Poema de Amor Verdadeiro
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!
O amor verdadeiro não depende de cor, raça, ou tamanho, depende apenas de enchergar a diferença do outro, aceitá-lo e amá-lo independente de como seja.
E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.
O amor verdadeiro está em renunciar a própria felicidade para ter apenas o sorriso da esperança de ver teus olhos...
Isso que chamam de cegueira causada pelo amor, no amor verdadeiro faz ver, além do óbvio, o que é mais perfeito e sublime. Aí se encontram.
Amor verdadeiro não morre. Permanece enraizado no mais profundo do coração. Mesmo diante da separação mais cruel e brusca, permanecerá pulsado gerando compulsão constante no desejo de estar sempre ao lado de sua metade...
O sol nunca deixa de ser.Ele está lá,sempre.Assim como o amor verdadeiro.E mesmo que por dias as nuvens o escondam ,seus raios estão tocando o coração.
O maior prazer da vida é quando você sente a recíproca de um amor verdadeiro. Comparando eu com um bom vinho, que é degustado a cada gole e, quanto mais velho, maior sabor e aroma...
Quero um amor sincero, amor verdadeiro, amor sem preconceitos, amor sem interesses, amor pra somar, amor pra sermos cumplices, amigos, amantes, marido e mulher, amor pra cuidar, amor pra fazer o outro feliz, pra fazer sorrir, e que se entregue sem medo de amar, sem medo de dizer... I LOVE YOU.
"Todo fim de ano é a mesma coisa, as pessoas pedindo um amor verdadeiro, dinheiro, fazendo planos, promessas e no final nada acontece, ou até acontece, no final do ano seguinte esta a mesma pessoinha pedindo a mesma coisa! Chega dessas pessoas monótonas. Pare de fazer planos, pare de falar bobagens.. afinal, tudo só depende de nós, afinal tudo só depende de mim! E o que eu quero para 2011? Apenas ser feliz, independente de amor verdadeiro, dinheiro e promessas estúpidas.. Quero um ano melhor."
"O Homem só precisa de um amor verdadeiro pra saber que a guerra se torna fútil em relação a paz..."
sou uma pessoa desligada de tudo e de todos que só quer viver um amor verdadeiro e mais nada além disso
O amor VERDADEIRO de criança é aquele que não visualiza amor é aquele que estar sempre ali amor é tudo do que mas sagrado a mor e reviver que nossos pais viveram.
O porque da desistência? Um amor sem barreiras, não é um amor verdadeiro, não é um amor puro.
Um amor de verdade destrói todas as barreiras, e com os destroços das barreiras, se constrói uma enorme fortaleza que ninguém mais poderá destruir, e assim viveremos sempre felizes em segurança...
"O amor verdadeiro se manifesta quando não estamos esperando por ele, tenham fé até nos dias em que ocorrerão tempestades, o amor tem o poder de resgatar-nos quando tudo parecer perdido."
