Poemas sobre Dor
Um grito de dor, que foi mostrado com sua ânsia de querer entender o que se passava. No despertar dos mais pobres sentimentos, mostrando o grito de forma aleatória que não fosse sua fala. Isso é o que está faltando no mundo, mas ninguém observa, se nota. Andamos tão atordoados com o desejo de querer mais e mais, querer tanto algo material que perdemos a noção do que realmente importa, fazendo com que fiquemos feitos loucos, nos mostrando viver numa "sociedade - selva", onde parecemos está em uma mata, e acabamos atacando uns aos outros, nos tornando irracionais.
Você pode até sentir o calor do amor, mas a vida te apresentara a dor, pra depois você ver quem deveras amar!
Sentirei Falta de você, mas não poderei impedi-los então si quiser ir vá , mas a dor comigo aqui ficará.
" Eu ficava pensando em nascer dinovo , para que essa dor passa-se , mas isso não é possível , tenho que dar tempo ao tempo , para cicatrizar as feridas acumuladas com o tempo , quem nunca sofreu , quem nunca chorou , quem nunca foi feliz , em tudo há um recomeço , e em todos os momentos Deus está ao nosso lado , não devemos nos importar com o que os outros dizem ou que ainda irão dizer , basta você fazer a sua parte e ser feliz do jeito que você é , porque todos nós somos filhos de Deus , não importa o erro que cometemos , ou o acerto , essa é a verdade "
Sorrir ás vezes é tão difícil, sorrir muitas vezes é preciso.Com ele podemos maquiar a dor, massagear o ego, contagiar a tristeza,mas muitas são ás vezes que buscamos esse sorriso e ele some como se não tivesse nada a haver com nossa felicidade.
Não quero ser. Contudo, sei que sou este que mescla a dor da saudade com dor da desilusão. Sou este que amargura palavras sutis num amor ingrato. Este sou eu, apenas este...que te amou sempre sozinho.
Quer chorar? Chore, até quase se acabar...limpe de verdade o que te entristece...se livre desta dor...assim, quando tiver de novo a vontade de sorrir, seu sorriso será verdadeiro, limpo,imenso...e intenso...
Eu valorizo cada tempo, por menor que seja, que passo ao seu lado, porque eu conheço a dor de um segundo sem você.
Doi quando temos nosso coração ferido por quem amamos. Mas dor maior é quando causamos feridas no coração amado!
Há dores que parecem reunir todos os motivos humanos num só lugar. A dor de perder um filho é assim.
A chama é linda, que arde sem pudor em meu coração, a dor que deveria existir foi curada e que ironia, por outro amor, acredita?
A dor deve ser usada apenas como forma de concentração, onde você perceba o erro e tente concertá-lo.
A dor comporta o amor, para que este não seja mesquinho, voltado somente para si próprio. Sem a dor não haveria como compartilhar o próprio amor.
Aventurei-me, fracassei, aprendi com a dor. Busquei forças na fé, realizei-me no trabalho, perdi-me em paixões, mas encontrei-me no amor. Eis o relato, de um cara feliz de fato.
Boa Noite !!!!!!!!
A unica coisa que ganhei com a dor, o sofrimento, as aflições, decepções e desilusões do meu velho modo de vida, foi impulso e determinação que precisava para alcançar meu novo modo de vida, serviu-me de trampolim.
