Poemas sobre Dor
Um herói não nasce herói, mas se torna após muita dedicação, desejo de crescer, suor, dor e gerenciamento do tempo.
"A dor da precaução é menor que a dor do arrependimento. Achamos sacrificante se precaver de alguma coisa ou situação, e, com teimosia, não levamos em conta que a perda, seja ela física ou mental, nos torna eternamente penalizados. A pior coisa que existe é se arrepender por aquilo que se fez ou não se fez, e não poder, de forma alguma, voltar atrás."
Minha alma foi feita de lágrimas de muita dor para que eu pudesse conhecer o que é o amor. Amor é lutar, e a sua recompensa nos faz nem lembrar da dor.
"Mentira."
Por que me senti ferido por só ter aguentado de pé a dor de uma mentira?Talvez por saber que embora tarde a verdade sempre aparece!!!
Hoje o dia amanheceu pra mim mto nublado. Lágrimas rolaram dos meus olhos, uma dor me invadia o peito, eu sentia como se estivesse partindo minha alma ao meio. Hoje foi mais um dia em que tive que lutar contra minha vontade de insistir, de tentar te convencer de que a gente valeria a pena. Hoje foi mais um dia que eu não pude te ter, nem falar contigo. Hoje foi mais um dia sem você. Que falta você me faz.
Mesmo imaginada, uma dor continua a ser uma dor: está lá quando nos deitamos à noite, está lá antes do pequeno-almoço.
Tanto o prazer quanto a dor têm prazo de validade. Caso contrário como se explicaria o dualismo metafísico da existência?
Toda crise é assim, ou você persevera ou você desiste. Eu prefiro perseverar, a dor vai existir, mas ela não pode ser maior que os meus sonhos.
Minha vontade era ficar na cama. somente durante o sono toda dor, arrependimento e depressão estão afastados.
Socorrer a dor de quem precisa alivia a dor de quem presta o socorro, deixa a consciência mais leve e a alma menos presa ao egoísmo.
Íntimo, intenso, profundo, belo e triste... e nessa arte de poetizar a vida; a morte, a dor, paramos para observar; sentir, tentar entender, meditar, tomar alento e depois; depois prosseguir. Há quem ignore que só compreendemos os sinais, quando já é tarde. Difícil é sentir na pele e não ter mais o abraço.
O Espírito Santo nos aperfeiçoa dia pós dia. Este crescimento pode nos trazer dor às vezes, mas até a prata precisa passar pelo fogo para ser purificada.
