Poema de Apaixonado e Amantes
A tinta e o papel são, por vezes, amantes apaixonados, muitas vezes, irmão e irmã e, ocasionalmente, inimigos mortais.
A mórbida frieza sentimental envolve a mente e o coração de amantes mal-resolvidos que, se não se aquecerem no amor de Cristo, acaba em picolé derretido.
Jesus, o Noivo, está muito triste com a Sua noiva na terra, orque ela está com outros amantes e continua se contaminando com as ofertas da terra.
Como eu sempre disse..."Você é maluco". E nós dois juntos somos mais que amantes, somos amor!
Bom dia!
Nós, amantes desafortunados do Distrito 12, que sofremos tanto e desfrutamos tão pouco as recompensas de nossa vitória, não estamos procurando os favores dos fãs, não estamos agraciando-os com nossos sorrisos, ou recebendo seus beijos. Nós não queremos perdão.
A noite e' uma dádiva da natureza, privilégio dos amantes, dos cansados, dos solitários e do sono. Onde podemos sonhar ou ter pesadelos, mas a noite e' um regalo para todos os seres do Planeta.
A gente não pode fugir. Ou nos tornamos amantes do que nos mantém vivos, ou a covardia calará a nossa voz, a nossa alma e por último o espírito.
São as formas humanas de sentir, que despertam nos amantes os sentimentos enamorados capazes de completá-los, de levá-los do solitário ao acompanhado e do solo ao mútuo.
Sou a favor de sentimentos vividos, gritados. E quem dera houvessem mais 'amantes ridículos' no mundo. Viveríamos em um lugar de almas limpas e cristalinas. Não teríamos problemas para (re)conhecer o outro. Sofreríamos menos se os 'pingos' fossem postos nos 'is'. Se fôssemos reais.
Vive teus sentimentos. Respire e transpire o que sente. As coisas se ajeitam como têm que ajeitar. Mas ao menos você terá sido você, inteiro, como és. Já dizia o poeta 'Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Que a noite traga aos amantes a mais bela lua, e que, com isso eles possam se amar ainda mais, por todo e sempre!!
Se houvesse mais respeito e companheirismo entre as mulheres, não haveria amantes disponíveis... E restaria aos homens a grandeza de permanecerem fiéis.
Aos tristes amantes de privilégio singelo resta assistir ao espetáculo da vida alheia por de trás das cortinas. Aonde os personagens fingem ser felizes."
"Somos complexos, difusos, amantes desconfiados. Estamos em um jogo de pôquer, aonde o disfarce é o que decide a partida. Saiba esconder tuas verdadeiras cartas e sairá vencedor - é o que dizemos a nós mesmos. Mas o amor, esse não é um jogo de mentiras. Os dois lados perdem. Difícil é fazer entender a mim e a ti o que só o tempo mostra: a verdade, por mais que doa, é quem reina. A verdade machuca, rala, faz ferida, mas cicatriza. E deixa experiência, compaixão e até mesmo o perdão. Eu minto que não quero te ver, não hoje, não agora, e corro pro banheiro derramar litros de lágrimas. Você prova de outras bocas que não sejam da minha, e finge a maior felicidade do mundo. Jogamos palavras falsas no ar, discutimos quem é o certo e quem é o errado, sabendo que não existe nem um e nem o outro."
Uma grande saudade de nós impulsionando as vagas e nos tornado assim enigmáticos, amantes do ponto e da linha, do caminho e do riso." O último verão em Paris, crônicas, 2000
Verdadeiros amantes da Liberdade não apenas querem estar a salvo de ser controlados por alguém, mas sobretudo, a ninguém querem controlar.
Nem os sábios românticos clássicos amantes da perfeição jamais poderão descrever quem eu amo com meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp