Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Para ser mais feliz não é preciso de muito. Evite o pessimismo e a reclamação, treine a sua mente para sempre ver o lado bom. Seja otimista
Reconhecer o valor da disciplina é andar correto e prosseguir feliz por ter tomado a decisão e a atitude certas, livres de qualquer acusação, julgamento ou maledicência.
Pra ela só faz sentido ter alguém que a faça mais feliz do que já é sozinha, o que não é tarefa fácil.
Escolho a realidade para ser feliz e nela deposito os meus límpidos sonhos e a minha fome pela vida, o calor quente dos outonos, o sol que dispensa a morosidade do que é vazio e frio, e a alegria de ser eu na travessia que enceto pelo mundo.
Foque nas coisas que fazem o seu coração vibrar, que te fazem bem. Quando a gente ta feliz, com uma boa energia, tudo passa a fluir melhor.
Apenas o dinheiro, mesmo que em excesso, quase nunca o deixa feliz, mas a sua falta, quase sempre, o deixa negregado.
Você não consegue ser feliz pois não sabe onde termina o seu egoísmo e onde começa a vida de outras pessoas.
Se hoje você tiver uma chance de ser feliz, *SEJA*; se houver uma, apenas uma possibilidade de ajudar alguém, *AJUDE*; se pensar em desistir de lutar, *DESISTA*, mas de desistir.
Não há vitória sem luta. O sabor da fruta é muito melhor quando temos de subir no último e mais difícil galho para colhê-la, pois além de desejada, foi conquistada com muito esforço e suor.
Se no futuro eu não mais existir,me procure no passado pois la estarei presente feliz por um dia ter te conhecido!
A vontade de Deus é que todos tenham vida digna e feliz.Até os momentos de crise e dificuldades podem proporcionar crescimento e fortalecimento,na fé e no compromisso.
É melhor ser luz sempre. E ficar feliz por ser a pessoa que estende as mãos para ajudar. Mesmo para aqueles que não merecem. Pois há muita ingratidão neste mundo.
Mas a vida vai retornar na mesma proporção.
Seja você mesmo sem medo de ser feliz só tenha respeito e postura diante dá nossa sociedade de resto viva,curta e ame a vida.
Ser infeliz é o caminho fácil e cômodo, difícil mesmo é ser feliz, porque dá trabalho, temos que correr atrás, lutar diariamente, ainda mais quando temos o discernimento que tudo é cíclico, não dá para estar bem o tempo todo, pois só aprendemos nas adversidades.
"Cansei! Vou viver um grande amor! Essa vida de solteiro e fingir que estou feliz é uma enganação. Preciso de afeto, carinho, alguém para compartilhar, alguém para me ver, alguém que diga que sou importante. É uma falsidade essa coisa de amor próprio, dizer que estamos felizes e não precisamos de ninguém a nossa frente. Precisamos sim, precisamos ver alguém sempre. Isso alimenta a esperança. Pode ser despenteada, sem escovar os dentes, tipo mal humorada de manhã. Preciso ver sim, preciso ver e refletir tudo isso para ser feliz. Se você não acredita em felicidade e no amor, eu acredito: Sim! Preciso muito dele também. Disse o ESPELHO, enquanto todos da casa viajavam e ele não podia refletir a imagem de ninguém!"
Ser feliz é poder cantar, pular, dançar e amar sem medo de tudo acabar. Pois felicidade não é para sempre, então aproveite os bons momentos e siga em frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado