Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Parecer feliz, tornou-se um produto que parece assim; você vai á farmácia e compra em vidrinhos para cada ocasião.
"Desejos meus de que você seja muito feliz. Tenha muito sucesso. Esbanje alegria. Esteja sempre em boa companhia...e que venha 2016!"
☆Haredita Angel
Vivo, luto e falo muito mais pelas necessárias mudanças para a construção paulatina de uma nova sociedade mais justa em vida e em felicidade do que pela tosca, incorreta e pequena vaidade da titularidade de um mudo órfão pensamento.
A vida não tem um manual, a vida não é para ser fácil, onde está escrito que todo mundo nesse planeta vai ser feliz? Não vai. A gente se acostuma. Uns tem mais sorte que outros e muitas vezes para a gente ganhar alguém tem que perder. E não dá para chegar em um consenso.
A ótica de Deus é diferente da ótica desse mundo. "Feliz o que chora", "Quem tentar ganhar a vida perderá, quem perder ganhará", " o último sera o primeiro e o primeiro será o último", " o maior é aquele que é servo". Jesus veio e mostrou que estamos totalmente errados, e nada do que eu e você façamos pode consertar isso, vivemos em um planeta errado, com seres errados e por isso, neste mundo nunca iremos entender esse Deus, pois vivemos em uma lógica totalmente diferente, somente quando alcançamos os céus, poderemos começar a compreender esse Deus e o amor dele por nós.
AMANHECER FAZ PARTE GRATIDAO FAZ PARTE AMOR AO PROXIMO FAZ PARTE VIVER TAMBEM FAZ PARTE ENTAO VAMOS SER FELIZ BOM DIA
Embora a caminhada esteja difícil, sua história seja dolorosa, ainda assim, acredite em um final feliz!!
Seja feliz, faça o que é importante para você, o importante é ser feliz, você deve decidi o que é bom para você isso no fundo só você sabe, se permita conhecer lugares, se permita conhecer pessoas, se tiver vontade prove bebidas( com cautela e moderação se você for maior de idade) um dia o tempo passa, a juventude passa, você envelhece e se arrependerá( há possibilidade) e isso traz um pesar, experiências fazem parte errar e acertar, cair e levantar e aprender com os erros é com as experiências que aprendemos.
Cheguei a conclusão de que para viver e ser feliz temos que abrir mão de muitas coisas. Mas duas tem que permanecer: a fé e a vontade de viver
A questão toda era que a vadiagem era uma aceitação feliz e passiva da falta de alternativas. Ter alternativas estragava tudo.
Procure ser feliz enquanto a vida lhe da oportunidades porque toda a felicidade e uma dádiva que nasce em seu humilde coracao
A felicidade está num outro lugar desconhecido por ti, dentro de ti mesmo! Então, procura-te noutros lugares felizes de ti.
A similaridade entre mim e aquela folha chegava a assustar: solitária, sem destino, impossibilitada de um pouso tranquilo e feliz.
Seria eu diferente de quem eu sou se alterasse algum feito no passado, acreditando que isto fosse melhor, mas sou grato e feliz como eu sou. Intento assim, apenas não cometer os mesmos erros.
A intenção era vir até a mim com o propósito de me amar e me fazer feliz, mas se perdeu pelo caminho!
Não se guarde demais, a vida tem prazo de validade, e não sabemos o tempo exato em que poderemos aproveitá-la ...
Diante disso, viva a vida intensamente, gaste sua vida com tudo e com todos a quem ama e seja feliz sempre que seja possível!!!
Ser feliz tem a ver com o nosso estado de espírito e não com a nossa satisfação pelo que conseguimos adquirir.
Cada um de nós tem um jeito de resolver as situações que avida atribui em sua jornada. Alguns falam aos 4 cantos outras é o silêncio seu conselheiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado