Poema de Decepção
Me perguntam porque não tiro fotos sorrindo: Porque infelizmente não tenho motivos pra estar sorrindo ..
Muitos criticam jeito sua forma de ser, mas somos únicos.
Somos uma pilha de sentimentos uns borbulhando mais do que os outros, aqueles que criticam não sabem o que você sente, só quem sabe a real situação é quem passa, ninguém melhor que nós mesmo para saber o que nos passa, a vida ensina muitas lições em uma delas você poder perder, e quem dedicou o mais puro dos sentimentos já não pode lhe dar mais, pois sua quando você abrir os olhos seu tempo já se foi e só lhe resta se contentar com a chance perdida.
Todos me magoaram em um certo período, e eu não demonstrava, porque era doloroso não ter alguém para contar.
você pediu espaço e eu te dei. O espaço foi tão grande entre a gente que coube outra pessoa em seu lugar
Quando desejamos muito que algo aconteça, e ocorre diferente das nossas expectativas, ficamos decepcionados; assim também, é quando somos pegos de surpresa por um acontecimento que jamais esperavámos que acontecesse. O melhor é, que nos preparemos sempre, para receber e aceitar o inusitado.
As vezes pensamos ter encontrado o porto seguro para ancorar nosso navio, mas em pouco tempo percebemos que ainda não é o tempo nem o lugar apropriado.
Nos negócios, sou um homem frio e calculista. Na vida, sou um homem frio e calculista. Ser um moleque fraco induz a decisões precipitadas e por consequência a frequentes decepções. Seja racional, seja o 1%, o mundo já tem emocionados demais...
Eu disse que não iria mais acontecer... E mais uma vez estou aqui, sentada na escada com minha maquiagem borrada, ouvindo Lana del Rey e chorando, por você.
E quando você deita e não consegue dormir, a ansiedade aproveita e toma conta de você. E é aí, apenas aí, que temos a saudade de poder dormir de cabeça vazia.
Quando você me abraça eu fico todo encolhidinho, tento ser pequeninho pra caber em teu coração, você por sua vez me abraça forte, como quem tentar me colocar a força. Nunca foi amor.
Essas lágrimas que hoje caem, Deus queira que amanhã não caiam mais, que a alegria renasça em meu rosto, em meus olhos, no meu sorriso.
Se eu tiver de chorar que seja de emoção e não de decepção!
Decepções são como armadilhas a serem acionadas, apenas não precisamos andar em território hostil,desconhecido e, desprovido de confiança. As peculiaridades e futilidades estão nas armadilhas que mais confiamos.
Se um inimigo te acusa. Alegre-se pois é um inimigo que acusa. Dor maior é ser desprezado pelo irmão.
Você que se dizia minha rosa, por algum motivo começou a criar cravos e a não se importar com o sangue que escorria de meus dedos, ao tentar tocar-te.
As vezes me sinto tão vazia, perece que tudo mudou completamente sem você do meu lado...Sinto tanto sua falta,me culpo tanto pelo que aconteceu entre a gente,me arrependo por cada discussão porque em vez de eu ter pedido perdão eu continuei ela...Você faz tanta falta,o seu abraço a sua voz,ainda me lembro do dia em que eu disse tchau e quando virei as costas você veio e me abraçou de surpresa,tudo passa apenas como lembrança...São memórias que não voltam mais a vida,é hoje...Hoje somos apenas duas estranhas passando uma pela outra..Enfim,talvez você não sinta a mesma dor,talvez só eu esteja me sentindo assim...
São tudo possibilidades,mas ainda tenho esperança.
