Poema de Aniversário Filho 18 anos
Seu filho, a criação e o futuro dele devem ser mais importantes do que tudo pra você, pois lá na frente toda colheita da educação que tiver cairá sobre teu colo.
Não dá para criar um filho hoje baseado no que se aprendeu em 1950. Não tem relação com arrogância ou falta de humildade, e sim, apenas um bom fardo de realidade.
A queda se faz necessária para o amadurecimento do nosso filho. Não devemos ensinar os filhos a não caírem, e sim, ensiná-los a sempre bater a poeira, levantar e seguir na luta.
Não importa o motivo pelo qual seu telefone toca. Quando estiver com o filho se doe por inteiro e desligue essa porcaria de celular, pois ele não merece um 'meio-pai' ou uma 'meia-mãe'.
Ele é todo seu, então, seja todinho dele também!
Não existe irresponsabilidade maior na vida de uma pessoa do que você ter um filho e fingir que nada aconteceu, ou seja, não mudar uma vírgula em sua rotina diária.
Entre adversidades e aflições, protegemos um filho assim como o ser humano resiste pela vida até o último suspiro, e ainda não descansamos depois de haver suportado até ao fim. Procede do instinto mais primitivo; lutar por aquilo que amamos.
Meu filho, não recuse ajuda ao pobre, e não seja insensível ao olhar dos necessitados. Não faça sofrer aquele que tem fome, e não piore a situação de quem está em dificuldade.
Mãos dadas, mãe que alimenta o filho, beijo que aquece as veias, que leva a vida ao coração e neste imenso jardim, mãos de mães que grudam, me vejo pequenina no colo da minha mãe .... Saudade aumenta... O tempo não espera é hora de pedir perdão , é hora de dizer uma palavra de amor....Natalirdes Botelho
Eu, enquanto pai, (quando eu for), tenho que fazer do meu filho o melhor que eu puder, passar os melhores valores possíveis, e assim torcer para que ele seja melhor que eu, quem sabe até aprender com ele.
" Educar um filho é insistir nas coisas básicas sem hesitar para que uma dúvida se torne numa evidência "
Pai: Aquele que independente do relacionamento que tenha com a mulher, assume seu filho, não por pressão ou obrigação, mas sim por AMOR! Ser pai é muito mais que fazer um filho.
"Todo filho, independente de ser fruto de uma adoção, de uma doação de sêmen ou de óvulo, tem o direito à identidade genética, ignorar isso é ignorar o próprio filho."
"O pai é aquele que não tem mais condição de falar nada sobre o desejo do filho. Sobre o que o filho deve desejar, como ele deve desejar, como ele deve ser. Abre-se um espaço de indeterminação que é fundamental para o desenvolvimento das singularidades"
Não faz sentido. O filho do rico estuda para enriquecer, enquanto o filho do pobre trabalha e estuda para enriquecer o filho do rico e o rico. Estou tentando entender mas tudo isso não faz sentido. Só sei que é assim.
Assim, a ressurreição é o ponto decisivo na existência do Filho de Deus. Antes de ressuscitar, Ele era o Filho de Deus em fraqueza e humildade. Por meio da ressurreição, torna-se o Filho de Deus em poder.
O cristão precisa ser escravo de Deus na obediência, na submissão, e filho na personalidade, na intimidade. Do contrário, não passará da mediocridade, correndo risco de perder a vida da eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp