Poemas sobre Dor
A presença do sofrimento é normal para todos, saber lidar com determinado grau de dor é individual. Ninguém pode dimensionar as dores que o outro sofre, mesmo que você tenha sofrido da mesma maneira, porque os graus de dor e a forma com que cada indivíduo lida com a dor é diversificado.
Se omitir, não é apenas deixar de se impor num momento em que é necessário. Se omitir? Prolifera dores, camufla crimes, corroem sonhos e estraçalha vidas inocentes; onde muitas delas poderiam ser salvas, muitas dores poderiam ter um fim, muitos crimes poderiam ser desmascarados e quantos milhares de sonhos que não poderiam ter a chance de se tornarem reais?#11;Tudo seria bem mais simples! Se acaso o ser humano não deixasse de dar valor a sua própria existência, sem omitir a do seu próximo.
Sem você ao meu lado, eu não consigo respirar, o meu coração não consegue palpitar, e uma dor tão forte que perfura o meu coração.
Não chorem por amor na primeira semana do relaçionamento, economizem as lagrimas pela dor do copido que nascerá aos poucos dentro do relacionamento. Tenham cuidado ao chamarem o "amor", por ser um sentimento fort também é uma arma fatal para os que ñ são correspondidos pelo mesmo sentimento.
a dor e intensa, o lamento e sofrido, o erro não pode mas ser revisto, agora só nos basta viver com suas escolhas.
o amor e igual a gripe qunadoa gente pega a gente sente os sintomas tonturas banbeza dor de cabeça e quando ver começa atremer.............
-Sabe, é muito difícil aceitar um fim, quando o ponto final não parte de nós. Mas qualquer dor é melhor que ficar sofrendo sempre ao lado de alguém que não reconhece o nosso valor, não faz questão da gente. E ficar fazendo planos e contando sonhos pra uma pessoa que não te inclui nem no plano de ir a uma droga de churrasco no fim de semana. E no início tudo pesa, existir pesa. Mas aí as lágrimas secam e você percebe que nunca foi amor. Nunca foi recíproco. Aí você adiciona na lista de ilusões e foca o pensamento em outras coisas, pessoas, em você. E aprende a se amar sozinha pra nunca mais aceitar ser amada pela metade e ainda agradecer. Hoje eu ando em paz, porque não caminho mais sozinha ou pela metade. Sempre me acompanho e, antes de alguém elogiar meu vestido ou cabelo, eu já o fiz antes de sair. Tá vendo esse sorriso? Eu protejo com meu batom vermelho e, mesmo sem vontade, sorrio. Porque minha felicidade é isso, eu, comigo, por mim. E depois que eu entendi tudo isso, todo o resto aconteceu de forma natural. Então passa esse batom e nunca mais deixa ninguém roubar essa paz do seu sorriso, porque nunca vale a pena!" E a moça continuou seu caminho. A menina limpou a última lágrima, passou o batom vermelho e seu vestido começou a voar.
Deixa ele. É preciso sentir na pele a dor da perda e da solidão. Isso o fará crescer espiritualmente. O fará entender como é a vida.
O mundo pode não parar, mas a gente precisa de um tempo de vez em quando. Nós precisamos da dor e mais ainda de amor. Nós precisamos viver para crescer. Nós precisamos às vezes nos perder por aí. Parar em algum lugar, mesmo que o mundo ainda esteja girando.
Solidão é não ter você perto de mim, dor eterna é aquela que nunca se cicatriza, que nunca se fecha, você disse adeus, é uma pena Deus não pode trazer você novamente neste mundo, mais eu sempre te amarei mesmo depois da minha morte.
Tem paixonite que faz a gente chorar com qualquer música bonita. E normalmente é de dor, não é de alegria, não.
Da guerra á paz que existem na alma, os olhos demonstram o furor ou a calma, a dor ou medo, o silêncio e o segredo, que vida lhe impõe ou você adquire, não tente pensar ou nem mesmo imagine, basta saber que seus olhos são a vitrine da sua alma.
Amar é querer te encontrar, a toda hora e em todo lugar, amar é querer ver c/ vc o por-do-sol, e dormir à luz do luar
A cada nova derrota é uma dor intensa. As perspectivas lançam em nosso rosto cada momento em que nos dedicamos a vitória, mas ao mesmo tempo é um incentivo a mais para a próxima investida.
E quando chegou o fim, eu te abracei bem forte com uma imensa chuva de lágrimas e berrava minha dor. Eu só dizia que doía. Doía muito, meu coração sangrava. A mulher sente quando o homem está distante. Eu não me via naquela situação mais uma vez, eu não imaginava que aquilo poderia acontecer comigo, eu sinceramente não merecia. Tentei ser a mais tranquila possível durante todo o pouco tempo em que convivemos, não queria cometer os mesmos erros de outros relacionamentos do passado. Eu não esperava me relacionar tão cedo com alguém que me levasse as nuvens e ao chão em tão pouco tempo. Eu sentia falta de ar, onde só respiraria melhor ao seu lado. Sorrir e me mostrar bem resolvia para não ser mais motivos de deboche entre as pessoas. Uns ao meu favor, muitos contra mim. Eu preferia ter levado uma surra, gostaria que sua mão pesada virasse na minha cara, que meus cabelos se enrolassem entre seus dedos e que meus olhos não ficassem roxos de lágrimas. Qualquer dor seria pequena em comparação ao que senti. E hoje observo que quanto mais as pessoas fazem para nos afastar, mais elas nos aproxima. Não preciso ir até forças que se digam maiores para te-lo comigo. E mesmo ainda confusa, caminho ao seu lado. Pois no sofrimento cultivei o crescimento como pessoa e mulher. Amadureceu o nosso coração, aumentou o nosso amor e minha mão não soltará da sua. Nunca mais.
