Poemas sobre Dor
Saudade sentimento sublime, que nos transmite o sofrimento, a dor de uma perda, parece que tudo o que vivemos nunca existiu, o medo do esquecimento toma conta do coração, e a primeira coisa que começa a acontecer são lagrimas... que rolam pela face sem ao menos perceber, aquilo que nos completava, parece não completar mais, a distancia impede com que possamos viver uma realidade diaria, mais o sentimento chamado amizade, se realmente for verdadeiro nunca conseguira ser destruido, pois aquilo que não vimos com os olhos da face, vemos e sentimos com o poder do coração!!
Acredito que nenhum ser humano normal gosta de sentir dor. Mas eu a considero válida. A dor _ física, mental, sentimental _ nos prepara para a vida mais que qualquer alegria. Ela nos aproxima de Deus e nos mostra quão frágeis somos.
O deseje de morrer pode ser algo insensato pra muitos, mas aquele que sente a dor de desejar o fim de sua história tem a esperança de um novo começo com uma nova vida com novas experiências e quem sabe poder preservar as antigas que com certeza lhe são caras.
A dor da solidão é como um incêndio em uma floresta seca,sem chuva à anos.Começa de um foco pequeno, depois se alastra descontroladamente, e fica cada vez pior sem o menor sinal de chuva no horizonte. Assim a floresta se decipa. E também a alma.
O coração está sentindo, ele está dolorido sem entender o por que dessa dor, esperando passar logo essa dor intensa o que consola está me consolando odeio a noite mais a amo dizem por ai que ódio e amor andam juntos acredito por vários fatores amar e odiar é viável pois a noite é silenciosa ela é sincera e no silêncio eu te encontro por mais que você não esteja aqui do meu lado eu te encontro às cegas como um tiro no escuro eu te vejo como um fantasma do meu passado, como um fantasma do agora, te sinto te toco e te vejo no escuro, onde jamais alguém pode tocar nesse mar de profundezas, as profundezes do coração, queria ser livre mais ao mesmo tempo preciso estar presa a este mar para poder não fazer coisas inusitadas, respirar de novo, eu preciso dessa distância mais preciso saber se as coisas andam indo bem e se sente frio, as vezes temos que quebrar as barreiras do sentir e sentir sobretudo algum dia isso terá que ser libertado sem um porém nem os porquês, é tudo que dito, falo e digo é lamentar, é tudo o que preciso é tudo que tenho aqui dentro são incertezas de um coração magoado
Quando eu fiquei sem ela não me restou quarser nada ser não a dor do amor que ela deixo eu vivo pensando nela todas as noite séra que ela vai vouta séra que ela vai ser minha um dia. estranho e duro amor e esse amor que não me deu um estrante que esperava mas deixou um vazio que nuca vou esquecela pois eu a inda a amo
Eu sonho com o dia em que a dor de amar seja tão intensa que tome todo o seu corpo e você se renda, se entregue como quem nunca sofreu. Que ela te liberte, te esvazie e te preencha de tanta ternura que teu sorriso seja só luz e essa luz irradie meu ser. Assim seremos um sem deixar de sermos nós. Em teu colo reposarei meu sonhar e em tua boca meu rio se transformará em mar.
"Se as lágrimas carregarem a sua dor para longe, chore. Se não, economize-as, pois não é prudente, em se atravessando o deserto, perder água."
Pra vermos a dor de quem amamos, não precisamos olhar no seus olhos, basta um pequeno movimentar do corpo ou somente de sua cabeça, que sentimos que algo não está bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
