Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 125548 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Seria hipócrita ao afirmar que sou uma pessoa feliz. Pois ao longo dos meus dias descobri que a felicidade não existe, digo o mesmo de todos esses sentimentos que todos dizem sentir. Durante anos nos pregamos à idéia de sentimentos populares, mas a verdade é que não existe um significado, e muito menos uma palavra, que designe algum sentimento. Não sei o que é amar, e muito menos o que é encontrar-se feliz. A única coisa de que tenho certeza, é dos momentos que sinto a incrível vontade de sorrir o tempo todo, ou talvez o contrario, derramar lágrimas por dias ou semanas desnecessariamente. Se existe uma palavra que traduza isso, me encontro um tanto que desinformada. Mas mesmo assim, prefiro ser uma pessoa sem sentimentos, de que seguir padrões populares da sociedade, que cá entre nós, já se tornaram algo cansativo, como todos esses “eu te amo” que eu venho ouvindo por aí.

Inserida por BrunaBergamo

Eu dou muito mais crédito para quem consegue ser feliz sem amigos do que aos que tem uma penca e se rotulam seres de desenho animado.

Inserida por philipiestevao

“Eu deveria estar feliz por ser um ser inteligente e conseqüentemente estar apto de estar sendo chamado de louco, más são esses que se acomodam as mudanças impostas”

Inserida por 16MATHEUS

Curtir é Viver Sabores Bom Mais Tbm Amargo , E Amar é Ser Feliz Ou Sofrer Calado!!!

Inserida por JhonyRamos

Há uma grande diferença entre estar feliz e estar alegre. Alguém pode estar alegre, mas interiormente sente-se infeliz por inúmeras razões. Do mesmo modo ocorre o inverso quando alguém pode está feliz, sem que, necessariamente, esteja alegre.

Inserida por Clerus

Feliz 2010 a todos! Muitas realizações neste ano que promete ser o melhor de nossas vidas, afinal o que é importante é o presente! beijos

Inserida por tamygomes

Você merece uma pessoa melhor que goste de vc pelo que vc é e te dê o devido valor e te faça feliz!

Inserida por tamygomes

Queria acreditar que tudo fosse verdade, mais pra acaba em 1 final feliz tenho que tenta.

Inserida por Gilbom

Sou a locomotiva da felicidade. Quero ser feliz, eu tenho pressa. E quem passar na minha frente ahh, eu atropelo.

Inserida por barbarakriss

Liberta-te do dinheiro para que sejas mais feliz. Ele pode levar à ânsia não satisfeita do poder e das conquistas.

Inserida por Alvaro69

Se todo o céu caísse de uma vez, talvez o homem ficasse mais feliz com suas teorias. Não existe razão para acreditarmos, depois de conhecermos a arte dos políticos brasileiros em demônios piores.

Inserida por breguedo

Prefiro no "Sol quente" caminhar que em dias tristes em casa me esconder.Prefiro ser feliz embora louco,que em conformidade viver!

Inserida por wellyngthonmarques

Ser feliz é viver, aproveitar a vida, os amigos e o amor desse mundo. Ser infeliz é um treinamento pra morte, é um tormento que nunca passa e que você sempre fica se lastimando por tudo que não fez ou pelos erros que cometeu.

Inserida por ilostmyshine

Para sempre é muito tempo, mas enquanto estivermos juntos, te farei feliz.
Eu te amo

Inserida por TamaraSales

Você nunca disse nada que me fizesse tão feliz, tão a menina mais completa de todas, você nunca pode me conquistar aos poucos. No começo tudo bem, era um típico amor platônico, mas acabou. Eu não sou lixo e não mereço tudo isso.

Inserida por LaylaPeres

“Não tenha medo de ser feliz; mas também não tema sofrer. Porque a vida não é de tentar não sofrer ou sofrer menos; mas de impedir que o sofrimento nos mude.”

Inserida por cahmiy

A felicidade está em fazer alguém feliz, seja ele um estranho, e estar feliz é como me sinto ao ver um sorriso que ajudei a sorrir.

Inserida por aeroaviador

Nossa hoje to taao feliz , eu entrei em uma de minhas paginas na internet e me deparo com um depoimento dela .. dizendo que sou especial; pode parecer pouco pra quem esta lendo agora mais pra mim , e muito e tudo .. e sinal que ela ainda sente mesmo q em amizade um carinho por mim e que em algum momento do dia dela ela pensou o minimo em mim.. nossa queria poder ir la e mandar um enorme dizer que eu amoooooooooooo tanto ela que nunca esqueci nada , mais e melhor eu me conter nao quero perder a compania dela ´por nada nesse mundo ela se torno uma das pessoas mais importantes de minha vida . pena que ela possa nunca saber ou ter a certeza disso

Inserida por Felipesobral

''Seja feliz, viva feliz, pense feliz, conviva feliz, procure alguém e a faça feliz, porque a FELICIDADE é a base da vida!''

Inserida por MaariSoares

A maior ilusão é pensar que se é feliz no próprio capricho da imaginação, tentando criar um castelo de ideais superficiais...

Inserida por ddmarins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp