Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Não pertencerei mais a meios sentimentos, serei completamente feliz ou completamente triste, mas de toda forma, serei por inteiro.
Com licença coração, deixa eu ser feliz ?
Fique ai quietinho ! Estou tão bem...sabe me cuidando, estou amando a mim mesma, estou curtindo este momento meu e não quero que nada nem ninguem atrapalhe, afinal de contas eu mereço né, já passei por tantas.
Descobri que pra ser Feliz, preciso ser algumas vezes cega, deixar de ver o que meus olhos me mostram, e começar a ver e o que meu coração quer que eu veja...
Ser feliz é passar alegria para os outros, sem receber nada em troca, fazer uma pessoa feliz, e a própria felicidade
Impossível mesmo é ser feliz a todo tempo, ser humano que é ser humano, sabe muito bem que a vida não é só alegria, sabe que sempre haverá tombos para a evolução.
Eu fui convidada a VIVER, a ser feliz novamente, a fechar os olhos e esquecer tudo de ruim que aconteceu comigo nesse tempo todo, Para começar de novo,fazer as coisas que eu amo fazer… E Sabe quem veio e me convidou ? A VIDA ela é difícil mas nos traz as melhores oportunidades ao longo que ela vai passando. então estou indo, viver o que a VIDA esta Planejando pra mim e me dando de presente.
Nunca coloque sua felicidade nas mãos de outra pessoa, apenas sinta-se feliz com o q tens em suas mãos....
Eu não vou mais mover o mundo para que eu possa me sentir feliz ou em paz, não vou mover o mundo para que você possa ver o que eu fiz por você durante esse tempo todo. Eu só quero ir embora. Eu só quero acabar de vez com isso que acaba comigo
Faço um esforço enorme para poder tentar aprender a ser feliz sem os outros. Faço um esforço enorme para que eu possa voltar a ser o que um dia fui. Faço esforço para esquecer. Esqueci pessoas nesse tempo. Aprendi amar outras. Mas cresci. Não em altura. Mas sei que já não sou mais aquela menina que começou esses textos. Aprendi. Superei aos poucos tudo aquilo que me fez mal. E nesse mês, nesse Setembro, traga tudo que precisamos. Que traga a fé para nós mais uma vez. Que traga a esperança depois de um dia de chuva. Que traga um amor.
Se estiver feliz, sorria.. Se estiver triste, sorria também.. Pois o mundo não solucionará seus problemas, ninguém nele está nem ai pra você!!
Hoje eu decidir viver mais feliz, e como, muito mais feliz mesmo! Não quero ligar para nada, não quero me importar com o 'por que', 'talvez', 'não'. Não quero me importar com nada já avisei! Quero mesmo sair por ai, me encontrar nos becos da vida, me divertir com meus amigos. Amigos sim, não amigos falsos. Quero mais curtição, praia sol e mar, quero mais adorar meu Senhor Jesus. Quero gritar para todos dizer que 'deixa a vida me levar', quero falar para o vento, quero ajudar um pobre, quero... Quero voar, quero nadar nas 'vinte mil léguas submarinas', hahaha, rir de alguém que cai na rua, de escovar um dente de um retardado, de da um beijo na bochecha de alguém que faça a caridade, que faça o bem. Cansei, cansei mesmo de ser aquele certinho, de ser o melhorzinho, de ser o queridinho, quero, mas é viajar, curtir, quero correr e pular de um penhasco sem asas, pára-quedas e chegar lá em baixo e dizer: ' - FOI APENAS UM SIMPLES SONHO'.Quero dizer para todos que odeio, 'EXISTE PORCOS NESTA SALA'
So Me Sinto Bem Quando a Vejo, Me Sinto Feliz Quando à Beijo,Me Sinto Protegido Quando Estou Ao Seu Lado... É Realmente So Um Loko Apaixonado
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
