Poema de Amor Verdadeiro
"Sobretudo penso na esperança de dias de paz, abraços apertados, sorrisos longos e sentimentos verdadeiros."
Paixão é a porta para o amor verdeiro, dizem que é um sentimento passageiro, mas é a forma de você ter a certeza que encontrou a pessoa certa.
Nao se sabe que o amor é verdadeiro, pelo tempo que ele dura e sim pela intensidade que o vivemos, pelo brilho nos olhos ao ver quem amamos!
É difícil achar alguém que goste da gente de verdade, por isso quando achar valorize, pois você pode gostar de outra pessoa e essa pessoa não gostar de você. As pessoas fingem gostar, não adianta tentar forçar algo que não existe..
Quem gosta cuida, valoriza, até de vez enquanto briga.. Mais sempre tirará sorriso quando você mais precisar.
Perdi meu tempo cuidando de quem não me amava. Perderia quantas vezes possível. Isso é amor, isso é amizade, é verdadeiro.
O coração possui duas entradas, a entrada principal, trancada, aguardando o verdadeiro amor, sua alma gêmea abri-la...
E a porta dos fundos, a entrada de serviço, que está destinada aos amigos de verdade, que ali entram para limpar todos os sentimentos ruins, iluminá-lo com a alegria e preparar todo o ambiente para a chegada de sua alma gêmea...
Devido a pessoas infelizes me afastei de você por um motivo que na verdade era pro meu bem e acreditei que era para o meu mal , os dias mais mentirosos da minha vida foi esses que passei longe de você e achando que certas pessoas estavam me fazendo bem quando na verdade só estavam acabando com a minha vida , Só queria saber de fumar , beber e chorar , é percebi que a vida sem você é apenas solidão . Meu Coração quer você ao meu lado hoje , amanha , depois e sempre !
Ei princesa, para de se humilhar por esse cara, comeҫa a se humilhar pra Deus, ai sim você encontrara felicidade e amor.
Faz da vida uma matemática subtrai a tristeza e multiplica o amor soma alegria e dividi a esperança com a pessoa que voçe ama anssi teras jesus no coração
Um homem de verdade não se mede pelo o que ele tem nem pelo o que ele é no presente, mas no que ele poderá ser e se tornar no futuro.
Para si mesmo foi deixado o reconhecimento das qualidades e os defeitos restrito ao reconhecimento dos outros. Por isso as mudanças para que seja alguém melhor depende de si próprio com dicas dos demais. Dizer "eu não preciso de você" é o mesmo que se anular como alguém melhor que ainda não é mas que poderia ser.
O verdadeiro amor é assim. a gente ama e pronto! não tem explicação. Ninguém escolhe quem quer amar, ou ama pelas qualidades que a outra pessoa tem. O amor não obedece a razão , posso até dizer que ele não é inteligente. A verdade é que a gente nunca sabe porque ama e mesmo sabendo de todos os defeitos da pessoa amada a gente renega , insiste em não enxergar e até defende-la como um leão. Isso pra mim, é o verdadeiro amor .
Quem ama de verdade não vai embora quando as coisas se complicam, permanece e ajuda a descomplicá-las...
O verdadeiro amor têm um sinal peculiar, ele só vêm de quem se ama, porque é preciso pertencê-lo para doar.
Então vamos nos amar ao ponto de transbordar.
Existem Coisas que estão acima do meu Domínio, do nosso Domínio. Nenhuma Violência Consegue Violar e Nenhuma Regra pode se Aplicar contra um Amor Verdadeiro. O Amor é Imune a Tudo e até Mesmo ao Tempo. Pois Agredir um Amor é Agredir a si Mesmo. Distanciar do Amor é Distanciar da sua Própria Alma. Bloquear o Amor e os Sentimentos Verdadeiros é Bloquear a Própria vida. Toda a Riqueza, Todo o Sucesso e Tudo que é Bom na Vida é Importante, mas Longe do Amor nada Vale, nada Faz Sentido.
Se pudeste eu descrever a tua beleza, as tuas virtudes, o encanto dos teus olhos sublimes. Se pudeste eu descrever em palavras, cada traço que compõe a beleza, que vós digo. Seria então eu em épocas vindouras a ser lembrado como o mais mentiroso dos poetas. Que a terra jamais foste tocada e nem acariciada, por toques tão divinos, quanto sublimes.
Amor, eu sei que você tem seus medos, suas indecisões, perguntas ainda sem respostas, e eu tenho apenas as palavras que saem do meu coração, talvez não seja o bastante pra dizer o que sinto de fato pra você, e em poucas palavras posso, dizer o quanto gosto de você o quanto te amo, o quanto posso enfrentar por você, o quanto sou capaz de enfrentar contigo todos os seus medos, suas indecisões, suas perguntas sem respostas, que passaram ater respostas, de seus medos virarem confiança, e suas indecisões virarem certeza. Eu moro longe de você eu sei, mas eu sempre estarei nos seus pensamentos, nos seus sonhos, nas lembranças dos nossos beijos nos nossos abraços, e em todas as vezes em que a gente se ver, sempre vai rolar aquele clima aquela troca de olhares, aquela vontade enorme de correr pros braços um do outro. E você estando dentro dos meus braços você pode se sentir segura, nada vai te machucar, nada vai te atingir. Por que vou estar sempre do seu lado, e sempre contigo...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...amo te amar...
