Poema de Desejo
A tu não sabes o quanto eu a desejo em todos meus dias, uma força voraz explode em fúria por vontade de te possuir, mulher encantadora deusa linda do amor.
Hoje eu não desejo fugir a realidade serei o que sou, sou um templo do criador, sou um espelho no qual mim vejo sem nascara, sou um fraco buscando a força, um perdido procurando um caminho para quem está perdendo não a direção errada, sou um tolo na escola do sábio, a tantos propósitos na vida que eu não sei onde procurar, eu vou de encontro a realidade.
Desejo uma ótima noite e que você encontre forças nos momentos difíceis. Tenha ânimo e fé, e lembre-se de que a vida tem altos e baixos. Com fé, coragem e determinação, você alcançará seus objetivos. Espero que meu perfil seja um ambiente positivo, que te ajude a vencer. Um abraço e muito obrigado pela sua atenção!
Vida é risco abraçado, desejo ousado, feito comemorado, peito marcado, velório demorado, luto chorado, no tempo dedicado.
O desejo da voz, que vem de dentro do pensante sobre a ética que supera, até o latente da carne que é o real, não aquieta a indagação que ecoa no fechar dos olhos.
“Considero o desejo de ser amado e cuidado como parte integrante da natureza humana ao longo da vida adulta”
Se você chegou até aqui há um desejo constante em você para a mudança e escreva Eu aprimoro minha versão.
Se você quiser, eu me desfaço em névoa e me misturo ao ar que você respira. Eu desejo entrar em seus pulmões e invadir sua corrente sanguínea, para circular em ti, ser parte tua, até que meu nome se torne tua febre e minha ausência, tua doença.
Não permita que a sociedade dite o seu desejo, deseje apenas o que seu eu encontre sentido desejar.
Quem realiza o desejo imposto pela sociedade, necessita dela para validar-lo, pois sem a validação da mesma, não há prazer em apenas conquistar.
"Entre o pensamento e o silêncio,existe o portal que nenhum algoritmo
detecta: o desejo autêntico."
Porque o desejo implica uma necessidade, e nada é necessário ao homem sábio.
Os corações dos Cristãos estão satisfeitos com Deus e não são guiados pelo desejo de vingança, autoexaltação, dinheiro ou segurança terrena.
Evitar o "primeiro" desejo ou ato pecaminoso é uma estratégia sábia para não desenvolver um hábito ou uma "vontade" de pecar, pois os desejos pecaminosos que não são controlados cedo tendem a se intensificar, tornando-se paixões violentas que consomem a mente e o corpo, dificultando o cumprimento de deveres de santidade.
É melhor resistir ao primeiro impulso para não dar margem para que o desejo se desenvolva e se torne um hábito incontrolável, o que é uma estratégia importante para a vida espiritual.
Negue a si o gerador de expectativas! O desejo que ilude fere, a realização que cria e veste-se como uniforme do pensar: determina o que será.
