Poemas sobre Dor
Toda dor é passageira... cedo ou mais tarde vai sarar, a dor vai passar, a ferida vai cicatrizar, e uma pessoa mais forte você se tornará.
A natureza humana é limitada, ela suporta a alegria, a triteza, a dor... até certo ponto, se o ultrapassa ela irá sucumbir.
Meus olhos transbordam a dor da tua ausência, que escorre descontrolada por minha face rubra de saudade.
E, se, for necessário, chore, descarregue, desabafe, bota pra fora toda a dor, porque ninguém é obrigada a sorrir o tempo todo, por inteiro!
É mais agradável e prazeroso aos meus olhos a dor de uma grande derrota que o conforto de uma desprezível e mediocreira mesmice
A dor do parto é também de quem nasce. Todo parto decreta um pesaroso abandono. Nascer é afastar-se - em lágrimas - do paraíso, é condenar-se a liberdade.
Palavras são pouco para definir a imensa dor que sinto, pois o aquilo que sinto, ainda não foi inventado!
Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.
E de repente sentimos aquela dor chata, que vem sem pedir permissão e permanece no nosso coração. Até acostumarmos com a sua presença.
Acalma esse seu coração princesa! Porque dor e sofrimento não levam há lugar algum! Sorria! Que ainda tem muita gente para conhecer, muita estrada pra seguir, muita coisa pra viver!
Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver.
É preciso ser decepcionado, para se fortalecer, eu admito que a dor que me fez sofrer um dia, é a que estar me fortalecendo hoje.
O remédio para aliviar a dor da alma é o amor-próprio; para todas as outras enfermidades, amor recíproco.
