Poema de Despedida para Pessoa Especial
Falo com voz de silenzio no vento.
Canto como anjo silenzioso especial.
Choro como um passaro atento.
Nao tenho medo sigo o tempo.
Danco como chuva no mar em tempesta.
E no silenzio resta na testa como um trovao.
Pensamentos...que ficam e vao.
DIA DO ESCRITOR CAPIXABA
Meu especial e carinhoso abraço de hoje vai para aqueles que com alegria, sabedoria e devoção escrevem para o mundo, com respeito profundo e o coração cheio de inspiração.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Hoje é um dia especial, e não poderia deixar passar essa oportunidade sem expressar o quanto você significa para mim. Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida mudou de forma extraordinária.
Você é a luz que ilumina meus dias e o motivo do meu sorriso mais genuíno. Com você ao meu lado, sinto-me completo e verdadeiramente feliz. É incrível como nossa conexão se aprofunda a cada dia, como nossos corações batem no mesmo compasso, como nossas almas se entrelaçam em perfeita sintonia.
Seu amor me envolve de uma maneira única, trazendo paz, segurança e conforto. É uma incrível poder compartilhar momentos especiais com você, desde os mais simples até os mais grandiosos. Cada gesto de carinho, cada palavra de apoio, tudo isso faz com que eu me apaixone ainda mais.
Ao seu lado, descobri o verdadeiro significado do amor. Aprendi a enxergar o mundo de uma forma mais colorida, mais bonita. Você me mostrou que o amor verdadeiro existe, e eu sou grato todos os dias por tê-la encontrado.
Quero que saiba que estou aqui, hoje e sempre, para você. Nos momentos de alegria, quero celebrar ao seu lado. Nos momentos difíceis, quero ser seu porto seguro, seu ombro amigo. Prometo estar presente em todas as fases da nossa jornada, cultivando nosso amor e construindo um futuro cheio de felicidade.
Você é minha parceira perfeita, meu amor. Mal posso esperar para ver o que o destino nos reserva e vivenciar cada capítulo dessa história ao seu lado. Obrigado por ser minha companheira, minha confidente, meu amor verdadeiro.
Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Que este seja apenas mais um de muitos que celebraremos juntos, fortalecendo nosso amor e construindo memórias preciosas. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar.
Hoje, eu quero fazer um agradecimento especial a você que compra comigo.
Que Deus te retribua com bênçãos a confiança que você tem em meu trabalho.
Bom dia, amor! Hoje amanheceu com um gostinho especial de alegria no ar. Como se a felicidade estivesse de braços abertos, só esperando por nós.
Talvez seja por estarmos juntos e sabermos o que representamos para o outro, mas sinto que chegou a nossa vez de sermos verdadeiramente felizes, sem medo de sermos quem somos, pois encontramos o verdadeiro significado do amor.
Você é o amor da minha vida e sei que onde quer que nós estejamos, vamos ser felizes lá!❤️🥰😘
O problema não está em você
Você tem valor, talento, bom gosto… Você é alguém especial, e poucos são capazes de enxergar algo de real valor hoje em dia.
O problema está na sociedade, que está em seu estado mais decadente e deprimente da degradação moral, social,cultural, espiritual. Valores invertidos!
Ainda assim, não se adapte ao ridículo.
Mude de lugar, faça novos amigos, continue indo em frente. Há de você ter seu valor reconhecido algum dia, em algum outro lugar, talvez longe da sua cidade, do seu estado ou país. Continue sempre sendo quem você é, nunca se desvalorize e jamais desista.
Você já parou hoje e pensou o quanto você é especial para Deus? Pessoas como você merecem um mundo. Pessoas como você merecem pessoas maravilhosas junto de ti! através dessa mensagem eu queria te informar que não existe mulher mais incrível no mundo que você. Apartir dessa mensagem eu queria te informar que você tem uma índole de encantar todos em sua volta! Pessoas como você não merece passar raiva por conta de macho que não soubem cuidar da mulher incrível que você é. Pessoas como você merecem acordar todos os dias leve com um sorriso estampado no rosto. sempre quando se sentir para baixo lembre o quanto você é especial no mundo para muitas pessoas. Sempre quando não estiver no seu melhor dia lembre do seu melhor dia. Sempre que existir motivos para te deixarem triste, lembre de motivos que lhe deixa feliz. Sempre que não existir motivos para viver, lembre dos motivo que Deus lhe trouxe no mundo. Sempre que existir motivos que te fazem entrar em um estágio de tristeza, se ame! Viva intensamente mesmo sem saber o que pode acontecer amanhã, arrisque-se, permita-se e simplesmente viva! 🙂
E sobre amor sempre que imaginar ele como se fosse uma dor para você ou que você está pronta para se relacionar com outra pessoa lembre disso:
• "Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei *"Mais amor próprio"* cuidarei mais do meu *"Eu"* posso ter sido mais uma para você, mas sou única para mim!"
De: *_Jpchristani_*
Seja especial como a música:
Para cada momento, um lugar;
Para cada lugar, uma época;
Para cada época, uma saudade;
Para cada saudade, um ser.
Virtudes das coisas
Visão intensa
Recomeços tão únicos
Diversidade especial
Simplicidade dos objetos.
Eu Te amei
Você foi alguém especial na minha vida.
Chegou e mudou tudo.
Com você vivi momentos bonitos.
Sonhamos juntos, sorrimos juntos, compartilhamos momentos felizes e tristes.
Mas enfim tudo acabou.
Mas isso não quer dizer que não foi bom. Pelo contrário, foram momentos que fizeram parte de nossas vidas, e que nunca iremos esquecer.
Hoje só quero que você esteja bem, assim como eu quero estar bem também.
E que possamos guardar os nossos momentos bons, como lembranças do tempo que vivemos juntos e que fará parte de nossa história.
Ah, se eu soubesse cantar
Faria uma especial serenata
Aquela que não consigo conquistar
Enquanto isso é só bravata.
Eu ainda me lembro da primeira vez que vi minha sobrinha do coração,
Era um sábado especial, pois eu como sempre morrendo de vergonha, fui conhecer ela, eu estava com tanta vergonha que minha barriga remexia por dentro.
Então me arrumei, estava um friozinho, e fui lá,
A minha pequena havia me dito que já tinha passado alguém e ela pensou que fosse eu, então eu cheguei,
Ela estava lá dentro, a todos eu cumprimentei, mas então ela saiu do quarto e me viu,
Veio correndo e me abraçou, então eu disse - me dá um abraço de urso apertado, e ela me abraçou, e me deu um beijo na bochecha,
Era um anjo, sim, o anjo que Deus colocou em minha vida,
Então ela ficou brincando comigo, me mostrou tudo.
O interessante é que, a minha baixinha e todos, disseram que ela não tinha tal costume de abraçar quem ela não conhecia,
E comigo foi algo surpreendente, pois ela me tratou como se já me conhecesse,
Eu vi que eu estava no lugar certo, com a pessoa certa,
Que Deus pai enviou para minha vida,
Foi o sábado especial, pois ali eu ganhei a minha sobrinha do coração,
E, ali eu tive certeza que era feliz,
Eu sempre, verdadeiramente, sinceramente, honestamente vou te amar pituquinha.
Todo mundo quer alguém especial pra si, mas não quer ser especial pra alguém.
Não percebem que foram amados mesmo com eles, seus defeitos. Seus grandes defeitos.
Buscam alguém tão são, tão santo quanto eles...
Nem no céu encontrarão.
VOCÊ É ESPECIAL
Já nos ensinou o Cristo: "Os olhos é a luz da alma, se teus olhos forem bons todo teu corpo será luminoso."
Após momentos de aprendizagens da colheita farta dos ensinamentos de Jesus para maioria de nós, que possamos manter esta santidade no falar, no pensar, no sentir, no escrever, no amar, no ser e acima de tudo no servir em nome do Cristo, mesmo que ainda suas lições estejam distante das nossas ações...
E isso é da conta de cada um...
Para Jesus todos somos especiais...
Paz e bem
"Pedido especial"
Dentro de palavras não ditas,
Dentre todas essas palavras existe um pedido,
Pedido muito especial.
Talvez eu não devesse falá-la,
Mas é parte deste poema.
Você quer se casar comigo!?
Não prometo ser o melhor,
Mas prometo que estaria aberto para ouví-la,
Prometo estar perto de você, em todos os momentos da minha vida,
Desejo que pegue a minha mão...
Eu quero apenas cuidar de você,
E protegê-la
Desejo todos os dias ao acordar,
Beijar os seus lábios, essa seria a maior oração do meu dia...
E o meu coração voltaria a bater novamente,
Com a única finalidade, a de amar você,
Mesmo eu não sendo ninguém, um nada
Mas por você apenas, eu me tornaria aquele homem,
Pelo qual você se apaixonaria,
Porque EU.. me apaixonei por você...
Apenas não soube às palavras certas para dizer...
Que eu daria a minha vida por você, e somente para você,
Não desejando eu mais NADA nessa vida porque tudo o que eu tenho...
Não é nada sem você, estou sem sentido algum.
Apenas me dê uma chance...
Me ame, me abrace e me ouça...
Do seu lado, eu voltaria a viver novamente.
"Partida"
Difícil dizer adeus para alguém especial,
quesabemos que não vai mais voltar,
Parece um castigo dentro da alma
Que sente muito por isso,
Pois terá que ficar sozinho.
Lágrimas...
muitas vezes, às lágrimas são palavras,
Que o coração quer dizer, e não fala...
Que o coração sente é não consegue expressar...
Se às lágrimas caem...
É sinal de quê o seu coração tem muitas
coisas para dizer,
E que não se fala por medo ou,
Porque não sabemos o que sentimos,
Muito menos expressar...
Quero dizer... que mesmo que você vá embora,
Para um lugar onde não possamos ir juntos...
Daqui a única certeza é... de quê o nosso amor,
O amor verdadeiro, não morre nunca,
E que sempre estará vivo no meu coração,
O mesmo coração que a cada batida,
Viveu só para amar o seu...
Para alguém em especial 🙏🏼
Se ninguém te disse hoje, diga a si mesma/o:
Eu sou importante,
Eu sou especial,
Eu mereço ser feliz.
(Não espere pelo reconhecimento de fora. Aquele que está aí dentro é o que mais importa).
Hoje é um dia muito especial, mas com tanta
responsabilidade a sua prioridade é muito pessoal...
Mas continue sendo a menina que conheci
Uma menina cheia de esperança, positiva
como eu nunca vi...
E eu sei que como uma menina mulher
o seu sorriso ilumina o caminho verdadeiro
onde quer e como quiser!
Eu desejo muita paz, prodperidade e alegria
realização, muito amor e um excelente dia;
E que você consiga com muita luta
o que você nasceu pra ser...
Tenha um dia abençoado...
Parabéns para você!
Eu te olho e você me olha, ficamos nas trocas de olhares.
Você é tão especial, tão adorável, você é a unica pessoa que chama a minha atenção mesmo no meio de milhares.
Eu amo o seu olhar, a sua boca, o seu sorriso.
Quando estou perto de você é tudo tão natural, um total improviso.
Você me faz perder a noção do tempo, me faz perder o meu juízo.
Estar com você é como estar em paz, você é o meu paraíso.
Você é como olhar para o céu, me inspira em colocar meus poemas numa folha de papel.
Eu poderia te admirar por horas e horas, e não saberia dizer as horas exatas.
Esse sentimento recíproco, que venho desejando desde que te vi, quando eu olho pra você, nunca caio em si.
Você é a perspectiva da alucinação , você é o sinônimo de perfeição.
E quando estou com você, me sinto completa, E então eu me torno essa tão grande Poeta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa