Poemas sobre Dor
Me cortava pois na minha mente a dor sairia junto o sangue que saia dos machucados provocados pela minha ângustia e sofrimento!
Sufoquei meus sentimentos,num silêncio de dor,sem saber o que estava fazendo,encontrei um reflexo que me fez valer,hoje o que eu sou.
É no momento de dor e de solidão que nós sentimos realmente no coração a verdadeira virtude que são as palavras. Digo mesmo, elas fluem por cima de tudo aquilo que sinto e isso me acalma.
Em todo caminho há pedras e gosto de pisar nelas com força sentindo dor, olhar reto, sem medo de tropeçar nelas. É o caminho pro sucesso.
As pérolas nascem para cicatrizar as feridas das ostras. Venho aprendendo na dor a cultivar as joias da minha vida
RECONHECER
Você errou? Tente consertar seu erro, de qualquer modo peça desculpas! A dor é consequência de um apego inútil,não vale apenas permanecer no erro!
Sufoquei minha dor em prantos,e coloquei meus sonhos em desáfios,apostei um sentimento que acreditava que existia.
Em momentos de tempestade e dor, levantemos o olhar para o alto, abrindo nosso coração para a Divindade que está sempre nos protegendo, nos olhando com aquela carinha de sol:) nos convidado para entrar....nos cuidar!
Que nós, Seres Humanos e Espirituais, saibamos mitigar a dor dos que padecem e regozijar-nos no júbilo dos que se alegram. Ou seremos tudo, menos Humanidade, na Terra ou no Céu da Terra.
Hoje aprendi que a maior dor que existe e a que sentimos, pois e muito fácil ver alguém dizendo que esta sentindo isso e aquilo e não sentir... Basta furar o dedo ou fechar a porta do carro em seus dedos que vera q a maior dor é a que sentimos. O que quero mostrar com isso? Que pode ser em mim ou nos outros... Dor é dor, então procure ser gentil com as pessoas, seja humana, cuidado com as palavras duras ou mal direcionada, pare de apontar o dedo, seja exemplo ao invés de critica, seja mentor ao invés de esvaziar o balão dos outros... Seja amor ao invés de raiva e ódio... Coloque Deus em seus dias que terá a paz e a plenitude em seus caminhos... Seja vida!
O poeta é um jardineiro. Mas ao invés de flores cultiva palavras. Sabe que a dor de amor é fecunda e dela pode nascer lindos versos.
A dor te sufoca, tudo parece estar contra você. Ninguém enxerga como você se sente. Você esta de pé quando a vontade é de chorar, e até mesmo se matar, sumir do mundo. Essas são uma das piores sensações que existe, mais tenta se manter de pé, exclui da sua vida, quem não te faz bem e olha para aqueles que te amam de verdade, esse é um bom passo para felicidade.
