Poema de Apaixonado e Amantes
Todos os dias, temos a oportunidade de ser um presente na vida de alguém. Escolha ser luz e não se preocupe com o que os outros oferecem em troca; isso é apenas um reflexo do coração deles. Que presente de bondade você dará hoje? Faça igual as avós, que são um doce abraço de amor.
É fácil enganar uma determinada pessoa ou essa pessoa não presta atenção em quem você verdadeiramente é.
Porquê a pessoa não presta atenção? O quê ele (a)ganha com isso?
____"Mera partícula de poeira cósmica pensante, em luta consigo mesmo. Eis, o animal falante que se acha pensante, autoproclamado 'humano'"
A vida não é um campo de flores, mas pode se tornar um se você estiver disposto a se levantar e plantar as sementes.
Mesmo em um milhão de mundos, com cem milhões de pessoas diferentes, sempre seria você. Mesmo se o mundo acabasse, eu escolheria ficar do seu lado até o último momento. Mesmo se não me sobrarem mais dias, eu te olharia e te amaria nas últimas horas. Mesmo se eu perdesse a memória, ainda me lembraria de você por que teria seu nome escrito no meu coração. Mesmo se eu tivesse uma segunda vida, eu escolheria passar ela novamente com você.
O que me torna atraente pra você não passam de truques baratos pra não sentir culpa.
Vou ter que te tirar na marra do meu coração. Eu vou ter que dar um jeito e me virar com essa saudade.
Eu te desejo sorte e que seja feliz. A gente só não foi pra sempre por um triz.
Depois de você, ninguém foi nem meia metade. Eu devia ter te amado direito, do tamanho dessa saudade.
Entre pontos e vírgulas um texto vai crescendo e entre vírgulas e pontos um relacionamento vai acabando.
E cada pessoa que eu achei que era especial,
Depois de você, ficou tudo igual.
Quem é, sempre vai ser. Quem não é, um dia poderá ser, quem pensa em ser, um dia será, caso contrário, morrerá.
Você e aquele hóspede estão emitindo aquela vibe clássica de casal de comédia romântica, sabe? Estão naquela fase de brigar até se aproximarem.
Eu estava esperando o momento certo pra dar um tapão naquele olhar dele, e aí acho que pode-se dizer que eu dei um tapa nele, de uma certa forma. É que eu acabei dando um tapa nos lábios dele com os meus.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
