Poema de Desejo
_Solitária...
Alma que se perde na imensidão...
transpõem se o desejo da morte
a um sonho esquecido na imensidão...
o vasto momento que coração sangra
em palavras que segui no silencio,
para um desvio do que acha que estou alegre,
no momento o sopro da vida doma se num abraço,
o delicado momento da se em desespero...
ilusões que se definem num suposto estado de dor.
dando a esperança com perdida num pedido de casamento...
fraudes de corrupção meros estreias sem divulgação...
disse que seria bom mas passou deu dia qualquer.
Desejo que a vida corra muito bem,
como um rio calmo, cheio de vida e realizações.
Tendo corações batendo pela vida, contruindo sonhos, tendo dias felizes ao lado da pessoa amada, transformando amor em realizações.
Tenhamos dias encantado!
Este, é um conto que eu gosto muito. Escrito por alguém muito especial. ❤
Desejo Noturno
Que a noite te envolva
Em seus braços,
Acariciando teu corpo cansado,
Mesmo que embaraçando
Teus lindos e dourados cabelos.
Que este repouso noturno
Possa revigor tuas forças
E desafogar tua mente
De todo e qualquer cansaço,
De toda e qualquer dor,
Tristeza ou sofrimento.
Mas que antes de tudo
Te faça sempre inteira,
Tua completamente,
Segura,
Feliz
E presente!
W.J.G.F.
Escrito por WGJF às 03:22
Sou mulher- Sou verdade
Sou desejo- Sou guerreira
Sou paciência- Sou revolta
Sou flor- Sou bruxa
Sou magia- Sou mãe
Sou pintura - Sou luta
Sou pó💘
Sou apenas uma deusa
E tu és o quê?
_Ela_
Sobre pretexto o contexto
Nudez talvez.
Sensato desejo.
Algoz bem com amor, propósito,
Se foi uma mensagem até mais,
Desatino, serio marcante, duas vezes,
E depois, dialogo se tornou o silencio,
temperamento a sós, sentimental,
tanto tempo passado na contemplação.
sempre momentos presados atenuantes
ressalvas num mundo perdido.
Celso Roberto Nadilo
Nós nunca queremos o que é nosso, temos um desejo febrio pelo que não podemos alcançar.
O amor que a vida nos dá não é nada parecido com aquele que julgamos merecer, o emprego que temos não lembra nada o que sonhamos um dia ter. E por assim vai, a casa, o carro, até mesmo os amigos, parecem nada mediante da nossa enfadonha arrogância em querer da vida mais do que ela pode nos dar.
Desculpa dizer, mas você precisa parar de olhar para o seu umbigo e começar a olhar em volta. Talvez, ela não seja uma modelo americana, mas é ela quem te ama.
Desculpa ressaltar, mas se você não estudar não vai sair desse lugar, vai continuar no mesmo emprego a vida toda, e nada vai mudar.
Vale a pena lembrar que sim, você merece tudo o que sonhou, mas existe uma linha tênue entre o sonho e a realidade, não caía em sonhos jurando ser a realidade.
Vai lá, corra atrás, persista, sonhe, mas se nada der certo, se a vida insistir em te mostrar que esse não é o caminho, procure uma nova vocação, um novo sonho, abra mão dos sonhos e desejos de quando era adolescente, você não é mais aquela pessoa e agora pode querer outra coisa, traçar novos rumos.
Desejo a sintonia de falar a verdade
Com a sensibilidade de não magoar
Desobrigo de estar comigo
Quem ao meu coração desabrigar
De que adianta chamar de amigo
Ou até mesmo um abraço dar
Se na ausência não há respeito
E a vida do outro há pressa em explanar?
Que os amigos se identifiquem
E se aproximem cada vez mais
Que qualquer "conversa fiada"
Não venha lhes separar jamais
Que a amizade seja blindada
E que brindem o bem que ela traz!
Desejo as planícies no meu caminho.
Mas sei da importância dos vales e montanhas na minha vida.
Para o aperfeiçoamento do meu caráter.
"Desejo"
Gosto de te ver com aquele lindo sorriso estampado no rosto, fico te olhando com aquela minha cara de bobo,
louco pelo seu cheiro seu abraço e seus beijos...
Se encontrasse uma lâmpada mágica nem pediria meus desejos, você já é meu sonho realizado...
Espero que quem encontre a lâmpada, seja tão feliz quanto eu sou ao seu lado...
Se te amar é indescritível
Falar é pouco, olhar é peculiar
Se te amar é desejo
O coração palpita muito...a pele a queimar
Se te amar é fortaleza
Nosso abraço me revigora,o medo a dissipar
Se te amar é transparência
Te desnudo com os olhos a te desejar
Se te amar é gratidão
Aos céus bendigo louvor por comigo estar
Se te amar é vício
A morte é certa por seu amor me afogar
Se te amar é loucura
Consequência é pouco para se mensurar
Se te amar é viver
Respiro o seu toque, para me saciar
Que seja eterno enquanto dure…No coração
habita a beleza que os olhos não vêem
A distância é ínfima para quem ama,
A simplicidade toca a quem permitir
Beija-flor
No meu sonho meu amado é um beija-flor.
E o meu desejo é que ele voe
Voe longe, voe alto
Meu desejo é que ele seja livre.
Mas ele quer ficar no aconchego de minhas mãos.
E toda vez que insisto e o jogo ao vento,
Ele volta ao meu aconchego.
Meu coração dói, pois quer que ele seja livre,
Mas ao mesmo tempo, quer que ele fique.
30/11/2018
BOM DIA SORRISO!
Lindo, franco, sincero, encantador
Assim desejo que seja teu sorriso de hoje.
Capriche no visual, melhore o astral;
Dê motivos para se gostar e amar.
Encha a vida de encantos e não economize carinhos;
quanto mais se doa mas se recebe, se enche de alegria e humor.
Esqueça o que não te agrada, evite pensar no pior...
estas coisas só disparam o alarme do mal que estamos temendo e,
causa confusão mental.
Quando mais se pensa no pior mais se atrai o que não se deseja,
porém... se deseja atrair o que interessa,
Pense bem, pense forte, pense grande e,
que seja de coisas boas, alegres, saudáveis e agradáveis
O dia está te chamando para viver, viva cada segundo, minuto...
fração de tempo qualquer que seja,
sem displicência, na alegria, euforia de vida e muito amor.
"Semeie, cuide, floresça sempre com o coração em flor e amor!"
Cala a minha boca com seu beijo....
Ao teu lado palavras são desnecessárias...
Sacia meu desejo ... acalma meu corpo..
Que só pede vc a todo momento...
É um querer nato e profundo
Desejo todo do mundo
Uma leveza quando avança o tempo
Um pé de vento de felicidade
Vontade é feito bicho com asas
Por cima das casas sobrevoa altivo
Não tem nem motivo pra não se fazer
Anoitecer nos teus braços feito passarinho
Feito bicho que vive em vão desalinho
E retorna pro ninho ao entardecer.
Querer nato e profundo...
Desejo maior do mundo...
Desejo
Desejo
Tocar sua pele pálida
Sentir o teu corpo cálido
Deitado sob o chão gélido
Misturar-me em tua química
Beijar tua boca trêmula
Desafiar a tua física
Numa amálgama
de amor clássico com paixão cênica
Em cada partícula de teu ser
E a ti unir-me em eterno vínculo.
Radiografia
Na arritmia das horas
Articular espaço-tempo
Conjugar o desejo
Eis a minha fratura exposta.
DESEJO POR ELE
Foi tão difícil pra mim
Aceitar que esse era o fim
O fim daquele amor
Que um dia a Deus jurou
Nunca ter um fim
Mas dias depois
De tomar a decisão
Eu te reencontro
E reacende a paixão
Que pensei ter acabado
Foi esse amor inventado
Que me iludiu
Que me machucou
Que me destruiu
Não foi fácil!
Te vi e logo te quis novamente
Mil emoções, coração acelerado
Relembrei daquele amor ardente
Era fogo!
Fogo ao te ver de novo
A paixão falou mais alto
E o desejo por ele
Não consegui evitar
Devolvi dois, dos inúmeros beijos
Que um dia ele me deu
Dói só de lembrar
Que um dia, Eu
Já fora dele
E ele nem se quer
Soube me amar.
Fui conversar com as estrelas
Tentando me orientar
Com um desejo de vê - la
De poder sua pele tocar
Essa vontade incontrolável
É por que sei que sou o responsável
Por fazer você sonhar
Janela da alma
Pela janela eu vejo,
No coração eu desejo,
Mergulhar nos lagos dos teus beijos,
Simplesmente, eu almejo!
Almejo desesperadamente,
Tal presença em meu olhar,
Te materializo em minha mente,
Jamais deixarei de te amar.
Sonhar em caminhar,
Numa noite de luar,
Beijar, desejar e sonhar
Esse sentimento de amar.
Às vezes fico mudo,
Quando quero,quero tudo,
Ficar sem você? Eu me recuso,
Sem você? Ficaria confuso.
Se mergulho, é bem fundo,
Pois conheço vários mundos,
Sempre afirmo e não confundo,
Já não sou mais aquele moribundo.
Te amar é voar no céu,
Te beijar é provar o mel,
Sem você,sou torre de Babel,
Vazio e jogado ao léu.
Quero entoar o meu grito,
Tenho por você, um amor infinito,
Insisto,resisto e persisto,
Permito,consinto,não minto.
Lourival Alves
