Poema de Despedida para Pessoa Especial

Cerca de 137470 frases e pensamentos: Poema de Despedida para Pessoa Especial

⁠Primícia flórea de Ibirapitangas
neste Médio Vale do Itajaí
em especial por aqui
na minha cidade de Rodeio
enfeitada pelo sereno e o silêncio
deste amanhecer amoroso
pairando poético no meu peito.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Agora, suponho que sim: tanto o filme quanto o poema ou a música falam dessa nossa louca necessidade de ilusão. Porque a imaginação do homem foi feita, acho, para imensamente mais do que aquilo que o cotidiano oferece.

Inserida por alines2

⁠Não quero ser o cara que vai te atrapalhar. Quero ser o cara do seu lado. Nem sempre será fácil, mas quero fazer o que for preciso para que isso dê certo, porque é isso que fazemos quando amamos alguém.

⁠Nos filmes, o amor está nos gestos românticos. Discursos na frente de todo mundo, "case comigo" em outdoors eletrônicos… Mas talvez o amor esteja nos momentos em que achamos que ninguém está vendo.

Existem quatro perguntas que você deve fazer para descobrir o significado da vida.

1° O que é espirito
2° Do que o espirito é feito
3° Por que nascemos
4° Por que morremos.

E todas as respostas se resumem numa só

"Amor"

"Volte e faça uma despedida, pelo menos. Vamos fingir que tivemos uma."

Quem foi que assim nos fascinou para que tivesse um olhar de despedida em tudo o que fazemos.

Chegou a hora do último adeus, da despedida sem voz, do beijo sem calor. As leis da vida não têm lógica ou explicação. E só podemos tentar entender e fazer o luto!

Mãe, a despedida é enorme, a saudade é tamanha, mas o meu carinho e amor por você terão sempre a capacidade de alcançar as grandes conquistas. Dedico essa força e dedicação a você!

Já reparou que existem pessoas que nunca olham para trás? Numa despedida, você sempre dá aquela olhadinha final. Percebi ao longo dos anos que algumas pessoas não olham para trás. E só agora pude ter uma resposta positiva ao fato. O Olhar para frente, no presente e no futuro. Olhando para trás voltamos a ver o passado. Ele pode ter sido ruim, ou muito bom. Mas passou! O interessante mesmo é aprender com as pessoas que olham para frente! Sem apegos e prontas ao novo aprendizado.

Na despedida, podem existir 3 tipos de tristeza: o arrependimento, o remorso e as saudades. Depende...
Arrependimento de quem deveria ter feito mais, o remorso de quem nada fez e as saudades de quem só tem boas lembranças.

Dizem que a despedida é uma doce tristeza, mas não seria bom se apenas uma vez não tivesse que ser?

Não me julgue pela despedida sem adeus, eu não aguentaria ter que ir embora e olhar…

Se a dor não for maior que a necessidade, até a solidão
será melhor que a despedida!

A dor da partida, a dor da despedida, a incerteza do que está por vir, o último beijo antes do adeus, momentos esses que doem ao serem lembrados, mas jamais serão esquecidos.

A despedida sempre é triste. Ela é muito mais que uma página virada; é o fim de um tempo; término de um encontro intenso, repleto de bons e maus momentos, que não volta mais. Ficam as marcas das lembranças vividas. Resta apenas a suave e triste saudade.

[formatura, despedida]
Só tenho a agradecer a cada um que esteve comigo nesta noite, eu não imaginava como iria ser incrível tudo isso, obrigado, amor e amigos, vocês são uma parte muito importante de mim.

⁠Esta é uma carta de despedida, mas é também, ao mesmo tempo, um convite ao recomeço. Não permita que a história linda que nós dois vivemos seja o fim do seu livro. Com seus momentos felizes e suas turbulências, ela pode ser um lindo capítulo. Não pare de buscar novas histórias para preencher suas páginas e sua vida. Nunca desista do amor e nunca pense que você não merece ser amado. Eu não sou seu par romântico nesta história, mas nós dois ainda vamos encontrar o personagem que estávamos procurando. Mas lembre-se de que isso só vai acontecer se você recomeçar, virar a página.

Nem mesmo o melhor médico ou a melhor médicina Pode curar um coração partido de uma despedida de um grande amor .

Uma boa forma de abandonar um pecado - específico - é convencer-se que a despedida foi ontem.