Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 127104 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

⁠Não existe pessoas que são felizes ou tristes, existe pessoas que estão felizes ou tristes… E a vida é assim, um eterno fim.

Inserida por tentei

⁠Feliz Dia das Mães à todas as mulheres guerreiras que amam e cuidam de seus filhos, biológicos ou de coração.

Inserida por neusamarilda

⁠Hoje venho ao amanhecer, escrever com ternura a mulher que me ensinou a viver, forte e admirável, com um coração implacável, de uma coragem invejável, lutou sem cansar mesmo sem forças não veio a parar! Ah que força inimaginável! Ah que Coração infindável! Tanto carinho e amor dedicado, mais que mulher formidável! Um exemplo de dedicação, uma mãe em um trilhão, fui abençoado por poder seu filho ser! Muito obrigado por sempre comigo estar! Mesmo que a distância venha hoje a nos distanciar! Saiba minha mãe que em meu coração a senhora sempre está! Te amo hoje e para sempre irei amar a mulher rainha que me ensinou a andar! Feliz dia das mães! Te amo mãe!

Inserida por FnJuniorJ10

⁠Feliz Dia das Mães.
Para você, mulher, que nos ensina todos os dias o real sentido do amor.

Inserida por MarizaMattos

⁠Graças a Deus Ele me deu minha mãe. Peço saúde, paz, alegria e muitos anos de vida para minha mãe. Desejo a todas as mães um feliz Dia das Mães!

Inserida por Fraseshenry13

⁠Não mude seu jeito de ser para agradar outras pessoas, nem todas querem tiver Feliz.
Viva e Seja Feliz.

Inserida por JucielPereira

Como é que alguém pode ser feliz a tentar ser outra pessoa? Acabamos por ser apenas personagens secundárias da nossa própria vida.

Balada para Sophie
CAVIA, Juan; MELO, Filipe. Balada para Sophie. Lisboa: Tinta da China, 2020.
Inserida por pensador

Se⁠ para viver parte de 1 dia de felicidade você tem que pagar 24h do próximo, você vive para padecer, e não para ser feliz.

Inserida por Yairan

Escrevam minha lápide:
⁠Aqui jaz aquele que muito amou e muito foi amado, foi feliz.

Inserida por SebasRolim

O ⁠melhor lugar do mundo: dentro do abraço de quem te faz verdadeiramente Feliz. "

Inserida por MiMeneses

⁠Nunca acredite que um dia você irá alcançar a felicidade, pois ela está presente no momento que você dar um sorriso do nada, realizando aquilo que você mais gosta, observando, sentindo e pode ser que você se alegrou nesse momento que está lendo essa reflexão, essa é a felicidade que é tão desejada e que só você possui!

Inserida por JOAOVILINHA

⁠Sinto esperança de que você me olhe dentro dos olhos e perceba o quanto posso te fazer feliz.

Inserida por leandroelesbao

⁠Se tem uma coisa que os momentos felizes me ensinaram, é que a vida precisa ser muito mais que vivida, é preciso aproveitá-la até nos pequenos momentos, pois ela é passageira e um dia todos iremos partir, só restando filmagens e descendentes. E mesmo assim, há momentos que nem uma câmera consegue registrar com tamanha intensidade.

Inserida por Dodusca

⁠Eu me tornei mais feliz, a partir do momento que intendi o significado da palavra, livro arbítrio.
Que significa de uma forma resumida, você é dono de suas próprias escolhas. Você é livre para pensar, para ser o que quiser. Ou seja, viva aquilo que te faz feliz sem se importa com as opiniões alheias. Todos nós somos únicos, ninguém pensa igual ao outro. Pois temos vidas diferentes, convivemos com pessoas diferentes, fazemos coisas diferentes, temos objetivos diferentes e, um monte mais de coisas diferentes. Então, pare de querer que os outros concordem com você sempre. Pois cada um tem sua própria forma de ser feliz. Somos peças única em um único “quebra cabeça”, onde cada um tem seu próprio encache. Respeite a opinião e escolhas alheia. você não pode querer está sempre certo, isso é egoísmo negativo. Aprenda a ouvir os outros. As vezes cometemos erros que não percebemos, mas que são visíveis aos olhos de outros. Veja as críticas por um lado positivo. Será que o que a outra pessoa falou, não é algo que você possa melhorar? Se for, não ignore. O real sentido de ser feliz, é quando você respeita a sua opinião e, respeita a dos outros. É quando voce se acha ná quilo que faz.

Inserida por gildemar_silva

⁠Ganhamos o universo o ar e a terra e morremos sufocados e recoberto com um montinho dela...

Inserida por MIssias

O amor nos faz sentir vivos⁠, alegres, bobos e em paz consigo mesmo. Espanta aquela angústia, te deixa leve, tranquila e com vontade de viver, sorrir, cantar e dançar.

Inserida por BrunaTauhil1989

⁠Se eu pudesse consertar as coisas erradas do mundo, as injustiças, as coisas ruins, melhoraria a situação para todo mundo que sofre, que tem doenças, enfim problemas diversos.
Se eu pudesse ajudar a minha filha a recuperar a visão, eu ficaria tão imensamente feliz.

Inserida por l_a_mach

Voce e feliz pelo simples fato de está vivo hoje , se sim! parabéns você e um sobrevivente dessa turbulência que o mundo vive ...
Viva hoje como se não tivesse o amanhã ,porque não sabemos se estaremos vivos amanhã!...

Inserida por ana_micaele_avelino

As pessoas em geral ficam tão preocupadas somente em atingir salários altos, um colchão financeiro superior ao dos parentes e amigos, que esquecem o mais importante: ser feliz.

Inserida por pensador

⁠Um dia meu pai disse 👉🏻FILHO, VC ESTÁ CHORANDO POR NÃO CONSEGUIR PAGAR AS CONTAS??? Eu respondi com vergonha q sim, aí ele me perguntou outra coisa. FILHO QUANDO NÃO TÍNHAMOS DINHEIRO VC ERA INFELIZ ??? E eu respondi q não, ele me falou, FILHO ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS SEREMOS FELIZES.

Inserida por PauloAcioliVanderlei