Poema de Apaixonado e Amantes

Cerca de 108297 frases e pensamentos: Poema de Apaixonado e Amantes

Não perca tempo com brigas nem ofensas, um grande pensador sempre esquece as diferenças.
(Você é um vício)

– Você acha que é sensato confiar a Hagrid uma tarefa importante como esta?
– Eu confiaria a Hagrid minha vida – respondeu Dumbledore.

Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro, e derrubar um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura é uma dessas coisas.

É, tá sendo tão difícil ficar sem você, eu errei muito minha atitudes não foram as melhores mais eu cresci eu mudei, hoje sim eu vejo o quanto eu te amo mais como eu vou de mostrar esse amor pra você se você já esta com outra, eu sentia que você gostava de mim eu sei que você fez de tudo pra me esquecer mais agora é tarde como eu vou poder mostrar o meu amor por você se você já pensa em outra já trata ela como você me tratava, eu me arrependo não sei como falar pra você o quando eu te amo e não sei mais viver sem teu amor, teu olhar , teu calor. Porque que tem que ser assim eu longe de você e você de mim se o amor que eu tenho é maior que o infinito enquanto essa dor não passa, eu vou beber pra esquecer o que passamos juntos. Eu sei que você não vai ver isso mais e uma forma de tirar esta dor do meu coração me desabafar, mas a minha vontade é falar isso pra você eu TE AMO não sou mais a mesma sem você, eu olho os casais e fico a imaginar como seria lindo eu e você em uma noite de luar volta pra mim e vem me amar já não sou mais a mesma sem você, mas eu vou te esperar eu ainda sonho em poder estar com você nos dois juntinhos na cama falando coisas de amor, eu tenho que me recuperar este amor só me magoou mais foi bom eu cresci e se você voltar eu vou mostra como vai ser lindo eu e você, eu te amo e vou rezar pra você volta só Deus sabe a dor que eu estou sentido em saber que eu não te tenho mais, me de uma chance eu te amo e vou te provar! EU TE AMO E ISSO NÃO DA PRA ESCONDER PORQUE ESTA ESCRITO EM MEU OLHOR, volta pra mim eu vou te amar dia e noite sem parar eu vou te amar, isso pode ate mudar mais agora eu estou sentido isso e ta difícil de parar de te amar meu amor lindo volta! EU TE AMO♥

Sem Filosofia, Sociologia, Educação Física e Arte. Eu que pensava que The Walking Dead era ficção.

Quando a vida me deixa triste, eu toco a minha guitarra. O resto do mundo pode seguir as regras, mas eu tenho que seguir o meu coração.

"(...)somos como madressilva qnd se enrola à volta do ramo da aveleira: uma vez a ela ligada e presa, ambas podem durar juntas eternamente, mas, se as querem separar, a madessilva morre em pouco tempo e o mesmo sucede à aveleira. Tal é o nosso caso: nem vós sem mim, nem eu sem vós!"

Há sete bilhões de pessoas vivas no mundo e mais ou menos noventa e oito bilhões de mortos. [...] Há cerca de quatorze pessoas mortas para cada vivo.

Ás vezes, eu acho que fui amaldiçoado por causa de alguma coisa que aconteceu antes mesmo de eu nascer.

"Eu busco força, não para ser maior que os outros, mas para lutar contra meu maior inimigo, que é a dúvida dentro de mim mesma."

Ninguém ia me entregar o meu futuro de mão beijada, alcançar o meu sonho dependia de mim, segurá-lo com força e torná-lo realidade.

O que efetivamente conta não são as coisas que nos acontecem. Mas, sobretudo, a nossa reação frente a elas.

" Psicologia e Espiritismo são conhecimentos que tratam do mesmo princípio: a natureza essencial do ser humano. Juntos poderão cumprir o destino de tornar conhecido o desconhecido: o espírito imortal."

O Mesmo Erro

Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.

Tu és Três

Um missionário espanhol visitava uma ilha quando encontrou três sacerdotes astecas.
- Como vocês rezam? - perguntou o padre.
- Temos apenas uma oração - respondeu um dos astecas. - Nós dizemos: "Deus, Tu Ès três, nós somos três. Tende piedade de nós."
- Bela oração - disse o missionário.- Mas ela não é exatamente a prece que Deus escuta. Vou lhes ensinar uma muito melhor.
O padre ensinou uma oração católica, e seguiu seu caminho de evangelização. Anos depois, já no navio que o levava de volta á Espanha, teve que passar de novo por aquela ilha. Do convés, viu os três sacerdotes na praia - e acenou-lhes.
Neste momento, os três começaram a caminhar pela água, em direção a ele.
- Padre! Padre! - chamou um deles, se aproximando do navio.- Nos ensina de novo a oração que Deus escuta, porque não conseguimos lembrar!
- Não importa - disse o missionário, vendo o milagre. E pediu perdão a Deus, por não ter entendido antes que Ele falava todas as línguas.

Clausewitz menciona a resolução como a segunda qualidade indispensável ao general, depois do golpe de vista. Fala também de firmeza, força de caráter, autocontrole, qualidades, todas elas, evocadas por Napoleão:

[...] a vontade, o caráter, o empenho e a audácia é que me fizeram ser o que sou.

É através do vigor e da energia que salvamos nossas tropas, que conquistamos sua estima, que conseguimos nos impor aos malvados.

A qualidade essencial de um general é a firmeza de caráter, que além do mais é um dom celestial.

O General Murat precisava diariamente de "luxo, mulheres, uma mesa de Epícuro:

É um grande erro para um comandante de exército não saber controlar suas paixões os seus gostos; desse modo, é possível pôr a perder a vida de milhares de homens".

O difícil não é ir com o tempo
correr para trás com o tempo
cair na eternidade com o tempo

Difícil é arredar o tempo
não correr para trás com o tempo
estar em eternidade com o tempo

- (Que a eternidade é estar morto com os vivos que não irá alcançar).

Inserida por jaquers

Homens da Inglaterra, por que arar
para os senhores que vos mantêm na miséria?
Por que tecer com esforço e cuidado
as ricas roupas que vossos tiranos vestem?
Por que alimentar, vestir e poupar
do berço até o túmulo,
esses parasitas ingratos que
exploram vosso suor – ah, que bebem vosso sangue?

Por que, abelhas da Inglaterra, forjar
muitas armas, cadeias e açoites
para que esses vagabundos possam desperdiçar
o produto forçado de vosso trabalho?
Tendes acaso ócio, conforto, calma,
abrigo, alimento, o bálsamo gentil do amor?
Ou o que é que comprais a tal preço
com vosso sofrimento e com vosso temor?

A semente que semeais, outro colhe.
A riqueza que descobris, fica com outro.
As roupas que teceis, outro veste.
As armas que forjais, outro usa.
Semeai – mas que o tirano não colha.
Produzi riqueza – mas que o impostor não a guarde.
Tecei roupas – mas que o ocioso não as vista.
Forjai armas – que usareis em vossa defesa.

Inserida por cauech

Jesus disse aos seus discípulos que as suas ovelhas o chamam pelo nome, e elas ouvem o seu chamado.


Do livro Poesias Evangélicas, de José Guimarães e Silva. Amazon e Livraria Saraiva.