Poema de Equilíbrio
O objetivo da magia é organizar o Caos. Precisamos de duas coisas: equilíbrio e controle. Sem ambos, o Caos matará cada uma de vocês.
Equilibrio: encontrar luz na escuridão, guiando se pelo coração. O amor é a resposta para todas as perguntas e é também a direção
Precisamos ir a busca do equilíbrio entre aquilo que cremos e aquilo que o nosso coração diz ser importante para nós.
Nunca duvide da natureza, pois nela há equilíbrio, a não ser quando o ser humano a destrói e assim vai causando desequilíbrio no mecanismo natural das coisas
Você não precisa buscar a perfeição e muito menos a opinião dos outros, mas sim seu equilíbrio e amor-próprio.
"Da mesma forma que a Nova Zelândia preserva a natureza e busca um equilíbrio sustentável, devemos nos afastar de tudo que atrapalhe nosso crescimento pessoal e busquemos criar um amanhã melhor para todos."
Prefira o equilíbrio da alma ao dinheiro. Cultive ambos e experimente a riqueza plena alcançada por poucos.
Equilíbrio! Amor com um pouquinho de safadeza é gostoso...assim como o tempero na medida certa.. seja fogo, faísca e incêndio... seja quente ou frio...mas nunca seja morno!!!
"Devemos ter um equilíbrio acerca da quantidade e velocidade da informação e o uso exagerado de tecnologia, justamente para não desenvolver uma 'síndrome do pensamento acelerado' e nos fazer escravos da nossa própria mente."
Navegando nas águas profundas da existência, descobrir um estranho equilíbrio entre o absurdo e a busca por sentido.
Não vejo extermínio como realização e continuação de um equilíbrio, onde sua própria alma pode estar indiretamente em conjunto no mesmo patamar sem você se dar conta de que está ali e mesmo se não estiver, a vida vale muito.
O equilíbrio deve ser mantido, e ainda assim os destinos permanecem variáveis. A morte tem suas próprias regras, e ainda é difícil de prever. Lembre-se – não importa onde, não importa quando, não importa qual seja a razão – nunca se deve brincar com a morte. Somente quando se conhece e respeita a morte é que se pode realmente compreender o valor da vida.
(Hutao)
