Poema de Entrega
POEMA O AMOR E CAPAZ DE TUDO.
Nem sempre a mesma canção agrada a todo mundo. Assim como a mesma oração não alcança o coração de cada um ao mesmo tempo. A mesma coisa acontece com uma flecha, a mesma flecha potente que derruba um gigante, pode não derrubar um homem como eu que tenho 1 metro e 68 de altura, mas peso um pouco mas que 54 quilos! A mesma febre com o mesmo grau de temperatura que deixa muita gente de cama por vários dias. Para outros, servem apenas para amolecer e esquentar o coração frio que possuem: e de repente você é alguém, por mas resistente que seja a qualquer um desses artigos, a i, e ainda se diz resistente a tudo e o que vier, que nada é capaz de atingir ou o derruba. Mas, sem menos você esperar, chega de surpresa um amor na sua vida e você se apaixona! Pra esse não tem canção certa, não tem flecha potente, não tem gigante, não tem coração frio, ou duro. Ele derruba tudo o que vier até barreiras ou preconceito, supera qualquer obstáculo ele é capaz de amolecer e esquentar o coração frio que seja. Ele é capaz de não só cicatrizar, mas sim de curar qualquer coração que já foi esmagado por alguém e o deixou em pedaços como de um quebra-cabeça. E tem mais de um milhão de benefícios quando tudo dá certo. Mas se der errado outra vez e você ainda sobreviver. A sorte é sua, porque pode acontecer um milagre, e quem sabe você ainda queira tentar esperar até encontrar um outro amor!
É muito bom cada palavra e me ajudou muito esse poema/texto e eu desejo que mais pessoas possam ver o texto/poesia
Eu tava doido para escrever esse poema sobre ela, mas não, não é sobre ela e sim sobre mim, sobre as coisas loucas que penso ao ver ela, tipo o olhar que me fascina e me faz perder as palavras ao ver esses tais olhos, um corpo de uma Deusa, a beleza dela me fez ficar ainda mais apaixonado do que na própria lua, desculpa ai Selene, mas ela contém o encanto e o brilho mais lindos e belos do que o próprio sol refletindo ao mar, me perco em tuas curvas, tipo um barco sem rumo em alto mar chamado paixão.
Para ser poeta, não basta observar que se inicia um poema com letra maiúscula e se conclui com pontuação...
Entre um e outro, é preciso colocar o coração!
O maior poema que pode ser dito é o de poder acordar e dizer que eu sonhei com você essa noite, e acordar com a disposição de ser amado por alguém, assim como eu amo você!
O poema mais bonito que você escreveu foi dentro de mim, quando deixou seu amor me invadir e ocupar todos os espaços.
Ele atiça minha curiosidade , atiça meu desejo, minha vontade, ele é feito poema , feito música no fone de ouvido ... me faz pensar loucuras , me faz desejar o indesejável .. ele me arrepia o corpo , a pele , a alma ... ele me olha tão profundo que me desvenda , desnuda todinha ... ele é o homem da minha vida .. meu cafajeste , minha perdição.. mas é ele que tem a chave do meu coração, ele que tem a solução dos meus problemas .. é ele que ascende a chama , o desejo , a vontade.. então foda- se tudo .. é ele que eu amo , que eu quero , é ele e pronto..
O poema pode revelar alguma loucura em uma máscara estranha, mas a verdade está diante do próprio ser.
Já não consigo fazer um poema para explicar que sem a amizade dela não sei viver, pois algo nela me completa, como o sol o amanhecer.
ANUNCIAÇÃO:Neste poema existe um sonho livre que você pautou para não sonhar Um rio tisgo, um corpo morto a céu abeto Um cântico surdo, reprimido, que não quer calarExiste um verso aberto, calado ao fundo A cor da dor em cama escura E, aberta, uma veia ao novo mundoNeste poema existe a noite, o silêncio, a voz do sonho reflete o dia. Faz lembrar-te, destarte, agonia e cansaço Do teu corpo a dormir em pedra fria.Existe o grito De teus pares que ecoa atrás dos muros Existe a cólera, o riso dos que resiste Nesses versos nobres a espera por futuro.
Temos cada poema espelhado pela nossa mente, pelo nosso corpo, pelo nosso mundo e pelo nosso esforço Vejo poema acada passo que dou, sinto o poema no verão inverno e verão, vejo ele quando os pais apoiam os filhos, quando o jogador olha para bola no fundo da rede, quando o músico termina sua melodia, quando o pintor termina sua arte, quando a mãe ver o seu filho nascer, quando eu olho para você, em tudo tem o pouco de você!
K.B
Sempre que sua cabeça estiver confusa, saia de cena, vá ler uma trova, um poema qualquer, pois se a mente embrumada te mente, tu perde a tua essência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp