por mayconramos

Quando somos pequenos nossos pais dizem: quando você crescer seu medo vai passar. Porém, ele não passa, ele aumenta.

Inserida por mickaelsouza

"Não pense que ter um amigo é ter a certeza de um abrigo, pode ser que tenhas ao lado, um verdadeiro perigo!!!"

Inserida por erwelley

Mesmo que seja necessário andar Quilômetros, mesmo que seja necessário passar por cima de montanhas e mesmo que seja necessário atravessar um oceano pra te ver, irei fazer isso tudo, porque longe de você não consigo viver.

Inserida por felipewatter

Creio que tenho prova suficiente de que falo a verdade: o demónio está dentro do homem.

Inserida por Eanes

Que Deus perdoe meus erros, mas de forma a não mais comete-los e nem apontar quem faça o mesmo que fiz!

Inserida por caroldeandrade

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp