Poema de Desejo
Todo o segredo tem algo de sedutor. Os segredos aguçam o nosso desejo, é como um alarme soando distante, instigante... Eles nos forçam a reagir, às vezes sem cautela, colocando nossa prudência em risco.
surgiu o dia em ebulição, aí senti um desejo doce, não era de vinho, nem de pão, mas a alegria obtida de me sentir de novo eu, do véu que envolve a memória trazendo-me o sonho, e de novo os dias da flor, eis-me viva com o peito a arfar, neste encontro com a que de mim se perdeu, e a manhã fica mais rosada e fresca a terra e o céu...é a recordação que sempre me acode. restitui-me um pouco de alegria enquanto a vida é neve ao sol
AMOR … DÁ PARA DEFINIR? É desejo de abraçar forte, com tudo que ele trás: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiro, gostos. Amor é querer pensar adiante, ficar sonhando com o futuro. Talvez Amor seja não definir, mas saber diretinho qual é a definição. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado de desistir ao sentir a paz que a presença que aquela pessoa trás. É querer dividir, somar, multiplicar... Os sonhos. É querer proteger. É a vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena não só na festa, mas também na tristeza. È aquele sentimento que lidamos enterrando nosso orgulho, prepotência, ciúmes e egoísmo. O amor não é sempre entendimento, mas é a busca dele. O Amor é… Olhar na mesma direção. Amor é... A força mais sutil do mundo... Amor é...
“O mudo sonha com a voz. E com ela, seu desejo seria elogiar e louvar o dom da fala, mas o ingrato que é agraciado com esse dom, desmerece o seu valor; vomita, ofende e a consome como cão faminto que devora um fino prato laborioso.”
A liberdade é o desejo de qualquer nação, mas, se não for desfrutada com moderação pode tornar-se num bem de pouca duração.
O instinto desperta o desejo de saciar a necessidade. As adversidades de opções de escolha, desperta o desejo de alcançar o inalcançável, acessar o inacessível…
Neste Dia das Mães, desejo a todas nós que conversemos mais com nossos filhos, que aceitemos nossos limites (e os limites deles também) e compartilhemos nossas dúvidas e incertezas. Assim seremos menos deusas e mais humanas, estaremos mais próximas para ajudá-los nas suas necessidades e acalentar seus sonhos.
Diríamos que nós só tivéssemos mais uns cinco minutinhos de vida, qual seria nosso último desejo?!!!
Não desejo que se ferre na vida, porque temo que bata á minha porta me pedindo ajuda...
E temo em ter de dizer-lhe NÃO.
A vida decerto é algo mau aos olhos de um coração amargurado, mas o coração que tem rigor, desejo e gozo, se deleita em felicidade.
A mentira anda lado a lado do desejo, abraça ela quem não tem o conhecimento do que é o amor, e um pingo de respeito.
O desejo do homem é conhecido por eles como incontrolável, porém se algo é impossível, o que lhe seria possível.
A noite é um sonho você é um desejo mais um desejo tão gostoso que adoraria cair de boca nos seus beijos!
Prepare-se pra mim desejo que me encante, porque quero enchê-la com meus encantos. Juntos nos encantaremos com tantas delicias.
"Inspiração surge quando o pensamento se pega pensando em você, fascinante desejo se expressa ao sentir o perfume suave e marcante que sempre senti em teu corpo,sei que este é industrial,mas parece tão teu, parte de tua pele, feromônio único e indispensável pra mim,se cansado me sinto,me fortaleço no mesmo instante em que teu corpo toca o meu,sinto fervendo meu sangue,as veias à amostra,esverdeada, tão rude se faz minha vontade de te rasgar canto a canto, quão belo esse encanto,nunca morri de inveja,mas de desejo me sofro,saudades de teus lábios finos como pêssego,tua boca molhada de néctar produzido pela entrega e pela troca de sentimentos, é tudo sentido, é tudo vivido,sem medidas,sem meios, simplesmente desejo."
Meu desejo é que você mantenha a sua essência mesmo tendo sido tão sugada por esse mundo ríspido que diz sobre você mas nunca sente você.
Meu desejo é que você deseje, a vida, as pessoas, o mundo, a alegria, as paixões, os amores e mais que tudo isso você se deseje ao ponto de sacudir a própria poeira escolher teu próprio caminho e se desejar mais uma vez.
